Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Angel Beats *--*


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , Eu Comecei A Assistir Angel Beats Hoje De Madrugada E Fui Terminar Agora , E Simplesmente é um Anime Que Meche Muito Com O Lado Emocional Da Pessoa.

Eu Amei O Final , Tipo Ele Andando Na E Encontra A Garota Lá. Disseram Que A Possibilidade De Eles Se Encontrarem Era E De 1 em 1Milhão Ai Eu Pirei ;P

Cara Eu Recomendo Mesmo Esse Anime Para Assistir. É Fofo ;D

Yui *------------*

yui_nyan_angel_beats.jpg

yui_ab.png

 

Mais Que Um Anime Uma Lição De Vida *-*

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, com uma história bem legal e diferente, que no começo é meio confusa, mas logo fica de fácil compreensão, um anime que te prende fazendo você quer ver logo o próximo episódio, e quanto você da conta o anime já terminou, tem uma pitada de comédia e é muito emocionante, principalmente os últimos episódios. A e Não da pra esquecer a sua trilha sonora q e Excelente, Só q tem um porem me parece q o Studio ou direto seila volto atrás do final Talvez querendo da uma continuação mais fazendo assim um Epilogue ou seja um final alternativo sendo assim eles não se encontram na Terra, e ai dando espaço para uma possível nova temporada que tbm já tem muito boatos Recomendo que você veja o Epilogue dpois me de sua opinião

 

link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, com uma história bem legal e diferente, que no começo é meio confusa, mas logo fica de fácil compreensão, um anime que te prende fazendo você quer ver logo o próximo episódio, e quanto você da conta o anime já terminou, tem uma pitada de comédia e é muito emocionante, principalmente os últimos episódios. A e Não da pra esquecer a sua trilha sonora q e Excelente, Só q tem um porem me parece q o Studio ou direto seila volto atrás do final Talvez querendo da uma continuação mais fazendo assim um Epilogue ou seja um final alternativo sendo assim eles não se encontram na Terra, e ai dando espaço para uma possível nova temporada que tbm já tem muito boatos Recomendo que você veja o Epilogue dpois me de sua opinião

[/font]

 

link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vou Dar Uma Olhada No Epilogue , Depois Edito O Post E Falo Oque Achei; Se Tiver Uma Segunda Temporada Vai Ser Perfeita *------------*

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, com uma história bem legal e diferente, que no começo é meio confusa, mas logo fica de fácil compreensão, um anime que te prende fazendo você quer ver logo o próximo episódio, e quanto você da conta o anime já terminou, tem uma pitada de comédia e é muito emocionante, principalmente os últimos episódios. A e Não da pra esquecer a sua trilha sonora q e Excelente, Só q tem um porem me parece q o Studio ou direto seila volto atrás do final Talvez querendo da uma continuação mais fazendo assim um Epilogue ou seja um final alternativo sendo assim eles não se encontram na Terra, e ai dando espaço para uma possível nova temporada que tbm já tem muito boatos Recomendo que você veja o Epilogue dpois me de sua opinião

[/font]

 

link -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Realmente Esses animes esses animes que te prendem na história e mechem com os seus sentimentos são os que mais são dificeis de se esquecer pois eles não são apenas histórias mas sim lições de vida

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Me Mostra sua anime list? Eu vi que você já assistiu alguns animes que eu já vi só que me parece q você leva em consideração a opiniões de outras pessoas [/color]

 

  • Fairy Tail *----*
  • Soul Eater
  • High School DxD
  • Angel Beats
  • Sakura Card ....
  • Tsubasa...

 

Peloque voce falou deve ser bom

Vou por ele na minha ista de assistirt quando voltar pra casa [/color][/center]

Black Eu Recomendo Você assistir . Sabe A Emoção De Fairy Tail x5 ? Então É Disso Que To Falando ;D

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Esses animes esses animes que te prendem na história e mechem com os seus sentimentos são os que mais são dificeis de se esquecer pois eles não são apenas histórias mas sim lições de vida[/color]

 

Cara vi muito anime mecharam pelas lições de vida acho q e algo pra nunca se esquecer. Tem anime q mecheu tanto q so de ouvi a trilha sonora já me arrepia tipo Clannad After Story Angels Beats isso sim são animes de passam Emoções de todos os modos da palavra

 

  • Fairy Tail *----*
  • Soul Eater
  • High School DxD
  • Angel Beats
  • Sakura Card ....
  • Tsubasa...

 

 

Black Eu Recomendo Você assistir . Sabe A Emoção De Fairy Tail x5 ? Então É Disso Que To Falando ;D

 

Bom Eu Sugiro que você crie um anime list no msm site q eu tenho pois fica mais organizado se você cria e só me Adiciona lá que nos troca umas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do anime, é meio non-sense, mas a história é super legal.

A única coisa que eu não gostei e achei incrivelmente non-sense é ele terminar com a Akane(Anjo).

Preferia com a YuriRipper', faria um pouco mais sentido.

 

Mano pelo que me parece você viu o anime mais não Entendeu nada. O nome dela não e Akane e sim kanade tachibana ela Não e um anjo. e Tbm não sé pode dizer que o anime acabo pois teve esse Epilogue querendo desmenti o final então só oque nos resta fazer e esperar um possível continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do anime, é meio non-sense, mas a história é super legal.

A única coisa que eu não gostei e achei incrivelmente non-sense é ele terminar com a Akane(Anjo).

Preferia com a YuriRipper', faria um pouco mais sentido.

 

Primeiro Que Ela Não É Um Anjo , Kanade O certo , E Menos Se Eles Terminaram , Não Tem Problema ; Por Que Se Você Viu Até O Final Da Pra Ver Que Eles Se Encontram Na Terra . Então Antes de Criticar Um anime Que Você Não Entendeu PN Vai Re-Assistir O Anime ¬¬

 

Mano pelo que me parece você viu o anime mais não Entendeu nada. O nome dela não e Akane e sim kanade tachibana ela Não e um anjo. e Tbm não sé pode dizer que o anime acabo pois teve esse Epilogue querendo desmenti o final então só oque nos resta fazer e esperar um possível continuação. [/color][/size][/font]

 

Concordo Totalmente Com Você.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.