Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aee com augmented skills

matheusvolei
 Compartilhar

Pergunta

iae pessoal da wc minha primeira pergunta hehe...então to com 20 reais de credito no celular e queria comprar o augmented skills... quero comprar por sms claro, mais queria saber quantos dias eu vou poder usa-lo com esse dinheiro e se o hack vale a pena e sou st queria saber oq é direito pwl é tipo um negocio de upar né ? no quarentena com um amigo algo assim queria saber se nesse tempo consigo virar major obs jogo umas 4 horas por dia

é isso ja tenho conta no do augmented tals mais quem puder me responder tudo isso eu agradeço de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Os dias que podem ser adquiridos do Augs VIP por SMS, são no máximo 2 dias a cada SMS enviado. Com R$20,00 de Créditos Celulares você poderia comprar 10 dias de Hack VIP.

Porém aconselho não comprar agora, pois o Rajinn ainda não finalizou a atualização do Augs VIP, ainda faltam algumas coisas a serem fixadas...

Sobre o PWL (Power Level), sim é uma maneira de elevar sua patente com mais agilidade. No caso do Power Level VIP, enquanto você levaria 2 meses para chegar a Segundo tenente, com o Hack VIP você chega em 1 dia. Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0

valeu aee pessoal mais eu comprei infelizmente com 4 reais e acho q é 3 dias pelo q aparece no hack o tempo de uso 3 dias 11 horas 40 minutos e...segundos ta abaixando esse tempo mais tenho outra duvida q ta dando dc tals vo fazer novo topico

Link para o comentário

• 0

Como alobus disse você com R$ 20,00 Você poderá comprar por 10 Dias , Intão 10x4 = 40 Horas totais. Posso afirmar que você conseguirá facilmente cumprir essa meta. Caso tiver dúvida de como comprar tópico aqui:

Espero ajudar , Abraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.