Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hacker Project&Layout V1.1 Trial CF (AL) - 10/04/12 Hacker Project&Layout V1.1 Trial :star::star::star: HACKER NÃO MAIS FUNCIONAL - EM BREVE V1.2 --- PESSOAL PARA O MENU DURAR MAIS COLOQUE OS ARQUIVOS NA SUA ÁREA DE DESKTOP. Stuats: WinXP (64) - Aberto para Testes :no: WinXP (32) - Funcionando :yes: Win7 (32) - Não Funcional :no: Win7 (64) - Não Funcional :no: Win Vista - Aberto para Testes :no: Baixe o hacker no final do tópico. Abra o injetor (Win 7, Vista , Abrir como Administrador.) não mecha em nada exeto, clique no botão browse e abra a dll escreva em processo 'Crossfire' sem aspas. e abra o patcher_Cf.exe antes de logar ative as funções e clique em ativa hacker Logue seja feliz. :pensando: OBS: ATIVE O HACKER NO LOGIN POIS ELE FECHA O MENU NOS SERVES :droga: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requerimentos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [32Bit/64Bit] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [64Bit] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [32Bit] Créditos. Mlzinha por ter feito o hacker e o tópico Armpit's pelo injector. Clique aqui para mais Informações sobre o hacker. EVITE FLOOD AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locofoi 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 vou testar no windowns 7 32 bytes , NÃO FUNCIONAL E DANDO BAN FACIL . VTNC POSTA HACK QUE FUNCIONE FD.P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 vou testar no windowns 7 32 bytes , NÃO FUNCIONAL E DANDO BAN FACIL . VTNC POSTA HACK QUE FUNCIONE FD.P Nossa quer Hacker funcional, eu faço o que eu posso, e reportado por mim chingar. Por isso essa é minha ultima versão que eu posto aqui, quando funciona eu sou a rainha quando não sou lixo, fdp, né é assim mau agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Nossa quer Hacker funcional, eu faço o que eu posso, e reportado por mim chingar. Por isso essa é minha ultima versão que eu posto aqui, quando funciona eu sou a rainha quando não sou lixo, fdp, né é assim mau agradecido. Funcional Adoro Seus Hacks Continue Assim Nos Ajudando Estou Bastante Agradecido Levou Meu Thanks Alias O Mocinho La Encima Reportado Por Xingamento :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohamed1997m 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 ae cara win xp ta dando ban? vo funfa se funciona ganha agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBOIO DO TERROR 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Você nao sabe como eu to, eu tomei ban em duas contas, vo criar outra... e vo testar esse hack, se funcionar eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 A Versão Anterior Funcionou Aqui Mais Esta Não Esta Funcionando Nem Aparece O Menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mohamed1997m 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 ae funciono vlw mano toma agredecimento:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodriigo-bastos 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Hack Funcional. Belo Tópico levou meus Trannks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 ae cara win xp ta dando ban? vo funfa se funciona ganha agradecimento Qm tava dando ban na versão anterior foi o injector se não funcionar coloque um novo injetor. A Versão Anterior Funcionou Aqui Mais Esta Não Esta Funcionando Nem Aparece O Menu [/color][/center] Humm troque o injetor talvez seja esse seu problema. Você nao sabe como eu to, eu tomei ban em duas contas, vo criar outra... e vo testar esse hack, se funcionar eu edito. Claro que esse funcionar., Fiz ontem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofuentes 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 vou testar no windowns 7 32 bytes , NÃO FUNCIONAL E DANDO BAN FACIL . VTNC POSTA HACK QUE FUNCIONE FD.P Aqui pegou perfeitamente, Win 7, 32 Bytes, você deve está fazendo algo de errado, tente executar o Injetor como administrador, abra o crossfire pelo patcher_cf que está na pasta do crossfire. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcantarra 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 vou testar no windowns 7 32 bytes , NÃO FUNCIONAL E DANDO BAN FACIL . VTNC POSTA HACK QUE FUNCIONE FD.P cara Aprende a respeitar as pessoas Primeiro Porque ela faz o favor de postar um hacker E você ainda xinga a garota ! Nao fode !! Seu noob Bem feito Por tomar ban isso é para aprender a respeitar as pessoas !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magromom 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 porra, fui tentar usar esse hack na minha conta fake, tomei um ban de 1 mes ... Sem contar que as opções do hack nem abriu aqui... aqi é win7 64bits ; ~ não funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 porra, fui tentar usar esse hack na minha conta fake, tomei um ban de 1 mes ... Sem contar que as opções do hack nem abriu aqui... aqi é win7 64bits ; ~ não funcional ! Tente abrir o injetor com adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailooo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Para min vc ainda e uma rainha obrigado por compartilha fasa melhor na prixoma :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[Whait]Color- 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Vou testar lek meu pc é Win7 64 bites. mais vou la daqui a pouco do edit ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BieelSilva 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Já tinha baixado no seu blog antes, o conteúdo funciona perfeitamente. WIN 7 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou programador 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bom trabalho leva meu thanks não irei testar pois viajei e to no celular XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zacken123 513 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Fdpta, nem funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnyScott 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Valeu por criar Mlzinha~ (: thanks! é bom testar em fake né? vou testar aqui (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Bom trabalho leva meu thanks não irei testar pois viajei e to no celular XD Obrigado isso vindo de vc... é uma DIVa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sailooo 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Fundo agora Windows 7 32 bits Hack funcional por isso que adoro vc sempre colocando hacks funcionais obrigado por compartilha:coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Fundo agora Windows 7 32 bits Hack funcional por isso que adoro vc sempre colocando hacks funcionais obrigado por compartilha[/font]:coracao::coracao::coracao: Viu qm acredita sempre Alcançar, Bjs lindo Valeu por criar Mlzinha~ (: thanks! é bom testar em fake né? vou testar aqui (: Sim é bom testar em contas fakes. e Sempre fique de olho aberto nas terça-feiras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kantos20 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Conteudo Funcional . Levo Thanks Win Xp 32 Bits :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passasuva 0 Postado 8 de Abril 2012 Compartilhar Postado 8 de Abril 2012 Tópico ótimo. Conteúdo Funcional. Win7 32Bits Só peso uma coisa, Tenta fazer um WallHack. Obrigado Por Compartilhar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados