Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Project&Layout V1.1 Trial CF (AL) - 08/04/12


Posts Recomendados

Conteúdo PLAGIADO!

 

Haha foi só uma brincadeira, conteúdo funcinonal galera! WinXP 32 Bits, como sempre, Mlzinha trazendo seus cheats sempre funcionais para os colegas WC! Muito obrigado por compartilhar, recebe meu agradecimento!

 

Tomei um susto agora Man, kk Obrigado por gostar, Quase mim matou agora...

 

Você se considera Cod.er ? kkkkkkkkkkkkk

que piada de mal gosto

 

Não entedir, Mim mande um MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom deixe-me refrescar sua memoria ^^

 

2qs70g5.jpg

 

cod.er São profissionais em programação você se considera um ?

 

Luizim se vc velho mim botar para baixo, pode tirando o cavalinho da chuva, e eu coloquei 'co.der:' para certas pessoas como ' tals' não copiarem meu hacker e disserem que é propio, e se eu mim considero co.der mim considero sim, e vem cá isso É PROBLEMA SEU? TE INTERESSA? TE CONHEÇO DE ONDE?

JA TE BOTEI PARA BAIXO EM SEUS TÓPICOS?, ENTÃO FAVOR PARA DE FLOODAR EM MEU TÓPICO POIS NA PRÓXIMA TE REPORTAREI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q isso mlzinha , hack lixo , levei ban de 7 dias -.-'

 

Testa-se em conta Fake e olha-se o tópico todo.

 

Me ajuda, Porque neste Injector não Estou conseguindo.

Obs: Já tentei com o PerX e nada =/

Win7 32Bits [/size][/font]

 

Abra o injetor como Adm. --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizim se vc velho mim botar para baixo, pode tirando o cavalinho da chuva, e eu coloquei '*****:' para certas pessoas como ' tals' não copiarem meu hacker e disserem que é propio, e se eu mim considero ***** mim considero sim, e vem cá isso É PROBLEMA SEU? TE ENTERESSA? TE CONHEÇO DE ONDE?

JA TE BOTEI PARA BAIXO EM SEUS TÓPICOS?, ENTÃO FAVOR PARA DE FLOODAR EM MEU TÓPICO POIS NA PRÓXIMA TE REPORTAREI.

 

Cara, você não dever saber pra serve um bool quando você declara suas variáveis

Bom, você deve me conhecer de algum lugar não é mesmo ? mas... deixe-me refrescar sua memoria²

 

REMOVIDO

 

agora eu lhe pergunto, você quer comparar você comigo ? esse hack de crossfire ai é rooby, olha isso aqui

 

2drtikl.png

 

eu faço hacks para Modern Warfare, então quando você se dirigir a mim lembre-se disso

Ate mais, ah sim se quiser reportar pode reportar, eu sou da mpgh venho aqui so pra ver as gafes de vocês kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não dever saber pra serve um bool quando você declara suas variáveis

Bom, você deve me conhecer de algum lugar não é mesmo ? mas... deixe-me refrescar sua memoria²

[Release] Simple Hack CF[AL]v1.0 [~Beta~]

agora eu lhe pergunto, você quer comparar você comigo ? esse hack de crossfire ai é rooby, olha isso aqui

 

 

 

2drtikl.png

 

eu faço hacks para Modern Warfare, então quando você se dirigir a mim lembre-se disso

Ate mais

 

Affz não enche man, Voc não chega nem perto da sujeira que exite em minha unha do PÉ, Então vai caindo fora da WC que seu lugar é na MPGH (Lugar de Gringos ) ... Eu aqui e em todo lugar sou melhor do que voc e até em fazer ovos Fritos sou melhor e sou mulher NUB (FOREVER) - Reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

 

To testand aki, mas n ta funcionand, to usand ate outro injector, o "Corinthians Injector - Webcheats V1".

 

 

Ja abrir o injector pelo admin mas n adianta. O Menu n aparece.

 

OBS: eu ja tenho todas as recomendaçoes instaladas np pc.

 

 

WIN 7 32BIT

 

 

Ajuda Aki !!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.

 

To testand aki, mas n ta funcionand, to usand ate outro injector, o "Corinthians Injector - Webcheats V1".

 

 

Ja abrir o injector pelo admin mas n adianta. O Menu n aparece.

 

OBS: eu ja tenho todas as recomendaçoes instaladas np pc.

 

 

WIN 7 32BIT

 

 

Ajuda Aki !!!!!!!!!!!!!![/color][/size][/font]

 

Não use esse injetor ta dando BAN! ... Use outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win7 32Bits.

Aquele la D3D's CFBR, Eu consegui 1 vez. E depois não consegui mais =/. Já esse não consigo[/size][/b][/font]

 

Como repetir em vários post que os usuários Falam desse Problema irei falar de-novo

 

Ele e Limitador para ser usado 1 vez por causa que ele tem funções vip.

Talvez ele funcione de 1 em 1 dia as vezes ele funciona várias vezes depende da sua sorte.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.