Registerer™ 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Fizesse melhor e qm crou o hacker fui EU ! , se quiseze português comprase o VIP Eu não sou à favor da comercializ[ação de cheats, porém, você não está errado! Cheat funcional e muito bom! Parabéns à você Mlzinha, por todos os cheats funcionais e de sua autoria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacasfaisefude 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabéns bom hack está funcionando perfeitamente:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 - ótimo hacker, levou meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estoubr 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 gata o outro q vc fes não ta pegando e ta dando ban :lol:Se Liga Manow ->> GC No bagulho:lol:http://i.imgur.com/w6Urit2.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Muito bom, esta de parabéns . Continue assim postando conteudos funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhovp 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Parabens XD , eu usei ontem e to usando hj esta funcional recebeu meu thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junips 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 funfou direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBetox 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Es funcional para Win xp Sp3? Edit: No me funciona :/ No se si estoy haciendo algo mal... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexeterminator 1 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 COMO FAZ PRA ATIVAR SE NUN EXPLICO, obrigado msm assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBaneed. 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Otimo topico e funcional vlw em *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeberMoraes 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Mlzinhaw (Bruna) , Tp eu usava o seu antigo numa Boa ai , atualizou e tal , ai tomei block prq não sabia q tinha atualizado .. Vooç ta de Parabéns Viiu aqui Pegou .. Mto bem , Só qe Tipo nao pode usar Tudo Xtrap pega e da Error Client . Eu uso apenas o No recoil , e Sped Knife x2 Parabéns . Tem meu respeito @ :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Otimo topico cara, muito bom, original, muito bem organizado fez um otimo trabalho ajudara mt a cada vez mais novatos obg por postar! parabens! Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lumex 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Eu abrir a DLL e talz td certin, escrevi em process o nome Crossfire mais qnd termina de escreve o programa fecha sozinho e nao apareçe mais nada.. oq devo fase?sera q é incompatbilidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Aff não tem nem um chams ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Funcional :piscadela: obrigado pro compartilhar! levou meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Galera, cheat dela está funcional ainda! 09/05/12 A partir do dia 10/05/12 não se confirma a funcionabilidade do cheat, pois haverá uma atualização! Sem mais, obrigado por sua atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Boa garota voce e um sucesso obg hacker funcional Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuunniioor 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Miinhaa coontinhaa fake tomei baaan :'( mais na segundaa funfo vlw . teeh amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksenvic 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 hack detected. dando ban. uma pena esse demorou menos q o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Retiro o que disse, éra funcional, n é mais, tomei ban com 2 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registerer™ 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Retiro o que disse, éra funcional, tomei ban com 2 contas Colega, o X-Trap e a HGCW atualizaram suas definições de hacks ! Nenhum cheat funcional por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcontas 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 ishe ta osso heim, vou jogar sem hack mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricrii 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Tomei ban.. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vvvvvvbbbb 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Que legal essa hacker nb ae ta dando ban me fudi ban de 3 dias :0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k8rs 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 o meu foi ban de 12 Dias :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados