Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lass um char OP?


Pho£niix
 Compartilhar

Posts Recomendados

lass2.jpg

Bem pessoal eu estava indo uns PvP ai da vida ai o cara chego falo pra mim Mercenario é op ai o cara explico que o >>^Z Tira mais que os agarrão dele eu concordei e troquei pra retalhador Foi a mesma coisa o corte dele >>Z>> tira mais que a primeira skill

Ai eu sai da sala e fui em outra com Vingador fiz uma Lothus na Cagada e matei o Cara O_O ai com o dano da minha lothus 450 por hit num pvp B+ fiquei pensando Vingador é OP? ai eu fui de ninja fui nas kunai xD mas nao encontrei nada de anormal em ninja

Ai a opinião de vcs o Lass é um char OP

 

Obs:Nada se compara ao Lupus -q.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O lass todo retira um dano alto na segunda terceira e quarta classe ._.

A única que n é tanto chega ser o ninja, pois no season 2 suas adagas tiravam entre 400 a 600... mais chegou um dia no season 3 que ele foi reformulado e em uma revista de 11,90 eu ainda lembro dessa frase falando do ninja

 

"agora o lass está novo e melhorado... o ninja agora tem mas forças no combate corpo a corpo e o dano das suas kunais foram diminuidos para você aproveitar por completo o que essa classe tem a oferecer"

 

Isso sim foi um nerf para melhor ^^

 

Mas o lass chega ser op em quase todas as classes...só não é na st amigo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas classes que eu acho OP dele é a 3º e a 4º, mas o resto são normais...

Então ele não é considerado um char OP, um char OP é aquele que tem todas as classes com danos muitos altos como o Lupus que te todas as skill absurdamente com dano alto... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho o lass um personagem OP.

TrÊs motivos, sim a primeira classe foi nerfada para melhor, mas mesmo assim, não achei bom.

ficou muito sem graça quanto à antigamente, porém a 3ª ficou esquecida, e super divertida.

4ª é a melhor classe com certeza, ela da ótimos ataques e combos, porém ainda prevalece a 3ª em pvp

 

2ª Está muito "frágil" digamos assim,

As skills foram acabadas e Nerfadas, todas. porém ainda sim, quem sabe usar, faz ótimos combos.

Na minha opinião, lass user, Acho difícil fazer lothus, não é qualquer um que consegue, porém com técnica e perfeição você vai conseguir.

Lass também tem ótimos combos, porém com skills decadentes.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu não acho Lass OP por certo ponto mas por outro....

Classes como Mercenário são Op's e fáceis de jogar,já Vingador é OP pra Quêm sabe jogar.

Agora retalhador e ninja não tenho preconceito sobre eles não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.