Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[K]&[G] Anúncio Importante. Leia


knaifsniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

 

Gostaríamos de informar que a partir desta segunda-feira 9/4,eu knaifsniper em parceria com o Gabrihhhh,estaremos postando tirinhas sobre Combat Arms;

 

bdf06.png

 

CRONOGRAMA

 

Em relação as tirinhas,elas serão postadas diariamente,sempre em horário de almoço. E serão identificadas pelo título #Tirinhas Diárias e acompanhada pelo seu nº de edição.

Exemplo: #Tirinhas Diárias 01.

De segunda à quarta o Gabrihhhh postará,eu postarei de quinta à sábado,e aos Domingos escolheremos as 3 melhores da semana.

 

bdf06.png

 

EVENTOS

 

Serão realizados eventos no qual o indivíduo postará suas próprias tirinhas e iremos escolher a melhor.

O ganhador receberá sua recompensa em cash, ''Quantia à ser decidida pelos organizadores"".

*Este Evento não tem o intuito de mostrar que um melhor que o outro,mas sim,despertar a criatividade de cada um.

 

bdf06.png

 

CONCLUSÃO

 

Você pode até pensar que estamos fazendo isso para ganharmos fama e posts.Errado !

estamos realizando essa atividade para tentar estabelecer um bem estar entre os membros e interação,e para dar mais vida ao OFF TOPIC.Desde já pedimos o seu apoio e sua compreensão.

 

bdf06.png

 

 

Atenciosamente Knaifsniper e Gabrihhhh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a iniciativa, um evento que irá chamar mais os membros para a Off Topic.

Gostei bastante, bem organizado, se quiserem, até posso ajudar em algumas tirinhas, rs.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei, na minha opnião, deveria ser criado um tópico GERAL, que vocês postem só no tópico, para não haver um certo "flood'

E esse tópico, ficar como FIXO; assim ficaria mais organizado, gostei da iniciativa, que vai '' reviver '' o OFF TOPIC CA ZONE "

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iniciativa é ótima. As tirinhas poderão divertirs os membros e criar debates, discussões e fazer com que os membros possam interagir com outros membros.

Eu tenho uma sugestão, ao invés de postar um tópico todo dia, seria interessante colocar o título do tópico de acordo com a data de atualização da última edição.

Exemplo: [CAZone] Tirinhas Diárias - Edição #3 .

 

A cada nova edição que fosse saindo, fosse adicionando ao tópico. Ficaria mais organizado, e os membros que fossem recém chegados na área poderiam visualizar todas as edições de uma vez. Se a ideia sair do papel, ficar organizada e for evoluindo, eu posso adicionar o tópico na Combat Arms Entretenimento Zone =]

Boa Sorte e parabéns aos dois pela ideia ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discussões[/color] e fazer com que os membros possam interagir com outros membros.

Eu tenho uma sugestão, ao invés de postar um tópico todo dia, seria interessante colocar o título do tópico de acordo com a data de atualização da última edição.

 

 

A cada nova edição que fosse saindo, fosse adicionando ao tópico. Ficaria mais organizado, e os membros que fossem recém chegados na área poderiam visualizar todas as edições de uma vez. Se a ideia sair do papel, ficar organizada e for evoluindo, eu posso adicionar o tópico na Combat Arms Entretenimento Zone =]

Boa Sorte e parabéns aos dois pela ideia ^^[/size][/font]

 

Bom no inicio talvez faremos postando-as separadas até a gente conseguir montar uma boa base dos tópico , conseguido isso podemos fazer isso que você disse , Mais essa primeira semana será como um teste para aperfeiçoar e ver se o plublico vai gostar dos posts.

xAbraços

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.