Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[X1] Mitso Vs. jewel~

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

jewel~ Me Chamou Para Um X1 e Eu Aceitei, a Gente Foi e Os Resultados Foram Esses...

Print:

23kdwty.jpg

Ele Pediu Revanche Só Que Ele Não Printou e Nem Eu... Mas o Resultado Foi o Seguinte:

Mitso 15/10 & jewel~ 10/15

Eu Tentei Printar a Revanche Só Que Apertei o Botão Errado e Nem Percebi

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,isso que dá ficar sem jogar CA,

ja faz algum tempo que parei de jogar,agora to um lixo,

Parabens,voce joga muito!

Abraços.

Que Isso Man Você é Muito Bom Quick Scope e Além Disso Tem Um PC Bom, Meu PC é Onboard e Eu Ainda To Treinando Quick Scope, Mas Aquele Super Man Que Eu Dei e Você Tankou Foi Sensaciofuckinnalico Namoral.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Mitso, me diz uma coisa? Alguém já ganhou de você num x1, ou será necessário eu criar um mutante para ganhar de você?

Não vi até hoje você ter perco um confronto, meus parabéns por essa vitória entre outras.

Abraços

Link para o comentário

Mitso, me diz uma coisa? Alguém já ganhou de você num x1, ou será necessário eu criar um mutante para ganhar de você?

Não vi até hoje você ter perco um confronto, meus parabéns por essa vitória entre outras.

Abraços[/color]

Já Sim e Foi Pra Dois Do Meu Clã, o Win e o Freezy Quando Eu Tava Começando a Jogar De Sniper, Mas Ganhei Uma Contra 3 Do Meu Clã Recentemente, o Win o Freezy e o Mad Se Você Encontrar Com Eles Cuidado Namoral Jogam Muito

oOAbraçz~

Link para o comentário

Mitso, parei de jogar por uns tempos e preciso retornar a for a, rs. Gostaria de desafia-lo para um x1, dia 22 para cima, para eu poder retornar a forma, aceita? Abraços.

Tranquilidade, Assim Que Você Quiser To Afim De Treinar

oOAbraçz~

Link para o comentário

Tu tem sorte de ele ta enferrujado, antes ele ganhava todas, conseguiu ganha ate do cocofr aquele viciado la e.e

Mas parabens pela vitoria man.

Abraços xD

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Cara, ficar um tempão sem jogar é foda né, por isso você ganhou.

Abraçz.[/color]

Quem Quis Parar Foi Ele Isso Não é Culpa Minha e.. Habilidade Não Se Perde De Uma Hora Para a Outra Então Ele Sabe Jogar Sim e Vocês Estão Criando Desculpa

Perdeu Perdeu Aceita

oOAbraçz~

Humildade é para os fracos.

Então Me Da Um PC Bom Que Isso Não Acontece Mais Ta Pikoroso ?

oOAbraçz~

[/center]

Link para o comentário

Abraços[/color]

É só ele me chamar para um x1, que eu ganho...

XD

L3txrCj.gif

Link para o comentário

[/color], que eu ganho...

XD

Se Achar Desse Jeito Não Vai Te Levar a Nada, Você Pode Achar Que Joga Muito e Derrpenete Vem Alguém e Te Esculacha, Cara Não Faz Assim Que Fica Ridículo Mostre Que Você é Bom Na Prática e Não Na Fala

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.