Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Armas e Grana de graça!


CLM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae gente! (bug)

 

Oque aconteceu: -Eu estava tentando fazer o tutorial do Bvkhex. Entao quando eu estava na parte que nao pode colocar o nick eu fui continuar tentando fazer o tutorial mas o meu SO e win 7 32b ai por isso que eu ''acho'' que n deu certo, mas em fim ... entao pensei, vo tentar uma coisa! ;)

 

- Coloquei o nick ''POKERFACE'' deu que ja tinha gente com esse nick. Entao vi que deu um certo atraso para voltar pra telinha de colocar o novo nick. Entao fiz o seguinte: Coloquei o nick ''POKERFACE'' dei Enter e clickei em uma sala (bem rapido, tipo muito rapido) entao pude entrar na sala e continuar o tutorial como se tivesse feito tudo certo. Comprei armas e fiquei com gold (dica: quanto mais vc fizer mas vc vai ter.)

 

 

S.O:

WINDOWS 7 32 BITS. [OK]

WINDOWS 7 64 BITS. [?]

WINDOWS XP [?]

 

 

@Edit

 

Passos:

1- crie uma conta no point blank

2- entre no point blank

3- vá em qualquer combinado e qualquer livre

4- vai aparecer a telinha pedindo para voce colocar seu nick

5- coloque o nick ''POKERFACE'' (que é um nick que ja existe)

6- aperte ENTER e clicke em uma sala (o mas rapido que puder,se n der na primeira tente umas 10x)

7- de iniciar no jogo(as vezes os caras kickam por voce nao ter nick)

8- quando aparecer ''Preparece, apartida vai começar!'' (algo assim) voce clicka no ESC > SAIR > CONFIRMAR.

9- vá na loja e compre as armas que voce puder ate acabar a grana ou voce pode simplesmente dexar a grana como esta e fazer o processo de novo para aumentar a grana.

10- saia do jogo quando terminar.

11- repita o processo quantas vezes quiser!! :D

 

Testem ae... se funcionar quero meu Thanks em xddd

 

oBS:

(como posta SS? eu n sei :s, vlw)

(se alquem souber como destiva o xtrap pro win7 32b me avisa?plixxx)

(só serve em contas novas)

 

Abração!!

 

 

 

CRÉDITOS: m0rg4r0th(CLM)

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é funcional esse metedo mais eu ja sabia antes,e é mt mais facil que akele de ir no fgzhex e fazer akele treco todo. mais é funcional sim,mais axo que eu nao vi na webcheats foi no youtube'

 

e aproveitando pra tirar logo uma duvida amigoo,acho que pega em todos os sistema,por ser um bug simples,e sem preçisar de arquivos,mais adiantando vo logo tirar duvida de um que vc nao testou :D

 

S.O:

WINDOWS 7 32 BITS. [OK]

WINDOWS 7 64 BITS. [?]

WINDOWS XP [OK]32BITS-[?]64BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae manin poderia fazer direito um tutorial explicando no youtube cara mas se de certo faço um video falando e digo k foi vc mano muito bom mas melhora ai p´f

 

My Blog :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

772Dq.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente é assim seja rapido crie uma acc fake ou apenas crie uma nova acc e coloque um nick que ja tenha mais antes procure uma sala que esteja aperta ae coloque seu nick exemplo: TrollFace e assim que vc der continuar clique rapido nessa sala que vc acho e provavelmente vc não consiguira de primeira ae faça novamente mas agora que vc ja clicou na sala escreva TrollFace denovo e clique na opção entrar mais rapido e se vc conseguir o resto é o mesmo entrar no jogo saia compre a suas armas e quando vc for relogar novamente vai dizer que o usuario ja esta conectado ae depois é só vc entrar denovo e fazer o processo novamente! OBS:gaste todo o gold da acc pois na volta ele voltara a mesma quantia de 40k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.