Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Simple Hack V2.0 [~Novas e Várias Funções~]!


Posts Recomendados

Simple Hack CrossFire [AL] V2.0 [~Novas e Várias Funções~]!

 

CHEAT PATCHED! ESTOU ALERTANDO À TODOS, SE USAREM E TOMAREM BAN NÃO SERÁ DE MINHA RESPONSABILIDADE! LAMENTO PELO TRANSTORNO!

 

 

 

Galera, estou aqui fazendo um apelo à vocês, e peço que por favor, considerem. Um colega nosso da WC, Sou Programador, um dos melhores no ramo, teve seu tópico trancado injustamente! Por favor, o cheat dele é atualizado e está funcionando! Por favor agradeçam ao tópico dele, cujo link se encontra aqui: [CFAL] Sou Programador V4 09/05/12

 

 

Índice

 

1. Introdução

 

2. Tutorial

 

3. Funções

 

4. Créditos

 

5. Download & Scan

 

6. Compatibilidade

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

1. Galera, esta é a versão tão esperada do Simple Hack V2.0 ! Aproveitem o cheat, porém, usem com moderação!

 

2. Tutorial:

- Abra o injector contido no pack de download.

- Em Processo, digite Crossfire sem o .exe

- Clique em Browse e selecione a DLL contida no pack de download.

- Marque a caixa Close After Injection e mantenha a opção Automatic Injection marcada.

- Agora, abra seu crossfire e curta à vontade!

 

3. Funções:

24ymjxx.jpg

 

4. Créditos ao Luizimloko pela criação e à mim pela autorização de trazer o cheat à WC! E por incrível que pareça, ao usuário bolwlek00 por trazer o cheat alguns minutos antes que eu!

 

5. Downloads:

Opção 1 [4SHARED] >Simple Hack v2.0 BY Registerer™&Luizimloko

Opção 2 [MEDIAFIRE] > Simple Hack v2.0 BY Registerer™&Luizimloko

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware...

 

6. Compatibildade:

- Windows XP 32&64 Bits > PATCHED

- Windows Vista 32&64 Bits > PATCHED

- Windows 7 32&64 Bits > PATCHED

 

Galerinha, não se esqueçam de agradecer!

 

E para quem não funcionar o injetor, procure outro na Mega Lista de Injetores

 

Irei postar Prints em Breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra CF AL ?

Placa-mãe: ASUS Z97m Plus-BR / Processador: i7-4790k / Placa de Video: GeForce GTX 750Ti 2GB Superclocked /

Memória RAM: 16GB 1600Mhz HyperX White Series (2x8) / Fonte: EVGA 600w 80 Plus Bronze / Cooler: WaterCooler Corsair H60

Mouse: CoolerMaster Devastator I / Teclado: CoolerMaster Devastator I / Mouspad: HyperX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ta dando erro no injetor..

 

Procure outro injetor na Mega Lista apresentada no tópico.

 

tem tecla pra ativar?

 

Não, o menu nao é D3D (Digital dentro do CrossFire), o menu é externo! Você ativa as funções que quiser e joga à vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui funcionou!

Valeus levou meu thanks![/font][/b][/left]

 

Opa, obrigado, sempre à disposição!

 

Register eu testei em uma conta fake loguei tal ai deu certinho ai desloguei loguei na fake dnv ai deu ban e o meu é windowns xp 32 bits sabe por que deu ban?

 

Colega, pode ser por causa do injetor! Procure outro na Mega Lista apresentada no tópico. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew obrigado pelas respostas mais ja testei varios injetores mais o menu do hack n aparece pq será?

 

Tente abrir o injetor como ADM e o patcher como ADM também, mais se não pegar ai fale com o criador do post talvez ele saiba :D vlw

VAI SE FOODER :\ NAO PODE COLOCAR IMAGEM PORQ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio, não dava para você colocar em outro site o download? o 4shared tem algumas coisas que não abrem. Abçs.[/color][/b]

 

Nova opção de download do MediaFire!

 

 

Tente abrir o injetor como ADM e o patcher como ADM também, mais se não pegar ai fale com o criador do post talvez ele saiba :D vlw

 

Ótima sugestão! Muitíssimo obrigado pelo seu comentário e ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado hoje (08/04/2012) e banindo acc's.

Esprando Update.

Grato.

 

~~

 

Colega, esse cheat foi feito exatamente às 15:20 minutos! Ele não está banindo accs. O problema pode ser seu injetor! Já atualize o download com um injetor melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.