Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Simple Hack V2.0 [~Novas e Várias Funções~]!


Posts Recomendados

Simple Hack CrossFire [AL] V2.0 [~Novas e Várias Funções~]!

 

CHEAT PATCHED! ESTOU ALERTANDO À TODOS, SE USAREM E TOMAREM BAN NÃO SERÁ DE MINHA RESPONSABILIDADE! LAMENTO PELO TRANSTORNO!

 

 

 

Galera, estou aqui fazendo um apelo à vocês, e peço que por favor, considerem. Um colega nosso da WC, Sou Programador, um dos melhores no ramo, teve seu tópico trancado injustamente! Por favor, o cheat dele é atualizado e está funcionando! Por favor agradeçam ao tópico dele, cujo link se encontra aqui: [CFAL] Sou Programador V4 09/05/12

 

 

Índice

 

1. Introdução

 

2. Tutorial

 

3. Funções

 

4. Créditos

 

5. Download & Scan

 

6. Compatibilidade

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

1. Galera, esta é a versão tão esperada do Simple Hack V2.0 ! Aproveitem o cheat, porém, usem com moderação!

 

2. Tutorial:

- Abra o injector contido no pack de download.

- Em Processo, digite Crossfire sem o .exe

- Clique em Browse e selecione a DLL contida no pack de download.

- Marque a caixa Close After Injection e mantenha a opção Automatic Injection marcada.

- Agora, abra seu crossfire e curta à vontade!

 

3. Funções:

24ymjxx.jpg

 

4. Créditos ao Luizimloko pela criação e à mim pela autorização de trazer o cheat à WC! E por incrível que pareça, ao usuário bolwlek00 por trazer o cheat alguns minutos antes que eu!

 

5. Downloads:

Opção 1 [4SHARED] >Simple Hack v2.0 BY Registerer™&Luizimloko

Opção 2 [MEDIAFIRE] > Simple Hack v2.0 BY Registerer™&Luizimloko

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware...

 

6. Compatibildade:

- Windows XP 32&64 Bits > PATCHED

- Windows Vista 32&64 Bits > PATCHED

- Windows 7 32&64 Bits > PATCHED

 

Galerinha, não se esqueçam de agradecer!

 

E para quem não funcionar o injetor, procure outro na Mega Lista de Injetores

 

Irei postar Prints em Breve!

Link para o comentário