Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Gente So uma Dika O Tokoloko Esta com A Lavelupgames Eles Estão Colocando Keylogger Nos Hacks Para Banir A contas dos hack para tentar acabar com todos so Falo uma coisa n Caião nessa Ja fui banido e haquiado então so estou dando um consselho de amigo vcs que sabem

aparece um erro aki falando q a imagem msvcr100.dll nao e valida para o windows.

colokei ela na pasta do windows system32 na pasta do combat arms mas continua aparecendo esse erro.

Por favor, cite as armas que vêm no hack se puder.

Gostaria de saber se vem mina, gosto muito de matar zumbis uhauahuah

Valeu!

aew TokolokoSk sou seu fã cara

Gente So uma Dika O Tokoloko Esta com A Lavelupgames Eles Estão Colocando Keylogger Nos Hacks Para Banir A contas dos hack para tentar acabar com todos so Falo uma coisa n Caião nessa Ja fui banido e haquiado então so estou dando um consselho de amigo vcs que sabem[/color][/center][/i][/b]

cara para com bobeira eu sempre uso os hacks do tokoloko e ainda nao fui banido e entao se um dia eu for banido foda se começo outra acc denovo foda se lvl up

Gente So uma Dika O Tokoloko Esta com A Lavelupgames Eles Estão Colocando Keylogger Nos Hacks Para Banir A contas dos hack para tentar acabar com todos so Falo uma coisa n Caião nessa Ja fui banido e haquiado então so estou dando um consselho de amigo vcs que sabem[/color][/center][/i][/b]

Quem dera eu trampando na lug ganhando muito sem faze nada,meu sonho...

aparece um erro aki falando q a imagem msvcr100.dll nao e valida para o windows.

colokei ela na pasta do windows system32 na pasta do combat arms mas continua aparecendo esse erro.

baixa essa dll e cola na pasta System 32 e tbm pode cola na pasta game do combat arms

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Nao se esqueça de agradeçer!!!!

Hahaha O famoso TOKOLOSK aki na wc...(ta perdido)

belo topico conteudo deve ser funcional..

parabens...

Tah dando DC....estou usando o N-Jector...tenho tds os requisitos instalados aki...algm sabe esse hacker jah estah patched ?

Aew Amigo Aki Esta dando Dc quando eu vou na partida Eu consigo jogar 5 minutos ai o CA fexa do N***a '-' ta tenso -*

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
os hacks estao dando dc por causa da att do hack shield

aff eu instalo tudo e da erro de dll msvcr100d.dll no sistem ai eu baixo as dlls e instalo mas msm assim continua dando o msm erro o que faço ?

pooooooor favor tokoloco , arrumem o hack , o hackshield att por isso está dando dc , arrumem por favor esse hacker ai é mtmt bom mesmo !

valeu

Atenção !

O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional.

Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o.

Tópico Fechado

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.