Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste sua reflexão com a wc


iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho uma grande fama na wc , sou bem conhecido , minha fama é puxador de saco e ajudador , nunca liguei pra ser da staff , pra contidade de posts , data de criação , e sim apenas por amizades que a wc trouxe perto de mim , apenas isso (:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou muito conhecida na wc, tenho uma grande fama (grande mesmo) na areá DDtank, pois acham meus tópicos muito úteis e etc.

Minha fama é por ser aquela que sempre acaba com a alegria, eu falo ''tópico em areá errada'', lá vem um abestado, e vem discutir comigo. '-'

Muitos acham que me acho porquê sou ''Bronze Member'', nãããaao ser o porque... mas pra me achar, preciso ser Elite Member. e.e

Sempre quis ser [G] ou [E]... estou tentando não sei se vou conseguir. '-'

E entro no fórum não só para postar, mas também pelas amizades. *--*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma grande fama na wc , sou bem conhecido , minha fama é puxador de saco e ajudador , nunca liguei pra ser da staff , pra contidade de posts , data de criação , e sim apenas por amizades que a wc trouxe perto de mim , apenas isso (:

 

Nunca ligo pra ser da staff ? ... ... ... :lol:

 

@ Tópico

 

Aprendi a ter paciência, fiz grandes amigos aqui e falsos amigos !

Crelzin,iMelo e muitos outros amigos que fiz aqui estão comigo até hoje ...

 

Aprendi muito com esse fórum xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a do tópico... É postar sua reflexão com a WC em que sentido? Ou é pra se gabar? :lol:[/color]

 

gabar noq ? KK sou apenas mais 1 silver member comum , mas tu é adm então muda o papo certo , então Haseo é apenas pra contar um entender uma historia sua dada na wc.

 

 

 

 

Nunca ligo pra ser da staff ? ... ... ... :lol:

 

@ Tópico

 

Aprendi a ter paciência, fiz grandes amigos aqui e falsos amigos !

Crelzin,iMelo e muitos outros amigos que fiz aqui estão comigo até hoje ...

 

Aprendi muito com esse fórum xD

 

Não eu ajudo na area até um dia virar ou nao mas nunca fui obsecado por isso nao (:

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sou muito conhecido no fórum.

Na época que jogava Combat Arms fazia alguns mods, então meio que era conhecido na área de mods...

Mais agora fico mais na Design Zone, gosto de ajudar o pessoal lá...

Quero ficar conhecido como um membro que gosta de ajudar os outros... =D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde sei haseo disso tu foi que voce foi banido mas o site ficou sem organização ai horus te desbaniu e voce voltou e arrumou , nao sei se é verdade pois neste tempo nao estava aqui pra ser algo , apenas tinha conta pra baixar hacks e tals , é verdade isso ?

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fácil, tento ajudar a todos.

Ajudo os mods reportando, ajudo os membros respondendo suas dúvidas e ajudo aos membros dando minha opinião sobre o tópico.

Cargos e post's são triviais, você conseguirá se esforçando e sendo participativo.

Alguma hora a chance vem, vê o DBZ Gotenk's.

O kra ficava madrugas reportando(comigo, rs') e só veio conseguir um cargo quando já era Elite.

Enfim, é isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tb não saquei mt a do Fórum, é pra si gabar ? então lá vai eu:

 

Sou foda :lol:

 

entom, eu não sou conhecido por ninguem aqui , já fui dz de vários fóruns, alguns bons outros ruins. tive meu trabalho não reconhecido e resolvi vir pra cá e é o máximo que eu vou conceguir no ramo de cheats, que ainda não consegui nada. Mais tô sempre melhorando. '' firme e forte, guerreiro de fé ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca ligou para a staff mas o subnick do seu perfil no fórum era "[E] Geek?". Enfim, não tenho mais nada a comentar sobre sua "reflexão com a wc". :lol:

 

Mudando de assunto... minha história no fórum é como qualquer outra. Membro, guardião por três semanas, moderador por três mêses, global em dezembro. Mudei conceitos sobre várias coisas, aprendi muito com o fórum e com colegas de equipe. E é o que faço até hoje, aprendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ligou para a staff mas o subnick do seu perfil no fórum era "[E] Geek?". Enfim, não tenho mais nada a comentar sobre sua "reflexão com a wc". :lol:

 

Mudando de assunto... minha história no fórum é como qualquer outra. Membro, guardião por três semanas, moderador por três mêses, global em dezembro. Mudei conceitos sobre várias coisas, aprendi muito com o fórum e com colegas de equipe. E é o que faço até hoje, aprendo.

Raizen deveria por no sub-nick:

Bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei, comecei a usar a WC em dezembro, apesar de eu ter criado a conta em setembro '-'

Até hoje acredito que estou evoluindo, mas falta muito para eu me tornar algo.

Enfim, acredito que continuarei evoluindo, aprendendo com os erros, que vão se tornando experiência.

Até chegar num dia em que poderei ficar satisfeito aqui na Wc -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou conhecido, nem reconhecido. Sou constantemente criticado e julgado, já fui xingado, ainda sou xingado, e diria que não sou muito "amado". Fui banido algumas vezes, sendo uma delas permanentemente. Confesso que eu era um membro bem perturbado, antes de ser banido pela última vez. Tenho um senso de igualdade insano para com o fórum, não pretendo fazer história, apenas encerrar onde comecei.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou famoso e nem pretendo ser.

 

O que eu queria na WC, é um lugar onde possamos viver em harmonia, esse meu objetivo não só para o forum, mais para o mundo.

 

Gostaria de realmente acabar com pessoas mentirosas, falsas e briguentas.

 

E enfim trazer a paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ponto de reflexão = Yahazu

A diferença entre hipocrisia e a opinião que ele faz,mostrar que para ser da staff não precisa ser um robô e pode dar sua opinião normalmente,não precisa,alienar-se,muito simples.

Minha história no fórum é muito simples,entrei em 2007 só pegava cheats,em 2010 criei outra acc e comecei a postar só para entretenimento e comecei a gostar de ajudar,sem intenção de virar moderador,um belo dia o Haseo(Ainda Global) me chama no msn e diz que me indicou para ser moderador,fiz o teste para moderador(Teste do Boomer-Realmente desafiante),acho que passei com 87% de aprovação e no dia 30-05-2010,Boomer me coloca de Grand chase,1 Mês depois fui banido pelo HoruS por mandar emoctions continuos no chat e por ter brigado com outro moderador.

Eu sumi

Ano passado voltei em Julho,comecei a ajudar,normalmente na área Grand Chase,tudo bem.... O Haseo me entrevista para [G] Grand Chase,mas não entro,razão?Não entendi na época,mas ele disse que eu estava de amizade com o Phefm(Gente muito boa),Mas na época nem o conhecia e sabia o que ele teria feito para desagradar o Haseo,muito bem,Meses depois entro de [G] Point Blank,Viro Moderador e depois Geek,Ajudei a IZ,tentando dar uma movimentação e criar Regras para áreas que não tinha,pedi pra sair em janeiro,antes de sair,brinquei com 2 membros,bani por 5 minutos e depois desban,nada grave,mas fui ban,criei outra acc,ban sem motivo,ai criei essa e estou muito feliz,depois que sai da staff,passei a criticar moderadores hipócritas e falsos,mas não acreditam,me veêm como o bobão que brincou com o painel,mas lembre bem,talvez eu não seja o único a brincar assim,mas sei que aos poucos vocês percebem quem é falso e hipócrita da staff,mas tudo bem...

Ah...pedi pra sair cansado com essa robotização de moderador,medo de dar opinião?Não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha história, pra mim é grande. Mas as pessoas que me veem, pensa que sou novo.

Eu começei na wc quando ela era bem antiga mesmo, a uns 3 anos atrás, nem me recordo dos anos.

Com outras contas, eu só entrava pra postar na área GunZ, e foi ali que vi vários membros como Leozin, Grease

e entre outros, pegando cargos... mas eu nem ligava pra isso, e hoje tbm nem ligo.

Se eu to na wc e nunca peguei nada desde aquele tempo, porque acham que eu to aqui? poisé. se quiserem afirmar que eu quero algo,

bom eu quero pra poder fazer uma diferença, já que '' minha hora '' aqui nunca chegou rs. mas agora eu to me dedicando BEM mais que antes.

Antigamente eu ficava a procura de Hacks, de tutoriais, a wc era útil antes e agora. Sempre foi útil, eu amo a wc e só saio se me expulsarem :).

 

mas bom, Game zone não é meu hobby, e só depois de muito tempo eu descubro que os mods da GunZ são os Game Zones.

Mas mesmo assim não me enteresso por essa área. eu começei a gostar do Design, pois é bem legal você criar uma Job que você pode falar que foi você que fez.

Isso pra mim é a melhor coisa que tem. Sendo que mais pra frente pode nos ajudar, mas eu faço por Hobby mesmo. eu amo a Design e esse ano foi o ano

em que começei a realmente me dedicar na área em geral. minha história é curta em uns pontos, mas nem tanto em outros...

Já vi vários mods no tempo em que eram membros, se eu for falar todos......

 

Mas é isso. eu nem espero ficar na wc por um bom tempo, pois a wc já faz parte de mim, tudo que eu procurei no google muita das vezes caia sempre

na Wc, e eu ficava feliz porque é o forum que tenho uma conta para poder clicar nos links hahaha ^^.

Sinceramente não sei qual é dessa gente que fica indo pra 30, 40 fórums .... Isso pra mim não é ter uma decisão própria.

Eu só tive conta em outros fórums pra pegar recursos e nem agradeçi nada lá kkkkk, o fórum em que eu realmente me dedico e vou me dedicar é a WC.

Uma reflexão que eu tenho é, se quiser algo, tenha em mente que você quer aquilo e fim. Não deixe que sua preguiça ou alguma pessoa te faça a cabeça

pra parar de frequentar a wc, ou alguma coisa. Você é VOCÊ. Eu sou eu e eu decidi ficar na wc pra ajudar a Design zone, quem sabe algumas áreas futuramente.

Mas eu deixo essa reflexão, para refletirem. Sempre aceitei ajuda e criticas, mas quando o assunto é ir para outro fórum, é perda de tempo falar comigo.

Sou cabeça dura mesmo, muitos já sabem disso. :)

 

OBS: Fui ban 2 vezes. \o/

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui um membro certinho, que gostava de regras, as vezes pisava na bola.

Já quis e tentei ser moderador, mas depois de um tempo, vi que ser moderador não é tudo, o que importa é ser um membro que sabe que já ajudou alguém aqui. Conhecido eu nunca fui, e não tento ser também. Tenho poucos, mas grandes amigos aqui, me divirto fora e dentro da WC com eles. Enfim, ganhei amigos na WC, que não são mais 'amigos da WC' são amigos, como todos os outros que tenho (:

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheci a web cheats procurando hack pra GC,fiquei +/- um ano so vindo pegar hack,algumas vezes floodando,fui banido(nao lembro exatamente pq,mas provalvelmente por flood),depois criei outra conta,ate q um dia me deparei com a sign do makezero na epoca,era uma do bleach,personagem era o ichigo,e entao começei a ir na DZ,fiz amigos,algumas pessoas que eu ate hoje nao me dou bem(Jm e um exemplo,se bem que nao me lembro o porque nos damos mal...),fui banido se nao me engano por mensagens reportadas sem necessidade,criei essa conta e continuei,vi varias pessoas da DZ irem e voltarem,desistirem,mas continuei,tinha a meta de ser designer(algo que hoje nao quero),pra ser sincero,nao sei oque me mantem na WC,metas nao tenho,amigos sao poucos,talvez o fato de que eu me sinta bem aqui,talvez o medo de recomeçar em outro lugar,nao sei,mas algo me prende a WC,tentei deixar o forum,voltei depois de algum tempo,nesse tempo,Jm virou global,power tinha virado coordenador(eu acho),varios amigos haviam deixado o forum(Gadosen4ever e um deles,mas esta voltando),dai tive que deixar o forum novamente,estava indo mal na escola,voltei agora,e muitas coisas mudaram,estou tentando me adaptar as mudanças,varias delas estao me causando alguns problemas,mas nada demais,afinal,mudando algumas coisa ou nao,a WC continua a mesma,e espero que fique assim,por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história aqui é normal... Fui Designer a muitos anos, Global em umas duas ou três semanas... Banido umas 6 vezes... Sempre lutei por melhorias e igualdade aqui dentro, agora continuo com as melhorias e sempre evoluindo.:hm:

 

KKKK pelo menos não tinha de recriar multiplas contas :inveja:

 

_______________________

 

Não sou conhecido, tenho a péssima mania de arrumar brigas por motivos bestas. Sou apaixonado pela área combat arms, desde seu inicio adorava compartilhar o que eu fazia no jogo com os membros e com o tempo fui percebendo que eu estava na verdade mais ajudando do que compartilhando. ahehuahueahue.

 

=] resumo do resumo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sou um simples membro/elite '-'

Como disse o querido Vidaama, eu também sou mais conhecido na 'GÊCÊZÔNI'

Minha historia no forum começou na verdade em 2008.

Eu era apenas um visitante,eu parei de entrar na WC por um tempo,depois em 2010 eu fiz minha conta,e estou ativo até hoje ;)

Minha reflexão,a WC foi um local onde conheci novas amizades,aprendi algumas coisas,conheci outras...

Enfim,foi um ambiente onde eu me identifiquei com os outros,e pude ajudar de algumas forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte reflexão:

Comecei na WC em Novembro de 2010 levei ban na conta.dai em 2011 em junho voltei com uma outra conta,dai vi que a coisa aqui era séria e criei essa nova acc que é de outubro de 2011 comecei na área de cheats para combat arms,aprendei a jogar sem hacker fui para off-topic,sempre quis muito sem mod,estou interagindo e ajudadando os membros para quem sabe algum dia alguém lembre que eu existo e tente algo diferente comigo,aprendi várias coisas aqui,complementei meu conhecimento sobre Hardwares e tals espero nunca sair daqui vou estar sempre on na medida do possível,ajudo todos os membros com dúvidas.não sou nada conhecido aqui na wc pelo menos acho que não,não sou amigo de muita gente.até gostaria de ser mas não sou muito bom em puxar conversa e tals.se alguém quiser virar meu amigo tou ai né rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.