henriquetwu 2 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 muito bom levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oudilook 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 ja deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 tópico: muito bom! com tutoriais, print, índice etc... hack: testando, mas como muitos falam que esta funcionando fico nessa expectativa. obrigado por compartilhar [/font][/size][/color] Obrigado, precisar de ajuda contate-me! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 hacker funciona sempre coloca no media fire pra baixar vw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIPCA 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 muito bom:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 vo testa ok!!! vlwwwww cara 100% funcional bom hacker continue asim cara levo meu thanks !!!!!!! abraços!!!! Obrigado, Precisar de ajuda contate-me! Abraços. Pessoal, agradeço por estar utilizando o hacker. Lembrando, clique em agradeçer para me incentivar mais ainda a trazer novidades aqui para vocês!! Abraços para todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIPCA 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 como eu faço para ativar os icones????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 como eu faço para ativar os icones????? Uitilize as setas do teclado! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jlb2011 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Um dos melhores Hacker que sai até hoje, PARABENS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 claro q nao , o melhor é o brazilianchats esse sim é hacker mais tem que espera um nova atualização dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Demo 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Belo tópico e sempre inovando hein meus parabéns parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanrb 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 4- Em processo Digitar a palavra - Engine.exe - e isso q eu n intendu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Rapid Fire Dando DC Mas fora esse ta tranks, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WENDELAMON 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Life taker + rapid fire = DC ?? da dc isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 algum injetor incluído p/ mim pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 caracks manolo topico zika bem organizado cores formataçao.. vlw por postar bem ultio'-' Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vou ver se funfa mais só falta o injector se alguem me passa um com poucos virus fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vbrvitor 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Naaum ta funfando aqui .. naum aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinbahia 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 aqui tbm n aparece nada estalei n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1415 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Vou testar jaja edito [Edit~ ] hacker perfeito porem Seria Bom com um Loader Tente melhorar :D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 4- Em processo Digitar a palavra - Engine.exe - e isso q eu n intendu Sim, mais depende do injetor que você usar. Abraços! algum injetor incluído p/ mim pf ? No tópico tem disponivel o link para download com varias opções de injetores! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 No meu ta funcionando direitinho. Mas da pra colocar o nome das armas aqui no seu tópico para cada número daquele? Pois fica um pouco ruim de achar a arma que queremos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 No meu ta funcionando direitinho. Mas da pra colocar o nome das armas aqui no seu tópico para cada número daquele? Pois fica um pouco ruim de achar a arma que queremos. Eu tenho a lista das armas, mas elas não estão em ordem, intão fica um pouco dificil. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaPuMiiA 0 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Mee Ajudaa PF Quando eu abro o hack la na tela de login eu aperto a cetinha qi va pra baixo demora 100 Anos pra ir pra baixo temque ficar clikando toda hora pra ir oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Never 6 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Topico com cores , bem centralizado parabens obg Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados