Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

``NoVo´´Nightmare 2.2 ( 122 armas no Weapon, Life Taker, God mod....


Posts Recomendados

Mee Ajudaa PF Quando eu abro o hack la na tela de login eu aperto a cetinha qi va pra baixo demora 100 Anos pra ir pra baixo temque ficar clikando toda hora pra ir oque eu faço?[/color][/center][/size][/font]

Primeira vez que vejo um problema igual o seu. Deve ser o seu PC que está lento!

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reniciei o pc agr so que ainda ta asim, e ta dando dc sem o hack ou com hack eu entro na sala jogo 6 Sec e cai oquee eu faço?[/color][/size][/font]

 

Desculpe, mais se está lento o problema é do computador, e o hacker está sem DC. Verifique se algum programa está impedindo que o hacker funcione!

 

Abraços.

 

gente o link ta errado, o certo é esse aqui:

 

Download

 

 

Desculpe, qual link está errado?

 

Aguardando respostas!!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando um erro aki aparece escrito q MSVCR100.dll nao é uma imagem valida para windows. compare o disco de instalaçao.

mas tipo os outros hack ta tudo funcionando mas ta dando DC nos outros hack.

meu windos é XP

 

Faz o seguinte. Baixe o allpack (Clique aqui), Instale-o e tente usar o hacker novamente!

 

Caso o erro persisti! Marque o nome da dll, vai no google, baixe-o, Vai no disco local C\Levelup Games\Combat Arms e move-o para cá!

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha eae? O messi n tinha esse trojan fioooo!!! pq ta tendoo??? OMG :sarcastico:

 

Desculpe, qual trojan?

 

 

Abraços.

 

Cara eu faço tudo direitinho abre o menu e tudo, mas depois quando to jogando ele fica dando dc pq isso acontece ? Me ajuda ai pf em todos os otro que baixei deu dc tbm

 

O hacker por enquanto esta off, daqui algumas horas saira uma nova versão!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.