acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Vixi até ontem tava blz, mais hj eu começei a tomar DC :S Baixe o atualizado, está sem DC. Se houver algum problema contate-me! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequielkll 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · parabens por conseguir att o hack td dia, sempre que baixo att nun da dc, o hack é otimo continue assim. mano mais agr ta dando dc, baxei a versao atualizada e da dc:(:(:( , ve se arruma ae gosto pakas desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · parabens por conseguir att o hack td dia, sempre que baixo att nun da dc, o hack é otimo continue assim. Obrigado! Precisar de ajuda contate-me. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxguixzbrxboxlive 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · cara vlw otimu topico e hakcer funfando http://img854.imageshack.us/img854/1404/xunu.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeaveOut 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Ae onde eu posso baixar o hack atualizado? poe o link ou cria um tópico Thanks :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · cara vlw otimu topico e hakcer funfando Obrigado novamente, precisar de ajuda contate-me! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merakk 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Amigo estou tomando muito DC, mesmo com a versão atualizada. Sabe oque pode ser? Álias parabens ótimo desenvolvimento e esforço ta de parabens mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-_Tulio_-_ 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · O hacker pode ser até funcional mas olhe o scan que fiz depois de ter baixado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dviper2010 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Parabens pelo seu trabalho kra, seja ele produzir ou compartilha hack. começou a dar Dc hoje de tarde mais o hack e muinto bom pois usei ele hontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Amigo estou tomando muito DC, mesmo com a versão atualizada. Sabe oque pode ser? Álias parabens ótimo desenvolvimento e esforço ta de parabens mesmo. Se usa windows 7 execute o injetor como Administrador. Se está com o antivirus ativado, desative-o, e tente usar o hacker novamente! Abraços, e obrigado pelo elogio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merakk 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Eu ja fiz todos esses procedimentos. Será que tem algo haver com o Injetor que estou usando ? O: PerX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esau1001 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Vo ver seu funfa :yes::yes::vomito::risomalefico::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugoxdd 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Maldito Dc ¬¬ alguem ai sabe oq esta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falcão Supremo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · O meu ta aparecendo assim > File corrupted! Pleaserua a virys-check, the reinstall the application. O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugetsu3015 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · vlw funfo normão aki vlw em cara otimo tipico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Eu ja fiz todos esses procedimentos. Será que tem algo haver com o Injetor que estou usando ? O: PerX Não, eu uso o perx, dever estar ocorrendo outro problema. Abraços. Maldito Dc ¬¬ alguem ai sabe oq esta acontecendo ?[/color][/font][/size] Desative seu Antivirus, e troque de injetor( Se estiver usando Windows 7 Executar o injetor como administrador). Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · cara eu acho que fico patched dinovo pq onten deu tudo serto mas hoje ferro dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Mano, não consigo usar a mira da arma com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · cara eu acho que fico patched dinovo pq onten deu tudo serto mas hoje ferro dinovo Sim, está sendo detectado muito rapido! Aguarde por uma nova atualização. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ok estou a espera entao mas se nao for encomodo poe lança chamas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acoby 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · ok estou a espera entao mas se nao for encomodo poe lança chamas ? Sim, irei verificar isto. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgomes25 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Vlw Hack Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 159 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · naum funfa mais estar dando dc acho que foi a atualizaçao do C.A veja a baixo Atualização do Sistema Hackshield (11/04) 11/04/2012 - Comunicados Informamos que nesta quarta-feira, 11/04, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais. Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constanta dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte. Equipe Level Up Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano666 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 · Hacker nao funcional dpois da atualizaçao d hj.... Dando dc dpois d 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_cezar99 0 Postado 12 de Abril 2012 Compartilhar Postado 12 de Abril 2012 · Me ajudeeee por favoor.... ta dando erro !!!! em todos o hackers. eu tenho tuudo net framework VC++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados