Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(09/04/12) - Como jogar Combat Arms North American - Utilizando o Free VPN Today!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui deu certo mas deu lag, meu ping foi de 56 pra 300.

Precisaria descobrir uma forma de derrubar a conexão antes de entrar nos servers sem desligar nenhum processo exe.

Aí daria tempo de voltar com a sua própria conexão e ip (Ping mais baixo) e logar normalmente.

Vou tentar aqui e te falo.

Abraço.

logoprontoo.jpg

[/color][/size][/font]

 

Creio eu, que não tenha como derrubar a conexão e logo depois entrar novamente sem o mesmo estiver conectado.

Mas se você descobrir, por gentileza, me informe!

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu, que não tenha como derrubar a conexão e logo depois entrar novamente sem o mesmo estiver conectado.

Mas se você descobrir, por gentileza, me informe!

 

Forte abraço.

 

 

Quando eu digo derrubar, me refiro á conexão vpn, quando ela cái o seu ip retorna sem vc disconectar da net. Como se vc desliga-se um proxy, o ip do Proxy cái e aparece o seu verdadeiro.

Tá dificil derrubar a conexão via gerenciador de processos.... aff...

logoprontoo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu digo derrubar, me refiro á conexão vpn, quando ela cái o seu ip retorna sem vc disconectar da net. Como se vc desliga-se um proxy, o ip do Proxy cái e aparece o seu verdadeiro.

Tá dificil derrubar a conexão via gerenciador de processos.... aff...

logoprontoo.jpg

[/color][/size][/font]

 

É disso que eu estou falando...

Quando eu tentei utilizar o AOL, entrei no jogo pela primeira vez, depois nunca mais entrou.

E nunca dava certo esse método de fechar os processos pelo Gerenciador de Tarefas...

Se você achar um jeito que realmente funcione, todo mundo irá utilizar o AOL, inclusive eu!

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que eu estou falando...

Quando eu tentei utilizar o AOL, entrei no jogo pela primeira vez, depois nunca mais entrou.

E nunca dava certo esse método de fechar os processos pelo Gerenciador de Tarefas...

Se você achar um jeito que realmente funcione, todo mundo irá utilizar o AOL, inclusive eu!

 

Forte abraço.

 

Não dá pra entrar na sala com o Aol ligado, daí a necessidade de desligá-lo.

Mas isso ajuda muito, não há necessidade do programa permanecer ligado.

Se ele não está ligado, menos processos, melhor desempenho, ping baixo, jogo sem lag.

Desligar os processos é uma questão de acostumar.

Apesar de parecer difícil, rapidinho acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entrar na sala com o Aol ligado, daí a necessidade de desligá-lo.

Mas isso ajuda muito, não há necessidade do programa permanecer ligado.

Se ele não está ligado, menos processos, melhor desempenho, ping baixo, jogo sem lag.

Desligar os processos é uma questão de acostumar.

Apesar de parecer difícil, rapidinho acostuma.

[/color][/size][/font]

 

Eis a questão.

Sempre que desligo o AOL o meu IP retorna a ser brasileiro, ou seja, não podendo me conectar novamente no jogo.

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona o dia inteiro se não desconectarem...

Se desconectar o mesmo, creio que irá demorar para conectá-lo novamente, então recomento à todos que quando conectarem o mesmo, o utilizem o dia inteiro, sem excessão!

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buleia, esses erros são as falhas do mesmo, mas não precisa se preocupar, quando tentar novamente irá conectar.

Mas quando o mesmo estiver conectado, use ele o dia inteiro antes de desconectar.

Pois acredio que seja limitado! 1 vez por dia...

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.