Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Code Geass Gaiden Boukoku no Akito. Revelado mais 3 personagens

Posts Recomendados

Revelado 3 novos personagens para OVA que tem previsão de estréia ainda nessa temporada de verão.

O site oficial de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito revelou nessa terça(Japão) mais 3 novos personagens para o OVA. Também foi anunciado que Mayu Irino iria estrelar como Akito, um piloto da E.U e Maaya Sakamoto será Reila, uma nobre da Britannia que comanda uma unidade da W-0.

Os novos personagens são:

chararyo.jpg

Ryo, um general e lider de um grupo que luta contra a mafia.

charayukiya.jpg

Yukiya, membro do grupo de Ryo, especializado em obter informações e manusear explosivos.

charaayano.jpg

Ayano, outra membro do grupo do Ryo, que carrega uma espada.

Code.Geass_.Gaiden-.Boukoku.No_.Akito_.-236x300.jpg

O site também revelou que o diretor a frente do projeto é Kazuki Akane (Escaflowne, Noein, Birdy the Mighty: Decode), que juntamente com Miya Asakawa (Turn A Gundam, Birdy the Mighty: Decode) se encarrega do script. Shigeru Morita (Gundam Seed, Blood+), que participou da staff de Code Geass R2, fará a composição de série.

Enquanto Takeshi Satou (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Mobile Suit Gundam 00) fará a direção artística e Kazushige Kanehira (Fullmetal Alchemist, Birdy the Mighty: Decode) será o responsável artístico, assim como Kumiko Nakayama (Aquarion Evol, Macross Frontier) contribuirá com o color designs do projeto.

Kenji Teraoka, Takumi Sakura e Takashi Miyamoto, que estavam juntos em Code Geass, voltam a se unir para criar os desenhos dos mechas (mechanicals). Eiji Inomoto (Aquarion, GiTS: SAC) será o diretor de animação e Ichiko Hashimoto (RahXephon) o compositor musical. Maaya Sakamoto, além de interpretar a protagonista Reila, também fará a música tema de Code Geass Gaiden: Boukoku no Akito, “More Than Wars”. O character designer, original CLAMP, será adaptado por Takahiro Kimura, como nas duas temporadas de code Geass, assim como Akira Yasuda que se une a equipe para desenhar os Nightmares.

Code.Geass_.Gaiden-Boukoku-No-Akito-209x300.jpg

A história do OVA é ambientada no front da Europa, onde uma unidade formada por meninos e meninas da Zona 11 é mandada para uma operação com 5% de chance de sobrevivência.

Fonte: Noticias Anime United/ Anime News Network e a min pelo post .

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1358434-code-geass-gaiden-boukoku-no-akito-revelado-mais-3-personagens/
Compartilhar em outros sites

Esse code geass parece ser bom, porém, code geass sem lelouch não rola =/

Esse code geass parece ser bom, porém, code geass sem lelouch não rola =/

[/color][/font]

Cara Na minha opinião ele tá vivo.

Para mim, o Lelouch ficou com o peso da imortalidade:

Evidências:

1 - Uma pessoa só conseguia ver imagens do passado de outra quando tocava alguém que possuía o "Code Geass" (só os imortais tinham o código). Isso deu para perceber durante o anime. Quando a Nunally tocou no Lelouch quando ele estava aparentemente morrendo, ela viu as lembranças do irmão no momento em que ele estava dando as instruções do seu plano para o Suzaku. Se não perceberam isso, coloquem na cena que Nunally tocou seu irmão caído no chão.

2 - No DVD do anime, na seção de extras, a produtora colocou aquela parte final do anime em que a C.C está na carroça, com uma cena supostamente deletada do anime e que confirmaria o fato do Lelouch estar vivo. Dá uma olhada no link Flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cara Na minha opinião ele tá vivo.

Para mim, o Lelouch ficou com o peso da imortalidade:

Evidências:

1 - Uma pessoa só conseguia ver imagens do passado de outra quando tocava alguém que possuía o "Code Geass" (só os imortais tinham o código). Isso deu para perceber durante o anime. Quando a Nunally tocou no Lelouch quando ele estava aparentemente morrendo, ela viu as lembranças do irmão no momento em que ele estava dando as instruções do seu plano para o Suzaku. Se não perceberam isso, coloquem na cena que Nunally tocou seu irmão caído no chão.

2 - No DVD do anime, na seção de extras, a produtora colocou aquela parte final do anime em que a C.C está na carroça, com uma cena supostamente deletada do anime e que confirmaria o fato do Lelouch estar vivo. Dá uma olhada no link Flw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/size][/color][/font]

Sim, eu tenho certeza que o lelouch está vivo. Já tinha visto o video.

E sim, faz sentido o lelouch ter ficado com o Code, e assumindo a imortalidade, pagaria por seus erros.

Eu só queria que a autora confirmasse isso '-'

Sim, eu tenho certeza que o lelouch está vivo. Já tinha visto o video.

E sim, faz sentido o lelouch ter ficado com o Code, e assumindo a imortalidade, pagaria por seus erros.

Eu só queria que a autora confirmasse isso '-'

[/color][/font]

Bom.Eu Acho que nem precisa confirma os fatos já diz tudo. Mais quando termino o anime ninguém se pronuncio afirmando que ele tinha morrido ou não espero que com esse anime ou OVA possam esclarecer muita coisa né

Bom.Eu Acho que nem precisa confirma os fatos já diz tudo. Mais quando termino o anime ninguém se pronuncio afirmando que ele tinha morrido ou não espero que com esse anime ou OVA possam esclarecer muita coisa né

[/color][/font][/size][/center]

Com certeza. Espero que nessa nova versão de Code Geass apareça uma referência sobre o Lelouch estar vivo ou não,

mas disso eu tenho certeza. Hum... estou pensando numas coisas... Enfim, é isso ^^

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.