Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Erasus correndo do tv


bonde-157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte, eu falei que ia passar quando a partida terminasse, termino e printei meu frag pois tinha ganhado, e quando ia voltar para o lobby da sala, meu Combat Arms acabo sendo fechado do nada, depois eu entrei e expliquei o fato para os que ainda estavam na Sala, estava jogando novamente e o __Twist pediu TV, terminou a partida e passei pra ele, tinha apenas o Injetor PerX que não sei por qual motivo ainda estava no meu PC do tempo que eu usava Hack, mas pergunte para o __Twist se tinha algum Hack, Chams, ou .dll.

Se os Organizadores quiserem passarei TV para os demais.

Peço que seja retirado da Black List.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei conversando com outros organizadores sobre o ocorrido. O mais adequado nesta hora, é mandar o usuário para a Black List.

Porém depois ele voltou para a sala, quando sobrou apenas, eu e __Twist na sala, ele chegou, nos informando que o jogo dele tinha fechado, e este fato nos deixa na duvida.

 

Mas pode ficar tranquilo, que logo será resolvido.

 

Se ele realmente tomou DC, O Aconselhável é que você o procure e peça novamente o Tv dele, isto é, se ele realmente for daqui da WC.

As PDs estão muito desorganizadas, era um evento promissor, e infelizmente está sendo esquecido.

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que todos prezem o respeito entre si, meçam as palavras, entrar em um tópico com palavrões é bem desagradável.

 

Sobre o acontecimento, a primeira ação a se fazer é colocar o membro na Black List, pois não temos informações concretas que possam provas o uso ou não de programas ilegais.

Eu vi algumas das prints tiradas pelo membro durante a partida na qual foi requisitado TeamViewer e o mesmo aparenta não ter nenhuma modificação causada por hacks/programas ilegais. Quanto a isto, não se preocupem, as providências corretas serão tomadas. Evitem julgar os outros sem ter provas.

 

Edit1:

 

Caso resolvido, realizei testes e verificações no Computador do membro e não encontrei nada que o incriminasse. O acesso do mesmo as Partidas Diárias está liberado. Antes que se revoltem, pensem que se fossem com vocês, não iriam aceitar ficar sem participar do evento.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que todos prezem o respeito entre si, meçam as palavras, entrar em um tópico com palavrões é bem desagradável.

 

Sobre o acontecimento, a primeira ação a se fazer é colocar o membro na Black List, pois não temos informações concretas que possam provas o uso ou não de programas ilegais.

Eu vi algumas das prints tiradas pelo membro durante a partida na qual foi requisitado TeamViewer e o mesmo aparenta não ter nenhuma modificação causada por hacks/programas ilegais. Quanto a isto, não se preocupem, as providências corretas serão tomadas. Evitem julgar os outros sem ter provas.[/size][/font]

 

sim, mais o mork mesmo falo que o twist achou um injector no pc dele mesmo, o mesmo é considerado hack pelas regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

Não conheço muito bem a organização do evento.

MAS,existe um chat para o evento?

Ou algo parecido...

Isso facilitaria MUITO,por que sabemos a situação do C.A. , muitos e muitos DC's.

Um chat ajudaria na hora de se comunicar '-'

E até a passar TV.

E ter esse chat,deve ser obrigatório para participação do evento.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui retirado.

Passei pro Alobus TV.

Tava tudo limpo QQzoes.

 

Irei discutir com o mesmo sobre a sua retirada, pois depois de 15 minutos que você voltou, tempo suficiente para limpar o computador todo.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim muito que tinha um hack no meu PC pra eu limpar.

15 minutos? kk levei 5 pra voltar pra sala.

Isso que quando vo logar sofro com Falha ao Verificar Usuário.

 

@Ah sim você cria hacks e testa e ainda quer chamar eu de hack?

Cresce KID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim muito que tinha um hack no meu PC pra eu limpar.

15 minutos? kk levei 5 pra voltar pra sala.

Isso que quando vo logar sofro com Falha ao Verificar Usuário.

 

@Ah sim você cria hacks e testa e ainda quer chamar eu de hack?

Cresce KID.

 

Eu testo? eu pego o código, testo e excluo essa merda, faço isso para ver se os *****s acharam essas source.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está gerando muita discussão, linguagem inapropriada, e no fim isso não vai acabar em nada, apenas em poluição no fórum. Entendo que querem justiça, porém o caso cabe a Organização que é quem é responsável por organizar o evento e mante-lo dentro das regras.

Pelos motivos citados no início deste post, estou fechando o tópico. Espero que todos entendam =D

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.