Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WebCheats.


' UchihaSasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera da WC.

Bom,acho que o titulo do tópico já disse metade do que eu queria dizer para vocês.

 

Bom,poucos me conheçem,e outros nunca viram nenhum Post meu.

Bom,quero desejar a vocês,uma otima experiencia com a WebCheats,é um forum muito bom, onde você pode aprender diversas coisas.

Queria dizer a vocês que hoje dia 09/04/12 estarei deixando o fórum.

Queria também deixar um grande abraço aos meus amiguinhos do fórum,e também aos que não me conheçem.

Desejo um ótimo fórum para vocês todos, de membros até os coordenadores.

Adeus ai galera bom fórum para vocês

 

 

um Abraço em Especial para :

Thronicks,D.B.Z Gotenks,Bart,crellzin,Raizen,Blood Gouenji,ptmxd,rabbit,blue.fenix,AhoBaka,cokinho,hard,carolwinchester,Shinob,MakeZero,Jm',swordmetroid,

Angelzin,leaol,vidama,caio,nasyx,malware,rullez,prodigio,Wolf,kaka3030,brunosica,nagato_teema,grimmjow

,darkdragonal(será assim?),death.sz,Shippuden',iridescent,zafir,zero.!, e os outros que eu não estou me recordando \A

 

Tanta gente t.t

Bom,adeus WC.

Até qualquer dia ;)

 

Bye bye

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Simius,boa pergunta.

Enfim,vou sair da WC,por que cansei de fóruns,até mesmo dois outros fóruns que eu visitava diariamente,eu deixei antes que a WC.

Más hoje cansei de vez de foruns,não é nada pessoal com nínguem,é só por falta de tempo eu acho.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena.

Espero que continue pelo menos no msn e no meu chat, você é uma ótima pessoa.

E espero que repense sua sugestão, pessoas como você vão longe aqui no fórum. D:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw/.

Ainda podemos nos encontrarmos no cf, e no chat õ/.

:amor:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.