Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha [H]istoria. - Combat Arms


Haseon
 Compartilhar

Posts Recomendados

2L3cF.jpg

 

Olá Gálera vim conta minha historia des de quando eu GANHEI O COMPUTADOR ~ Até eu conheçer o combat arms. vamos lá embarcar na viagem ? -q gogo!! SZ* edit : to vendo que minha moda pego até nos mod.

 

Historia.

 

Olá Ganhei meu computador 4 GB Marca : Megaware. em torno de 2009 ~ 2010. então fui comprar um playstation 2 e então minha mae deu a ideia pro meu pai compra '' um computador. '' eu jogava o game : '' Counter strike. '' porque até minha vó jogava ex : preste atenção. então compramos. eu baixei o jogo '' Counter Strike ''. em torno depois de 2 meses, porque eu estáva utilizando Net Discada '' ORG '' . então em torno de 04/04. ~ 16/08 eu baixei o Combat Arms no baixaki. então eu joguei no '' CANA. '' sim. então no baixaki teve a versão '' BR. '' & então baixei, meu primo estáva em casa pra durmi pra nois joga. então ficamos a noite toda tentando baixar. e lá pras 7 horas da manha baixou '' porque estava com net discada. '' então baixei e criei uma conta chamada '' Breaklu '' por esse jogo aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu jogava com meu primo, então fiz a conta. conheçi o tal famoso da epoca '' SPEED HACKERS, CHAMS. '' na quele tempo. não pensava que dava ban então baixei. abusava e lambusava de usar hacker. sem criatividade, como '' foda-se a porra do jogo vamo viver essa porra. '' então fui caindo na real conheçi a web cheats, era fazia ainda no tempo de 2010 '' Combat Arms zone. '' então virei legit na aquela EPOCA ! A LIBERTAÇÃO DO HACKER '' 2010! '' . então gravei o video com minha Sniper simples na quela epoca. e gravei está o video aqui,

 

[video=youtube;ViVDyO2PUCY]

lBebufrfWP4=

 

então o combat arms saiu da beta. : em 2011. começo. perto quando lançou o carbin ferver. então tomei ban. eu começei a chorar memo que era '' PSA 3''. isso mesmo fiquei muito tempo pra passar de nivel. então criei a conta '' Breaka '' perto do nick '' Breack. '' então conheçi amigos, então eles me encinaram a usar hacker na maneira, a conta '' Breaka '' era tipo uma fake para saber de cash na quela epoca meus pais não davam dinheiro para gasta em jogo. então eu fiz um video de bug. está salvo no youtube até hoje!

 

[video=youtube;29JRBV35Bzw]

 

LUAN BARBOSA OU LUAN DIAS ? = luan dias e luan barbosa, dá no mesmo, eu era barbosa qualsa da minha mae. e dias e meu verdadeiro nome então eu era conheçido assim na quela epocá vamos voltar agora. então fomos fazer esse video, e eu inocente. então aquele muleque que está no video, falou no msn '' Passa sua conta pra mim ver um hacker. '' eu sem sabedoria deixei. eu usava tabém '' eu retornei porque eu estava triste que eu tomei ban. '' então deixei, no mesmo dia, perdi meu msn & level up. e a conta do combat arms, então perdi tudo que eu tinha '' pena de mim sim.'' então no mês 02. parei de hacker. e começei usa moddings. criei uma conta '' xLuanlost '' . usava o famoso '' Speed Skinife. '' ( é asim memo ? O_O ) então coloquei mas de 100 reais de cash em 2 meses tomei ban novamente, então parei de usar moddings & hackers criei a conta '' xLuanziicka. '' então começei a jogar bem de sniper isso já era no mes 04. '' 2011. '' então fui Acompanhado por amigos verdadeiros, sem hackers & sem malicias, então mudei o nick para '' OAKLEY ELITE. ''

PQAAAO_RdoRWw1s45XhMuOBv8hNHAPI42EzeGkQmaRuHuxoKhO  efLkJId9-ElJrsT8hClQr4uMu2OrUzDsl5YlnHdvMAm1T1UBMBMDol3g9uv  ALRN9GYU9I0G6cO.jpg

 

 

depois mudei para varios, então Conheçi o famoso '' WGB. '' então ja era no 05. no ano '' 2011. '' então joguei upei até o st. ja era mes 06. então parei de jogar entre 06 ~ 08 do mês 2011. então voltei no final do ano, ( não existia vip. ) então começei a jogar carbin , DT. então upei até major. Depois cai na real, '' Se eu não usasse hacker na quela epoca, eu seria GB, 4 ESTRELINHA etc. então eu fiquei muito chatiado. então se usa hacker. por favor caia na real, larga-se do hacker venha ser legit!. então voltando. eu começei a jogar sem parar , deixando de ir pra escola pra upar então upei a major 2. fiquei durante 16 dias sem jogar, de castigo porque eu durmi fora de casa por 2 dias. então voltei, upei pra major 3 em 2012. e Posso falar avontade '' SOU UM DOS QUE PARTICIPARAM DO CREÇIMENTO DO COMBAT ARMS BRASILEIROS. EU CONHEÇI VARIAS PESSOAS COMO O JUPANTERA. COMO OUTROS QUE SÃO GBS, E NA QUELA EPOCA ERAM '' R , T '' E USEI HACKER E ELES NÃO , EU ME LASQUEI E ELES ESTÃO AI NA BOA, E EU PAREI NO TEMPO E ESTOU NO MAJOR 3. PARE DE USAR HACKER QUANTO A TEMPO. '' então essa foi minha historia.

 

Foi isso ai, então esqueci de falar que eu tinha uma conta fake '' playboy666 ''. e usava hacker ela era '' st 1 ''. eu tinha ela, no começo de 2011. então fui gravado então tomei ban perm. /palms

 

[video=youtube;nkoxGcPGuJA]

 

ENTÃO SOU LEGIT 1 ANO. E O RESTO QUE EU JOGUEI . MEU TEMPO FOI PERDIDO QUALSA DO HACKER. :/

 

E Agradeço amigos que Ajudaram a se libertar do hacker. e me encinou a conheçer a palavra '' LEGIT. '' des de 2010 este amigos estão comigo e a amizade é verdadeira. prints da conta deles :

 

PAAAAPq2SR5YIrS0kIKd8Wvdjw88VdnIGcvqTaseK9wBMyuDwpE4RHE-xQYsKwUk1mtBiU4VOlTwvosqZ3_9G4Mj038Am1T1UCk_x9mYbtOdkpgG25Mv4182Qt9f.jpg

 

PQAAAHVaDLXgb8AJ5mFjYyLGuOcrikWPAmksXk1YMxnEGmKdeQSi3orEW0RaIWyKyWFpfyycRSiRP8XqJjl1_vqWCT0Am1T1UMAH9s41mt9YBNDJNpbMmDWnL5-4.jpg

 

PQAAAKJP24mIRhAQcEqd8avaQn4BCKqsRoQzsAkgaz_MZBPB0iO8Wa9wGA9BKJFKxd1Xi9cMJO1Lib4zEx0Z2HLMszMAm1T1UChLypg120I7slRT_iqqCScFTF8q.jpg

 

PAAAAIizQ0CoWwXEsutyDyxiIISgz-z9U_SzS-MH_psQ-WtdQrNFsdV-351l9v4oiD6pAtlFI48U6WeYUpYfqWjQEZYAm1T1UNl2t32b2gwM8DhWX3gntfP1IGZB.jpg

 

Obrigado pela Atenção sua. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Pensei Se Eu Ia Ler Tudo e Acabei Lendo, Eu Também Fiz Isso, Usei Hack e Fui Banido, Primeira Conta Foi: Still-Killer, Depois Foi Losquer e Depois Foi PurpleFire e Nelas Eu Usei Hack e Fui Ban, Recomendo Que Façam o Que Ele Fez e o Que Eu Estou Fazendo, Até Agora Estou Sem Usar Hack Jogando Na BOA, Faça Isso Também

Obrigado Por Compartilhar Sua História Manin, Curti Muito

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História muito interessante, nossa mano, demora muito pra aprende a ser legit, teve umas 4 contas banidas pra apreder.

Eu usei hackers só que não por muito tempo, não fui banido ( graças a deus ), quando comecei a frequentar a wc cai na real, eu parei de usar hack na época do Alexandro.

Eu comecei a jogar em novembro de 2011, queria ter começado antes :/

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.