Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v12.0 [10-04-2012] [ATUALIZADO]

Posts Recomendados

um lixo de postagem alem de mau feito botando outro site moderador espero que ele seja ponido nao só eu como varias outras pessoas

Vocês Já Perceberam Que esse Hack é o V11.0 Mau acabou a atualização do Grand Chase e acha que Atualizar hack é Historia de 5 Min ???? Ainda o Cara Esta Publicando Outro Fórum Mais um Motivo de Dar Fechamento nesse Post

Obrigado Pela Compreenção '-'

a minha intenção não foi desaponta-los

vi o conteúdo lá e vim postar na intenção de ajudar

desculpe

Olhem a prova de funcionamento é o 9.1

favor postar uma prova de funcionamento verdadeira ou reportarei o topico e vc levará adivertencias

Ainda Recomendo Da Closed e Reportamento Nesse Cara

Alem de Ser muito dificil ( So para experientes em área tecnica) Atualizar um Hack Tem que Mecher no Programa inteiro

Parçero se você quer que seu forum ou outro Forum Qualquer seja popular quanto a web cheats

Faça comunidade dele ou publique para os seus amigos obg '-'

Se eu Floodei Me desculpa blz

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tai o link qm quise testa testa ae

cara vc kis ajudar ??????? como assim mano vc testo esse hack pelo menos ? como vc acha que pega c vc nem testo mano

cara vc kis ajudar ??????? como assim mano vc testo esse hack pelo menos ? como vc acha que pega c vc nem testo mano

Cara mais Nem Precisa testar Se Você Sabe que era da Att passada então claro que não deve funcionas

Affs esse HACK nem FUNCIONA MAIS Affs esse cara n tem oque Posta fica colocando QUALQUER COISA:pensativo:[sCAN][/sCAN]

ai cara topico da otimo mais assim não copie topicos de outros sites não porquê vc copio o endereço do site e não do download

:D

aqui está funcionando normalmente

só no de vocês que não estão

jaja edito com a print que acabei de tirar

aguarde...

Então o Link de Download Praticamente È Este

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antes de Irem No Site de Hackers Use Este Akí Em Cima =)

Afz Aqui Não Funfo >=(

Então veremos vo testar aki volto pra editar daqui a alguns minutos pra dizer se pego...Aguardem.

@edit:Não pego aki perdi meu tempo tentando alguma coisa mas não pega não recomendo baixarem...

E por favor algum mod da closed aki porque e maio enganação esse hack.

Cara babaca,alem de tirar print da versao 9.1 ainda afirma que esta funcional... na moral vei,VAI TOMAR NO CU!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.