Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd visual gold hacker!


 Compartilhar

Você gostaria de um Gold e Exp Hacker para WYD?  

  1. 1. Você gostaria de um Gold e Exp Hacker para WYD?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • LOGICO!!!
      0
    • NEEM... --'
      0


Posts Recomendados

Se você veio aqui atrás de um tutorial que diga como você faz um hack de gold no wyd pode ir embora, mas se você veio aqui pra ajudar pode ficar e ler! :o

Intão, como sei, existem Speed Hackers e EXP VISUAL HACKER... Mais a coisa que todos querem mesmo não existe... UM GOLD HACKER!

Dificilmente vejo Gold Hackers para games, se existe é sempre para RPGs Single Player, ou seja, OFFLINE!

Imagine um mundo em que você consegue criar um programa que faz gold de verdade no Wyd... Imagine você comprando aqueles super itens fodonicos sem se preocupar quanto eles custao! :eek: [seria a melhora coisa do mundo né?]

Mais não é só o gold hacker, o exp hacker tambem! Imagine de novo... Um mundo que você inventa um programa, só que invez de dar gold, dá exp triplo! Agora eu falo de novo...

Imagine você acabar de criar um char, lvl 1, ir lá, matar um monstro e ir pro lvl 10! Imagine que beleza que seria? Mas antes de imaginar, imagine um mundo perfeito::rolleyes:

 

 

Mundo Perfeito [WYD]

Depois de muito esforço você consegue um programa para ter gold infinito e exp triplo... Intão você está lá no lvl 52 se esforçando muito para upar e derrepente você usa o programa... De uma hora pra outra você começa a upar... 53,54,55,60!70,80! e por ai vai...

Você fica todo feliz! Você pensa: Finalmente tenho lvl pra usar um set fodonico... Mas... Kade o GOLD??? E vc pensa!! OMG! kade o gold? como vou compra akele set? aahh! vou para de jogar WYD... Mas ai aparece o Gold Hacker... Intao vc agora tera 100000000000 de gold infinitamente... e vc compra akela espada e akele set fodao e fala... EU SOU FODA!!!

OBS: Esse nao seria um mundo melhor e perfeito para vc no WYD?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO FIKE SÓ IMAGINANDO! Vamos tornar os nossos sonhos realidade!:confused::D

 

Depois de muito tempo resolvi voltar pro o wyd e inventar um jeito de fazer isso, mas ninguem faz nada sozinho! todos precisam de ajuda intaum estou rekrutando uma ekipe para se juntar e fazer o programa... Primeiramente quero o msn de todos os interessados e depois criarei um Grupo no msn para todos nos fikarmos em chat 24hrs para falar sobre os projetos para o hacker de wyd... intao vamos trabalhar?:p

 

Quem quiser é so postar ou me add no msn:

[email protected]

 

 

OBS: Espero que este texto inorme q eskrevi tenha sirvido pra algo senao eu vo fika xatiado:mad: pra porra :p

 

vlws...

:p

 

 

ps: o nome do topico e Wyd visual gold hacker! pq ateh agora so consiguimos criar uma ilusao de gold no teu cap do wyd.. mas embreve nao sera ilusao, sera real =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.