Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[1.2.5]Minema, Grave seus vídeos com qualidade


Posts Recomendados

Tem problemas com o FPS na gravação do vídeo?

MINEMA

é a suloção, grave videos de Minecraft sem lag nenhum.

 

crey.gif

 

[video=youtube;Ix1ZSzUUCHE][sENHA]

[/sENHA]

 

Se você já tentou gravar um vídeo de Minecraft, você sabe que até mesmo os computadores mais rápidos podem sofrer queda de FPS nos vídeos. Isso resulta em um vídeo de má qualidade. O mod Minema permite a gravação perfeita até usando texturas em HD e/ou mods como o do vídeo.

 

 

Como Usar:

 

Para começar a gravar aperte "F4", apertando "F4" novamente você pausa o vídeo

 

Obs¹: Quando estiver a gravar seu FPS ficará travado em 10, o que já é ótimo, no vídeo mostra o spawn de 5000 creepers aparecendo sem nenhum lag, geralmente isso faria seu minecraft fechar ou daria "Crash" no game

 

Obs²: Será criado em sua pasta .minecraft uma pasta chamada Movies, lá estarão seus vídeos gravados e você pode converter os videos para o formato .mpg usando o Prism

 

Obs³: No vídeo, o "LoooksMinecraft" fez algumas comparações com o Fraps, e realmente,pelo vídeo eu achei o Minema muito acima do Fraps

 

Como Instalar:

 

Encotre o arquivo minecraft.jar(Executar:"%appdata%">.minecraft>bin)

Abrir com... Winrar ou 7-zip

Excluir pasta META-INF(É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ FAÇA ISSO)

Coloque todos os arquivos baixados em ModLoader.zip no minecraft.jar

Coloque todos os arquivos baixados em minema_v1.31_mc1.2.5_bundle para a pasta .minecraft

Feche o minecraft.jar e pronto :D

 

Downloads

[Minema]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom Divertimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, e eu acho que isso vai ser Muito mas Muito útil mesmo pra quem quer começar um canal no youtube, por mim, daria um fixo nesse post mas acho que para um tópico fixo poderia tirar esse "Seu Creysson" kk.

 

@Off eu achei legal ver esse "seu Creysson" e lembrar daquele tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem..

No arquivo .zip tem 3 pastas.

A Mods e a config ta de boa.

Mas a bin eu fiquei em dúvida. O arquivo x264 eu coloco na pasta bin ou no .jar do minecraft?

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frajola, primeiro você apenas coloque todos os arquivos baixados do winrar do Minema na pasta .minecraft e coloque os arquivos do Modloader no minecraft.jar dps.

 

Vo começar meu canal de minecraft se tudo der certo com esse mod.

Abraços.

 

Legal Boa Sorte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Jogando no minecraft, o FPS vai a 4.32 FPS.

Já na hora do video o video fica mais rapido, isso até pode me ajudar mais não sei o que ta havendo pra ficar assim.

Não consigo mais gravar com nenhum programa a não ser com o CamtasiaStudio 7 que da muito lag no minecraft.

Se puder me ajudar ai dou o Agradecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando no minecraft, o FPS vai a 4.32 FPS.

Já na hora do video o video fica mais rapido, isso até pode me ajudar mais não sei o que ta havendo pra ficar assim.

Não consigo mais gravar com nenhum programa a não ser com o CamtasiaStudio 7 que da muito lag no minecraft.

Se puder me ajudar ai dou o Agradecer !

 

• Atenção •

 

Esse tópico foi ressuscitado, ou seja o membro postou um comentário apos 15 dias do ultimo post.

Juniohuurley, leia as regras do forum.

~Report

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.