Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUV]problema no mapa

lirelass
 Compartilhar

Pergunta

Gente to com um problema que não sei resolver tipo ,quando eu vo fazer um mapa desdo de o começo funciona tudo certim no remere's,mais depois quando eu vo editar um mapa qualquer da um erro e as ruas fica vermelhas e não aparece alguns itens ja tentei de tudo mais n sei arruma vo posta uma imagem

scaled.php?server=801&filename=problema1u.png&res=landing

scaled.php?server=805&filename=problema2.png&res=landing

scaled.php?server=641&filename=problema3.png&res=landing

quem souber arrumar isso por favor ajude me o mais rapido possivel quase impossivel editar ou refazer mapas assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Brother, Me Diz uma coisa isso é com todos os mapas que vc abre ou é so com esse mapa ai? Caso seja So com esse mapa pode ser os Items.xml do seu Editor vc tem que pegar o Items.xml do seu Otserver e colocar dentro da pasta do seu editor, caso Seja com Todos os mapas Com certeza é sua placa de Video!! Continue perguntando aqui que eu respondo abraços:bonzinho:

Link para o comentário

• 0

vei era so colocar msm os items.xml do meu ot na pasta do remeres vei ja tavo saindo pra compra outra placa de video

vc me ajudou mto vei naum sabe como eu estou agradecido do fundo do meu coração

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.