† Hell † 4 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bem, Alguns me Conhecem.. Outros não, Bem, Vamos ao ponto. Eu voltei, e criei este topico inutilmente para Anunciar que eu voltei... Eu era moderador Games Zone, mas sai por problemas pessoais em casa e nos estudos, mas não vem ao caso agora... Bem, O tempo que eu fiquei fora percebi que varias coisas mudaram, Chegaram novos mods que tenho certeza que são Ótimas pessoas, Enfim.. Tenho muita gente pra conhecer, Muita gente pra rever, enfim.. Espero ter novas amizades (e novos chats no msn pra zoar) Vlwflw. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Seja bem vindo de volta Hell ^^ Eh,deu bastantes alterações positivas na WC nestes tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 lembro sim de voce , game zone junto com allcohol (: Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bem vindo de Voltar. Game-zone área Tibia principalmente. Lembro de tu. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Seja bem vindo novamente meu caro. Muitas modificações ocorreram por todo o fórum. Entre elas, a regra de flood, aconselho a você que antes de reportar algum tópico dê uma nova pesquisada nas regras do fórum. Espero que desta vez você volte para ficar, pelo que eu estou percebendo muitos membros estão voltando a atuar no fórum. Boa sorte em sua área, se precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida pendente com o fórum, pode me contatar por perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bem vindo cara! vish, acho que a grande maioria lembra de você kkk' eu pelo menos lembro bem.. espero que fique tudo certo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 24 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Seja bem vindo novamente ! Você foi um dos melhores Game Zone do meu tempo. Enfim, bem vindo, e espero que seja pra ficar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Seja Bem-vindo novamente! Vai tentar cargo denovo? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Baby :] Quanto tempo rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Voltou do Hell? kk, re-bem-vindo, espero que fique um bom tempo me enchendo, quis dizer, para conversarmos D: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Uhuhuhuhu Seja bem vindo de volta Hell ^^ Eu lembro de voce quando era um Estagiario ^^ (Voce que me incentivava a ir pra DZ) U-U My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 10 de Abril 2012 Compartilhar Postado 10 de Abril 2012 Bem vindo devolta cara. aquele abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Voltar? QUE NADA.. Vou é conseguir.. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ea í hell, bem vindo. :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 kkk zua bem vindo de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados