Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Pacotão de Hacks por Hacker Anônimo


hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man,eu ainda não entendi direito a parte do bug master especial pra dungeon,eu quero fazer o bug master na dungeon sozinho, você manda fazer o mesmo tutorial do outro até o passo 7,mas esses passos são pro bug master em conjunto e não sozinho.

Dar pra explicar melhor como fazer o bug master especial em dungeon sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara como instala isso aki?

sempre q eu vou instalar aparéc acesso negado.

vc sabe o q ta acontecendo?

vlw ae

 

(Não presisa Substituir o nome)Pegue Update-Hack e coloque o dentro da pasta da lug junto com um gunzlauncher.ini bloquiando o update.(O GunzLancher.ini caso vc tenha o hack do SUPREME.L33T)

>> C:\Arquivos de programas\LagBugGames\TheDuel <<

Espero ter ajudado.

Atenção isso ja deve ter sido respondido.Ou Até mesmo no Tutorial

Então Leia o todo Póst e Tópcos.

AH mais vai demora muito.

Lerdo -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pacotão de Hacks por Hacker Anônimo

Feito depois do último update

 

Depois da última atualização, meus antigos arquivos deixaram de funcionar, e em seguida muita gente começou a fazer tópico de "Novo Bug Boss", e coisas como Bug boss 2, 3 e até IV, e tudo servindo pra mesma coisa, ou seja, um monte de tópicos desnecessários.

 

Esse novo pacotão de hacks substitui todos os tópicos de Bug boss que fizeram por aí. Ele contém:

 

  • Novo Bug Master - para todos os jogadores e para DUNGEON também. Explicação [thread=155311]aqui[/thread]
  • Hack de mapas - como muita gente ta procurando, faça combate em Shower Room.
  • Remoção do filtro de chat - pode xinga à vontade.
  • Monster Bible - é um livro com informações de todos os monstros das quest, e também serve pra fazer alguns bugs, como esse [thread=127364]aqui[/thread].
  • [NOVO] Bug que permite trocar de char dentro da sala - com isso você pode abrir portal sozinho e também pode voltar do kick.

Hack de mapas - com isso você pode criar qualquer mapa em qualquer canal e qualquer modo, porém, só pode ser feito no Servidor de clãs. Ele permite, por exemplo, criar Stairway no canal de profissionais e permite criar Combate em Shower Room.

 

Novo Bug - você pode trocar de char sem sair da sala. Isso te permite 2 coisas:

1 - entrar em salas de level alto com char level baixo e vice-versa

2 - ser kikado de uma sala e voltar

 

O que você precisa:

• Este hack

• Ter 2 chars

• Ter um replay gravado

 

Tutorial:

1 - Entre na sala com um dos seus chars.

2 - Clique em grupos no topo da tela e vá para um canal privado.

 

OBS: Você não poderá ver a lista de canais, mas isso é normal. Então você terá que digitar o nome do canal privado.

 

3 - Você estará vendo o lobby, mas na verdade você ainda está dentro da sala.

4 - Clique em Personagem e troque de char.

5 - Depois de logar o outro char, vá de novo para o canal privado que você foi antes.

6 - Agora clique em Replay e assista a um replay

6 - De dentro do replay, volte para a sala de espera.

 

PRONTO!!! Agora você está na sala em que estava, mas com outro char. É só clicar em invasao e jogar. Com isso você pode fazer um portal sozinho e também pode volta do kick se um dos seus chars foi kikado. Basta entrar na sala com o outro char e usar esse bug para trocar de volta para seu char kikado.

 

Novo Bug Master - pode ser feito por todos os jogadores em em todos os mapas, até na DUNGEON. Explicado [thread=155311]aqui[/thread].

 

E além disso tudo, o arquivo tem apenas 9KB

 

LINK 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LINK 2: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

cara gostei muito ate hoje e o melhor tutorial e chets que eu ja vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack anonimo gostei muito desse seu hack e funfou certinho pena qdemorei um pouco pra entender no inicio mas agora ta ok.

Olha a minha sugestão pro bug boss:

Queria que voce criasse(se puder)um jeito que bugasse o boss sem precisar de um amigo.

É por que as vezes quero jogar sozinho e infelizmente tem que chamar 1 pra bugar e logico que ele vai querer jogar tambem

Tem como fazer isso bugar o boss sem precisar de alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio ainda ta funcionando? ou se quer funciono com alguem? eu a 1 semana baixei e instalei corretamente apareceu sim o monster bible e tals... mas quando eu vou entrar numa sala ou cria uma aperto em Invasao ou em Comecar e ele fala "Cant create a game", igual com o @pvenancio~ .

Espero que alguem tenha a bondade de nos ajudar, tive que reinstalar e atualizar o the duel denovo para ele voltar ao normal ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa reinstalar o The Duel, porque o hack não modifica nenhum arquivo. Simplesmente deleta ele que fica exatamente como era antes.

 

E cês devem estar se esquecendo de ATUALIZAR antes de botar o hack lá dentro da pasta. TEM QUE ATUALIZAR PRIMEIRO. Ou seja, deletem ou renomeiem o GunzLauncher.ini, se existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei otros jeitos de faze bug

 

Bug Principal

ese aqui eh o inicio do bug

começa a sala ou senao invade, quando o item tive queimando clica em grupos vai em privado e ja dexa um nome digitado, quando vc tive no game aperte esc rapido 3x e vc vai ta no lobby

 

bug troca de char e bug master que vc sempre para na mansion combate

 

bug principal, invasao la no lobby e vc vai ta na mansion na mesma sala, n importa o lobby, se quise troque de char e depois de invasao que da no mesmo mais vai com outro char(lol?)

 

Hacker anonimo posta ai, n esquece de bota que eu que criei lol, e tbm fala ai como que vc boto pra funciona o q tava no update-hack n no system pq eu vo cria um hack novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.