Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BG]-bergher. [Forum BGC] Concordam?


.Coldplay.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei.

Eu concordo com todos os vídeos desse cara.

Ele deve ter a mesma opinião quê eu....

Eu não acho errado o pessoal vir postar aqui não,pois como muitos sabem esse fórm não e so de hack e sim pra mim é uma ''Familia''.

Se a LUG não faz nada certo caí tudo em cima dos jogadores...

Por isso quê estou com um processo na delegacia da minha cidade,pois minha conta foi banida mas não fui eu quêm fez irregularidades,foi na época quê estavam hackeando contas e fizeram irregularidades pra mim.

Essa é minha opinião sobre a LUG:

O jogo é bom mas a empresa em si é ruim,não trarta os jogadores como realmente deveriam ser tratados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei.

Eu concordo com todos os vídeos desse cara.

Ele deve ter a mesma opinião quê eu....

Eu não acho errado o pessoal vir postar aqui não,pois como muitos sabem esse fórm não e so de hack e sim pra mim é uma ''Familia''.

Se a LUG não faz nada certo caí tudo em cima dos jogadores...

Por isso quê estou com um processo na delegacia da minha cidade,pois minha conta foi banida mas não fui eu quêm fez irregularidades,foi na época quê estavam hackeando contas e fizeram irregularidades pra mim.

Essa é minha opinião sobre a LUG:

O jogo é bom mas a empresa em si é ruim,não trarta os jogadores como realmente deveriam ser tratados.[/color][/b][/center]

 

#Concordo com vc e com Bergher mais se nao fosse o Forum BGC o GC taria um lixo ta um Pokin neh .-. mais isso e verdade era bom se eles dessen Mais Atençao Ao forum e ao jogo da mais responsabilidade abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente

pra vc ver, a WC msm ssendo um forun de HACKER(q nojo de hack)

so a area publica ja é mais usada q o forum todo da lug

se o forum da lug se parecesse um poco mais com a WC te garanto q seria melhor, nem ranking tem akela poha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.