Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas] Upando no Point Blank!


Jones57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, hoje eu vou estar trazendo á vocês um geito fácil e rapido de upar no point blank

 

Bom, vou dizer oque terá de conteúdo neste tópico.

 

1 - Iniciante

2 - Intermediário

3 - Avançado

Agora vamos ao tutorial!

 

1 - Iniciante

 

Bom, as cores nas armas vão variar de Excelente, Boa e Razoavel

Você após se cadastrar no jogo e fazer download, entre no jogo e então se logue, após isso, pedirá um nick, você pode colocar qualquer um que não exista e não use caracteres especiais.

 

Após isso, entre em um servidor combinado qualquer, e clique em iniciante, apartir daí poderá upar e comprar suas armas iniciais, por inquanto sómente as que não precisam de titulos, as melhores armas iniciais na minha opinião:

- Armas primárias -

MP7

Arma muito boa, não tem recoil, pouco dano mas tiro rápido, mira ruim, excelente peso.

 

M4A1

Arma boa, pouco recoil, dano medio, tiro um pouco mais lento que a mp7, peso razoavel, mira parecida com a de sniper, facilita muito qualquer tiro a distancia.

 

AK-47

Arma excelente, o recoil é medio, dano alto, tiro lento, pesada mas tem dois pentes, facilitando o carregamento, pois você pode apertar com o botão direito do mouse e mudar o pente, assim facilitando muito o carregamento.

 

Essas são as melhores armas primárias de iniciantes.

 

Agora as armas secundárias:

C. Python G/ C. Python P.

Arma com dano alto, tiro lento obviamente, carregamento razoavel e leve, muito boa pra quem tá iniciando.

 

Desert Eagle

Não uso ela muito, mas ela também e uma arma boa, dano médio, velocidade de disparo mediano, leve e também boa para iniciantes.

 

Armas brancas, como só tem a m7 use-a XD.

 

Agora, para upar bem, vá modo dinossauro e sabotagem, agora se quer ter uma melhor experiencia, não de upar mas experiencia de jogo, vá destruição e team deathmatch (tim metemete como diz meu amigo), após isso, cumpra missões, isso será muito importante para desbloquear os titulos e conseguir vantagems in-game, após um tempo de jogo e dedicação você estára na patente Sargento, onde você não poderá mais entrar no servidor de iniciantes, apartir daí estára no modo intermediário.

 

2 - Intermediário

 

Agora a coisa complica, e muito, pois você agora terá que jogar com majores, capitães e até mesmo tenentes ou mais, eles são muito feras, a não ser que tenham comprado a conta, será muito bom in-game, não os acuse de hack a não ser que ele só de head shot e ja chegue atirando em você sem nem você o ver, a não ser que seja pelas costas, é claro e também se você não tiver uma internet lenta.

 

Bom, aqui você estará como sargento, agora você escolhe seu modo de jogo:

Sniper - Um bom modo de jogo, mas se tiver uma rapida e boa mira. A melhor sniper intermediária nesse nivel é a que você ganha no inicio do jogo, aqui vou citar as melhores snipers para o sniper logicamente.

 

Armas primárias:

 

SSG-69

Sniper de uma ótima precisão, velocidade de carregamento mediano, dano alto e um alcance longo, é uma sniper ótima para quem quer ser breve.

Dragunov

Sniper semi-automatica, porém precisão mediana, pois erra muitos tiros se for de longe, porém se quer zuar na faca, use-a sem mira pois dará no scope facilmente.

 

PSG-1

Tá aqui outra sniper muito boa se quizer ir na faca (Não é nubisse ir na faca, se fosse nubisse, tinha que ser pelo menos uma balistic knife), ela também é semi-automatica, mas assim como a Dragunov, uma precisão mediana.

 

Shotgunner (acho que é isso) - Usa shotguns que são deis de armas razoaveis até armas apelonas. Aqui vou citar algumas, mas antes disso, tenho que dizer que essa classe não usa armas que tem um bom alcance, então prefira fases pequenas, ai vai a arma (não vou citar mais que 1 pois a outra é de titulo):

 

Arma primária:

 

870MCS

Ela não precisa ser comprada, pois quando entra em um modo shotgun já vem com ela, porém ela é uma shotgun que tem um alcance baixo, mas tem um pouco mais de chance de acertar o alvo de longe, ótimo dano, carregamento relativamente mediano, mas pode cancelar o carregamento para matar seu inimigo, caso apareça antes da hora, mas tem um peso danado.

 

Assault - Aqui é como as armas iniciais, prefira uma mp7 ou ak47, mas assim mesmo vou postar algumas outras armas:

 

Armas primárias:

 

MK.46

Ótima para sabotagem e modo dinossauro, facilitando o avanço de patente, velocidade de disparo mediano, carregamento muito lento, mas tipo muito mesmo, dano medio, mas com poucos tiros, pode matar seu inimigo (OBS: não é uma arma que eu recomende para team deathmatch e destruição, pois são muito fracas contra jogadores, que até de pistola te matam se enpunhar esta arma.

 

K-1

Arma mediana, não é muito boa mas consegue fazer uns 15 kills por partida, não garanto isso, mas sempre eu faço mais de 15 com ela, mas não é garantido pois é por habilidade não por arma.

 

F2000

Arma mediana, dano alto, tiro devagaroso, mira boa, mas muito recoil.

 

SG 550

Arma boa, mira muito reta, tiro com um dano razoavel e velocidade de disparo mediano.

 

Agora, tente upar até Primeiro-Sargento 1, pode demorar um pouco, ou melhor vai demorar muito, cerca de 1 ~~ 5 meses, dependendo do tempo que você tem para upar.

 

 

3 - Avançado

 

Um fator muito importante agora é que você estára em uma patente alta, apartir daqui, tente pegar Primeiro-Sargento 5, assim, com os títulos liberados, compre uma P90, talvez outra arma, é de sua preferencia, pois a apartir daqui, você já deve ter uma certa capacidade para escolher suas proprias armas, caso não tenha, saia do point blank, pois se você não tem essa capacidade ainda mesmo nessa patente, você é muito noob e não deve estar jogando um jogo tão merecido.

Mas caso tenha a capacidade prossiga...

Aqui, você já estara muito bom no jogo, assim se quizer compre cash, o que eu uso com cash (usava):

 

Não vou por as caracteristicas agora, pois é oque eu acho apartir daqui:

 

P90 (Dou muito head shot com ela, mas tipo muito mesmo)

Aug A3 (Não tem recoil, muito boa pra min que tenho uma boa mira)

Machete (Os noob chora)

AK SOPMOD (Muito boa na minha opinião)

P90 M.C.S (Silenciador que diminui um pouco o dano, mas ainda fica muito muito boa)

C-5 (Armadilha quando plantar a bomba mode-on)

Kriss S.V Black (Usei-a por apenas 1 dia, pois queria fazer um teste, achei ela razoavelmente ruim, a não ser que fosse team deathmatch)

 

Tá ai meu tuto galera, espero que tenham gostado, comente por favor.

Caso tenha te ajudado, REP + que me ajudará e me incentivará a fazer mais tópicos como esse.

 

Creditos:

80% Meu;

20% Do pessoal que me deu as dicas.

 

Obrigado e até a proxima, fui!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe

 

Muito Bom, Porém falta um Pouco de Organização, as Palavras estão muito Juntas ^^ .

Fora isso tá excelente, vai ajudar a muitos novatos.

 

Desculpe-me, é que é meu primeiro tuto sobre point blank e eu tava meio enrolado, não postei prints pois o jogo estava em manutenção e eu não tinha como hospedar nesses sites de imagens, ai ficou sem prints mesmo, e sobre as palavras muito juntas é que eu tenho costume de nao colocar muita separação pois iria me cubrir um pouco mais de tempo e como eu penssei que ia demorar muito eu fiz um pouco rapido, pois daqui a pouco tenho aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo é realmente bom .

Porém faltou organização .

Talvez uns prints , e cores mais chamativas .

Vejo muitas poucas cores .

Mesmo assim obrigado por compartilhar .

Certamente será muit útil para area , ainda mais se um hack ficar patched .

 

# THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma formatada e poe umas cores pelo menos nos nomes das armas pra ficar mais atraente e bonito, e colocar sub-títulos coloridos, por exemplo:

 

Armas Primárias:

MP7 - Arma muito boa, não tem recoil, pouco dano mas tiro rápido, mira ruim, excelente peso.

M4A1 - Arma boa, pouco recoil, dano medio, tiro um pouco mais lento que a mp7, peso razoavel, mira parecida com a de sniper, facilita muito qualquer tiro a distancia.

AK-47 - Arma excelente, o recoil é medio, dano alto, tiro lento, pesada mas tem dois pentes, facilitando o carregamento, pois você pode apertar com o botão direito do mouse e mudar o pente, assim facilitando muito o carregamento.

 

Lembre-se, é só uma dica, faça como lhe agradar mais xD

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção de Tópico.

 

Bom pessoal, muito obrigado mesmo, isso que me incentiva continuar fazendo topicos e os melhorando, a cada dia vou estar lendo os topicos e tentando pegar a dica de vocês ae, agora mesmo estou atualizando..

Não passo meu nick por que é muito complicado, o começo é Rdnsi o resto n lembro, isso que dá por nick complicado rsrs;

 

Edit 1#:

 

Bom galera, topico corrigido, mais organizado e com mais cores chamativas, espero que gostem agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.