Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comida "infinita"


LukinhasEDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae ae galera!

 

Vim aqui para esclarecer a duvida de muita gente com o cogumelo...

 

Todos devem saber que o cogumelo vermelho é um pouco mais raro de encontrar do que o outro, certo?

 

Então, vim postar um tutorial que mostra uma coisa super genial para fazer com os cogumelos..

 

lembrando: Só precisa de 1 cogumelo de cada tipo e Farinha de osso ( bastante )

 

[video=youtube;235WlACm9N0]

 

 

Não precisa agradeçer, mais seria bom, o melhor ainda é se puderem inscrever-se no canal, terá muitos outros videos para vcs ^^

 

De seu Gostei e seu favorito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é necessário tampar todo a "casa" você pode fazer um "Guarda Chuva" de 7x7e 7 de altura mas não precisa de nada do lado só a plataforma de cima (o teto)pra não iluminar o cogumelo a parede não precisa e o chão não precisa ser de um bloco específico mas o de baixo do cogumelo tem que ser dirt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu modo de fazer eh um alternativo, mas prefiro o do video, poque assim vc pode ir pegar cogumelos durante a noite, sem perigo de entrar aranhas

E fazer escadas para facilitar a coleta, ou ficar la dentro seguro, sem medo que creepers na noite em quanto vc coleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogros??? Ai já pode ser coisa do mod que vc está usando, as vezes ele altera as condições de spawn dos monstros..

e também, pode colocar uma portinha, da na mesma :D

Se vc ta deixando tudo fexado, é meio obvio que vai spawnar mob lá, deixa a portinha aberta ¬¬'

Eu sei isso porque testei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há necessidade disso, isso é uma alternativa pra quem tem preguiça de fazer oque é a proposta do jogo, que é explorar, no nether é meio a meio, ambas chances de achar vermelhos e marrons.

Mas curti e acho que pra quem está no modo hardcore que é o meu caso, é uma ótima alternativa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, nao sei se vai ser do mesmo tamanho o cogumelo se na hora da colheita

A portinha tiver aberta..

Mas vc pode colocar portao pistomatico :D

Porque em geral, soh kiz dizer da portinha pra vc deixar claro qnd nao estiver la, ai qnd vc for colher

Eh soh fechar com blocos pra claridade nao atrapalhar :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito do vídeo não velho.

A maior parte do tempo é tu construindo essa casa ai..

Tirando o fato que tua voz ta muito baixa,a entendi nada e o som do jogo ta muito alto.

E isso é meio old, não prescisa fazer uma casa pra um cogumelo, só uma coisa em cima dele pra deixar a parte de cima escura.

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.