Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(NEW) faca e mira de zumbi vermelhas


crazy_uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera da WC hj vim trazer para vcs um mod que deixa a mira da faca e a mira do zumbi vermelha vamos lá para instalar copi os arquivos e cole em :C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game

 

Prints :

 

2u599v9.jpg

 

29fs4n6.jpg

 

Link do dowload : ui_hud_weapon.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Haron Marinho

 

Scan : https://www.virustotal.com/url/77a5b0b1291ada512262c1696776ec8838cd58854f898a893ab1c22e10ae59ef/analysis/1334166890/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que ja foi postado eu imaginei isso mas fui eu quem fiz 100% meu o mod alguem ja deve ter feito esse mod pois foi mod mais facil de fazer tambem ja vi mods com a cor azul amarela etc mais como na cor azul postada pelo outz num lembro o nome do cara mais quando lembra e post o mod da cor azul foi questionado por ser sem graça muitas pessoas falaram faz da cor vermelha ou laranja por isso eu fiz xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.