Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Build para Mestre full pvp!


guguwar
 Compartilhar

Pergunta

Falae galera td bem?

 

Bem eu to jogando no fansro um server private 300/150 stats max: 300

 

Enfim eu ja peguei o lvl maximo com meu mestre e queria alguma build full pvp pra ele ownar!

 

 

Se tiverem duvidas o site: FansRO - Principal

 

Desde já agradecido! :lol::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Build Champ Full Asura

 

-Para ajudar aonde você pode procurar items e cartas : RateMyServer.Net :: RO Database & Server Reviews (site databases)

 

Tem muita gente que diz que ''full asura'' não axiste no Gw, pois bem, resolvi por um tópico pra acabar com essa historia =O

ensinando como criar um champ Legalzim ^.^ E até mesmo para ajudar os membros do meu clã =D.

Pra começar você vai precizar de algums equips /fato ,

 

Master Dragon Sun Helm [4] ou Golden Dragon Sun Helm [4] (vanberl card 4 )

Alucard glasses [4] (vanberk card )

Godness Wings [4] (vanberk card ) Full asura não existe com Auraring [4] agora me diz a pra que aura se tem lady tanne card ? =D saco ?

 

(equipe 4 vanberk card ) ao inves de seyren windsor, ''Porque não seyren windsor ? Artha seyren da mas força !'' Meus fofos, vocês devem saber que no Gw a maioria usa thanatos, e thanatos quanto mas Def você tiver maior é o dano, e que dano ^.^, Seyren windsor além de aumentar a STR, aumenta consequentemente a DEF. assim sendo você pode morrer para um simples sniper no gw se ele tiver de thanatos, ou até mesmo para um bardo -.-' Tenso não ? é bem melhor usar vanberk, até porque vanberk da um pouco mas de critical rate, e não precisa de refino.

 

Brynhild [1]

 

bem, aqui já um caso a se descotir, você pode colocar qualquer tipo de card ai, pq não existe card que ponha na armadura que aumente o dano do seu asura

só o brynhild, é um otimo item pois ele da ATK +10%, otimo manto o melhor.

Eu digo em questão que ai vocês podem por as cards que quiserem, dou algums exemplos.

 

Gostring card : você pode usala para diminuir o dano de Lk, Champ, etc.., esse tipo de card é mas usada para tankar HIT's

ela te deixa com propriedade ghost. Contra algums tipos de classes ela é INUTIL tipo Sniper,Pala de Cruz Divinum e Sacer.

 

''Porque Gostring não presta se eu for usar contra SNIPER ? ''

Se o sniper estiver usando uma silver arrow, o dano vai ser imenso =/

 

''Porque Gostring não presta se eu for usar contra Paladino de Cruz Divinum? ''

Se ele te der um Cruz divinum você vai saber porque não se deve usar Gostring.

 

''Porque Gostring não presta se eu for usar contra SACER ?''

Luz Divina tira muito dano contra fantasma, afinal é luz divina né ?

é mesma coisa se eu te perguntar o que você usa pra apagar fogo? você dizer água =D

os elementos no ********cos, também funcionam nesse esquema ai mesmo que eu acabei de dizer ok?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na armadura você também pode por Angeling card.

Muito usada para tankar habilidades especiais como: Cruz Divinum, Luz Divina e uma novidade até com Taekwon angeling funciona.

Angeling card te deixa 100 % holy (sagrado)

 

Você também pode por Tao Gunka, aumenta bastante seu HP.

eu recomendo usala apenas para da redenção

Todos usam thanatos card não ? Tao gunka card é o prato principal da Thanatos card, se não fosse pela defesa -50 que a Tao gunka card tira, a thanatos ia tirar ums 800k =D só de asura ^.^

tem gente que diz que (grimtooht +10) serve pra anular o nado da Thanatos card. Fikdik

Dica: não use tgk, pra matar sinx, se não cada hit do sinx vai ser um tantão assim *---*. tem gente que diz que (grimtooht +10) serve pra anular o nado da Thanatos card. Fikdik

 

---------------------------------------Existe muitos outros tipos de cards, no entanto comentarei só essas principais ^.^------------------------------------

 

Arma : Mace [4] pay_dun00 (é um esqueleto lá ^.^)

 

Eu costumo usar a mace, até pq ela é indestrutivel e é a melhor pra full asura, a Spike [2] não fika de fora ^.^ ai vai do seu gosto.

Você pode usar na mace card's de acordo com a classe do seu oponente.

Exemplo:

 

No caso de um paladino a thanatos é fundamental:

 

Thanatos card, Turtle General, Skeleton Woker, Turtle General. ( isso se ele tiver de tgk)

 

Se você perceber que ele está de Ghostring use: (como eu fasso pra perceber que ele está de ghostring? ''você vai tirar poco dano, 200 k =/ )

 

Civil Servante, Turtle General, Civil Servante, Turtle General.

 

Escudo: Valk Shield [1] odim_tem03 (mob da Valkrandring's)

 

No escudo é a mesma coisa da armadura vai de acordo com o oponente, lembrando que é um dos melhores escudos! ( item indispensavel)

High Wizzard: Golden Thief bug card

Contra um Bardo, Sniper ou Gunslinger, Paladino de Escudo : Horn Card

Lord Knight, Paladino de Sacri, Champion: Thara Frog

 

Glorious Muffler [1]

Aqui você pode por o que quizer que não muda em nada o dano do asura

aqui você pode por cards para se defender ex:

Deviling card: 50% de proteção a dano de humanoides O.o , (NAO USE DEVILING SE ESTIVER X1 CONTRA WIZZ) develing aumenta dano de outras propriedades fora neutro de wizz,pala,sniper em 50% ^.^

Raydric card: usada mas para não tomar esse dano da develing, de 50% em outras propriedades, usada para x1 contra paladino , já que nao se pode usar a devi, vai a raydric mesmo ^.^

Myst card : Otima para tankar hit de sinx da resistência a veneno, ghoul card também é uma otima card se for para tankar hit de sinx também da resistência a venenno. (ghoul card equipa em asa,helm etc..)

 

Glorious Shoes [1] ou Sleipnir [1]:

 

Bem, Glorious Shoes faz um combo muito bom, deixa vc quase imune a congelar e ainda da resistência a humanoide. no entanto nao muda em nada o dano de asura.

Sleipnir : Aumenta em 20 % HP e SP , quero dizer pra vocês que dano de asura é baseado em SP, e quanto mas sp vc tiver mas o dano é maior, só que não é bem assim

o asura nao vai mudar em nada, se vc tiver com 12k de SP por exemplo nao adianta em nada. 6 a 8k de SP está perfeito!

Agora vem aquela questão o que eu coloco na Shoes ?

Lady tanne card, por isso q eu digo que não é necessario usar Auraring [4], agora é com vc, Sleleipnir ou Glorious shoes, Lembrando: se vc tive com 6a 8k de SP ta perfeito

qualquer uma das shoes está perfeito ok ?

 

Megingjard

 

Use 2 meging, essencial , agora se você é daqueles que gosta de usar merchant ou hunter card

use no amu de str (o rosa), mas não reclame se o asura nao sair do seu gosto.

 

Bem gente a Build agora é com vocês o status, não costumo dizer a quantidade porque o champ é seu ^.^, eu costumo fazer assim:

STR + 250 (ou até ficar somar, ou combinar com o critical)

 

Agi até ficar 195 aspd

 

Vit+ 95 (só pra não morrer de thanatos, e se for pra matar paladino aumente um pouco para nao morrer de reflet (escudo refletor)

 

INT (preste atenção, 6 a 8k de sp lembra ?) não vai colocar muito em..(ponto de int aumenta SP)

 

DEX (aqui está o segredo, se você reparar,o seu Zen, não está mas com aquele casting(conjurando, a famosa barrinha verde), se você prestar bastante atenção o seu Asura vai está carregando, e é por essas e outras que na hora do x1 seu asura Falha (Habilidade Falhou) dessa muitos não sabem ^.^) coloke 150 de dex. fikdik

 

LUK ( aqui é o famoso critical, asura tbm é critico gente ^^, que tal somar o critical com a str ? é simples se não der direito com você, coloque os pontos que sobrar em luk. Se você somar direitinho, o asura sai um dano muito legal. =D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.