Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2

Posts Recomendados

jolllie voce conseguiu clicar nos 3 banner ?

consegui sim e ativei o GG funfo legal mais alguem sabe a combinaçao de fazer 30 gp mais ou menos to fazendo 10

30 GPs? só com PU1+2

---------

ta complicado, F5 não ta dando, CRTL+L também não,

só estão funcionando aqui.. :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww euuu quero jogar

FAIZ ASSIM ABRE LA CLICA EM YOUR AD HERE. PRONTO O PRIMEIRO JÁ FOI AGORA ESPERE CARREGAR O SEGUNDO CLICA EM QUALQUER PROPAGANDA PRONTO AGORA O TERCEIRO CLICA EM OUTRA PROPRAGANDA AGORA CLIQUE EM CONTINUE OK ABRIU O LOGIN DO GB? FMZ SE SIM SE NÃO NAO SEI PQ TENTA ABRI VC MESMO DPS ENTRA NO GB NORMALMENTE CRIE UMA SALA MINIMIZE E O TRAINER VAI TA ABERTO :D VALEU GUU POST DEVERIA SER FIXO!!!

Link para o comentário

galera quem conseguiu passar da parte dos banner

ensiinar aee

flw

galera qm conseguiu passar da parte dos banner

ensina aae

flw

galera qm conseguiu passar da parte dos banner

ensina aae

flw

Link para o comentário

GUU O AVATAR HACKER TA FUNFANDO? TENTEI AKIE A BANDEIRA DO BRASIL VE SE FIZ CERTO PEGUEI O NUMERO DELE E PUS LA NO TREINER NA BANDEIRA AVATARES LISTA A E CLIQUEI NO QUADRADINHO DULADO E FUI LA NO GB(QUE JA ESTAVA ABERTO) FUI AVARTAR SHOP IVENTARIO E FUI EM BANDEIRAS MAIS N ESTAVA LÁ!!! HELP-ME AEW :confused: :D :eek:

Link para o comentário

GUU O AVATAR HACKER TA FUNFANDO? TENTEI AKIE A BANDEIRA DO BRASIL VE SE FIZ CERTO PEGUEI O NUMERO DELE E PUS LA NO TREINER NA BANDEIRA AVATARES LISTA A E CLIQUEI NO QUADRADINHO DULADO E FUI LA NO GB(QUE JA ESTAVA ABERTO) FUI AVARTAR SHOP IVENTARIO E FUI EM BANDEIRAS MAIS N ESTAVA LÁ!!! HELP-ME AEW :confused: :D :eek:

crie uma sala.

Link para o comentário

MAIS UMA VEZ VOU ENSINAR A PARADA DOS BANNER :p ESPERA CARREGAR E CLICA EM YOUR AD HER ALGUMA COISA ASSIM DPS ESPERA DE NOVO E CLICA EM QUALQUER PROPRAGANDA DEPOIS ESPERA DE NOVO E CLICA EM OUTRA QUALQUER PROPRAGANDA E DPS VAI EM CONTINUE VAI ABRI O LOGIN DO GB ENTREM NORMALMENTE E DPS APERTE ALT + TAB E VÁ NO TREINER Q VAI TA ABERTO!!!

AJUDEI AGRADEÇA PLIX

Como assim crie uma sala? Eu crio dps volto la no avatar shop?

Link para o comentário

MAIS UMA VEZ VOU ENSINAR A PARADA DOS BANNER :p ESPERA CARREGAR E CLICA EM YOUR AD HER ALGUMA COISA ASSIM DPS ESPERA DE NOVO E CLICA EM QUALQUER PROPRAGANDA DEPOIS ESPERA DE NOVO E CLICA EM OUTRA QUALQUER PROPRAGANDA E DPS VAI EM CONTINUE VAI ABRI O LOGIN DO GB ENTREM NORMALMENTE E DPS APERTE ALT + TAB E VÁ NO TREINER Q VAI TA ABERTO!!!

AJUDEI AGRADEÇA PLIX

Como assim crie uma sala? Eu crio dps volto la no avatar shop?

então, vc não ganha o avatar, vc somente usa ele,

por isso só pega na sala..

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Mas o meu segundo e o terceiro baner nao aparece mano, É so isso q eu kero sabeeer

ajuuuuudaaaaa pphz

não funcionou nem apertando F5 nem apertando CRTL+L ?

Link para o comentário

Nao

eu vou baixar o gb e intalar no outro pc q eu tenho aki em casa

vou testar no outro

pq nesse nao ta dando nem com ctrl (l ou o) e o f5 a pagina q esta dentro do trainer fica atualizando mas continua branca

Link para o comentário

Nao

eu vou baixar o gb e intalar no outro pc q eu tenho aki em casa

vou testar no outro

pq nesse nao ta dando nem com ctrl (l ou o) e o f5 a pagina q esta dentro do trainer fica atualizando mas continua branca

ok. poste se funcionar

esses banners ta deixando todo mundo louco..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.