Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Bug Boss + Bug Master! Atualizado


Bielfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug Boss + Bug Master! :)

 

SS.jpg

 

Como você pode ver, o hack adiciona um botão de bugar master logo abaixo do painel de ítens. Esse botão libera as opções dos menus do jogo, assim, é possível trocar o modo de jogo para combate.

 

Como usar:

Você deve ser o master de uma sala de quest, e deve haver algum item na sala (bugado ou não). Então, você clica em Começar, e enquanto o ítem queima, você deve dar um DUPLO CLIQUE no botão de bugar master (TEM QUE SER DUPLO CLIQUE, SÓ UM CLIQUE NÃO FUNCIONA). Quando fizer isso, o menu de jogo vai aparecer, e você poderá mudar o modo de jogo para combate. Você deve ser rápido, para fazer tudo isso antes de o ítem queimar. E aí, é como sempre: você estará na fase em combate, e pode morrer quantas vezes quiser, desde que os outros jogadores fiquem vivos.

 

 

ATENÇÃO:

Este hack pode ser usado até mesmo sozinho (nesse caso, você não pode morrer durante a quest). Mas se quiser fazer sozinho, tome cuidado com um bug: os bichos não vão nascer, e você não poderá fazer nada, dessa forma, terá gasto um ítem à toa. Isso acontece porque os arquivos de quest ainda não foram carregados, já que você está em modo de combate. Para resolver isso, é só começar uma quest qualquer sem fazer o bug, dessa forma os arquivos que controlam a quest serão carregados. Então você pode sair dessa quest e começar uma nova quest usando o bug, assim, os bichos vão nascer normalmente.

 

Obs: Faz o Download do Arquivo e Estrai Na Pasta The Duel!

 

 

LINK 1: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

LINK 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A explicação tá bem legal. Mas é estranhamente parecido com a versão que o hack anonimo postou... Eu não testei esse aqui, mas vejo na foto que até o texto foi removido pra acomodar o botão "Invadir" (que não existe nessa imagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso é simplesmente desnecessário, depois do update já criaram uns 50 tópicos de bug boss, e todos iguais. E agora que eu lancei um hack melhor esperando acabar com tudo isso, ainda sim vem uma pessoa e cria outro tópico sem necessidade. Tão enchendo a área de cheats de tópicos inúteis, todos iguais e igualmente desnecessários.

 

Sem falar no tutorial que é exatamente Ctrl-C Ctrl-V do meu, são as mesmas palavras que eu usei quando divulguei o Bug Master da 1ª vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug Boss + Bug Master! :)

 

SS.jpg

 

Como você pode ver, o hack adiciona um botão de bugar master logo abaixo do painel de ítens. Esse botão libera as opções dos menus do jogo, assim, é possível trocar o modo de jogo para combate.

 

Como usar:

Você deve ser o master de uma sala de quest, e deve haver algum item na sala (bugado ou não). Então, você clica em Começar, e enquanto o ítem queima, você deve dar um DUPLO CLIQUE no botão de bugar master (TEM QUE SER DUPLO CLIQUE, SÓ UM CLIQUE NÃO FUNCIONA). Quando fizer isso, o menu de jogo vai aparecer, e você poderá mudar o modo de jogo para combate. Você deve ser rápido, para fazer tudo isso antes de o ítem queimar. E aí, é como sempre: você estará na fase em combate, e pode morrer quantas vezes quiser, desde que os outros jogadores fiquem vivos.

 

 

ATENÇÃO:

Este hack pode ser usado até mesmo sozinho (nesse caso, você não pode morrer durante a quest). Mas se quiser fazer sozinho, tome cuidado com um bug: os bichos não vão nascer, e você não poderá fazer nada, dessa forma, terá gasto um ítem à toa. Isso acontece porque os arquivos de quest ainda não foram carregados, já que você está em modo de combate. Para resolver isso, é só começar uma quest qualquer sem fazer o bug, dessa forma os arquivos que controlam a quest serão carregados. Então você pode sair dessa quest e começar uma nova quest usando o bug, assim, os bichos vão nascer normalmente.

 

Obs: Faz o Download do Arquivo e Estrai Na Pasta The Duel!

 

 

LINK 1: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

LINK 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai veio eu tentei baixar o 1º liwkin no deu eu tentei baixar o 2º linkin ai meu ip num deu que porra é essa?

e pode mi esplicar melhor?? add o imail [email protected]

mi add que ue falo com vc!

 

 

Desculpa o mau geito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.