Junior Shak4 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · :pensativo: Da pra por o anti-ban ¬¬ ja pedi em 3 tópicos ¬¬ Drop, exp e antiban hacks são Ilusórios, não funcionam pois não existem! Só servem para chamar atenção. Os dados deles estão no bancos de dados da Level Up! Ou seja, intocáveis.**** Se você LÊ-SE qualquer um dos três, não pediria isso EM NENHUM DELES... Quando for pedir algo NO TÓPICO... Leia-o antes ;) Fica a Dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotk7 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · hack muito bom nao e detectado so falta colokar o super clear stage ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NekoSouL 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · - Desculpe mas, tenho uma duvida; Quando acabo de clicar no Banner(uma vez) ele abre em utra janela no Explorer(ate ai, ok) mas, logo em seguida depois de alguns segundos ele da erro e diz que precisa ser fechado... Porque? e, como arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakurionama 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · manow muito bom esse programa!! leva meus tanks e que a cada att se superem!! ^^ eu recomendo!! ^^ mas n usem o auto-kill e hp full, pq é pedir para ser banidos na certa! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnermatheus157 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Funciona no KGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Sinto muito ,mas o hack ñ tá funfando mas, e nenhuma das versões tbm ñ estão funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Sinto muito ,mas o hack ñ tá funfando mas, e nenhuma das versões tbm ñ estão funfando[/size][/font][/center] Qual o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isukita 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · fassa um hack de 100% de exp ai leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipesam 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · O hacker n funciona ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · o Problema quando eu tento ativar qualquer cheat ñ funfa nenhum Eu so uso o One hit mas nenhum tá funfando, ontem tava funfando mas hj ñ Olha so meu Print leaol que o hack ñ tá funfando veja a data e hora do print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norminha e godnes 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Gostaria de saber como usa o level 80 Falso ! Pois tenho uma arma level 80 e gostaria de usar Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · o Problema quando eu tento ativar qualquer cheat ñ funfa nenhum Eu so uso o One hit mas nenhum tá funfando, ontem tava funfando mas hj ñ[/size][/font] Olha so meu Print leaol que o hack ñ tá funfando veja a data e hora do print [/center] TESTADO, Está funcionando... Segue as Screens com Hora e Data! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Eu fiz o tutorial de soluções de erro do Leaol mas ñ funciono Junior Shak4 ajuda ae Cmg ñ funciona Olha só como que eu faço eu extraio na area de trabalho dps abro como administrador o hack tá abrindo se pedir os anuncios ele abri direto dps eu abro o gc normalmente quando eu crio uma sala em qualquer missão antes de começar a missão eu coloco one hit mas dps ñ funfo ,dps troco pro auto kill e ñ pega o que eu fiz de errado me corrigi ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubiela 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Isso mesmo, aqui estava rodando normal , ai + - deu umas 4 hrs eu tomei dc , ai o hacker parou de funcionar, ele abria normal como estava falando no seu post , so que agora nem ta mais funfando. =/ Dibruso. É o seguinte.. eu acabei de execultar ele, e deu ... eu fiz assim : eu reiniciei o pc, ai quando eu execultei o hacker, ele foi normal, ai eu não minimizei ele quando eu for entrar no GC ai eu so entrei normal nele e deu aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Mais uma versão funcional do Webcheats Trainer. Trainer muito bom, mas a unica coisa que eu realmente não gosto é ter que abrir tantos banners. Mas o hack em si é muito bom, parabéns pelo trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Dubiela : Dibruso. É o seguinte.. eu acabei de execultar ele, e deu ... eu fiz assim : eu reiniciei o pc, ai quando eu execultei o hacker, ele foi normal, ai eu não minimizei ele quando eu for entrar no GC ai eu so entrei normal nele e deu aqui Funcional , desculpe ae gente,eu tava nervoso pq tava 3 dias sem hack é pq so to usando hack agora pra pegar mari e rey ai fikar sem hack pra pegar as duas fika dificil né, para quem tiver com o msm erro ,eu fiz um processo misturado com o do leaol Primeiro eu apaguei tudo da pasta do game guard dps eu reiniciei o pc e abri o hack com gc normalmente e funfo vlw msm pela ajuda pessoal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk566 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · No 2 baner nao aparece nada pra clicar oq eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · como usa o de lvl 80 se me ajudarem agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk566 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · O de level e so voce ir na missao e clica no lvl 80 hack pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · muinto abrigado agradecerei muinto abrigado memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sptr99 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Muito bom , aki esta funcinando ( win 7 32bit ) o tutorial do banner fico melhor pq antes estava travando , !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk566 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · AiAi N sei se isso pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuelfeitosa 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Errr colocaram Ilha selvagem ? Pra stage clean? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerBlack00 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · super stager num pega nessa versao nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdxy 0 Postado 13 de Abril 2012 Compartilhar Postado 13 de Abril 2012 · Uma pergunta ,o fortalecimento rapido , ele funfa ? pq no hack nao tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados