Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/04]Webcheats Trainer 3.1 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Posts Recomendados

Sá poha de auto kill nem funfa nem o one hit concerta ai i me dexa feliz xD

Aqui não FUNCIONA, Faço todo o procedimento certinho e nenhuma função do hacker pega OKAY=[

Parabéns pelo TOPICO você ganho meu *+* Obrigado

Parabéns aew pelo Belo '' TO PI CO '' Obrigado pela sua ajuda Funfo 100% ganhou meu *+*

meu hack fecha toda hora e eu abrir como adminitrador da para resolver isso para mim pf esse hack e bom vlw pela ateçao

Pow aqui abre ai quando eu vo entrar na missao ele da dc.meu pc e win 7 64 bits

~ Ótimo hacker leaol ,

Enfim, eu sempre esperei uma hacker da Web Cheats, por que a maioria aqui, são trago de outros fóruns.

Agora sim temos cheats pro pios .

Obrigado por postar, ótima hacker, uso e recomendo.

[/img]

RIP - 2008 + 2015

leaol nao sei oque acontece que o meu so pega 1 vez por dia vc sabe oq acontece tipo so funfa quando tem o negocio de abrir anuncio

Sera que augue pode me ajudar ?

não consigo libera o lupus de jeito nem um

mesmo com haker ou sem haker

auguem pod me da uma dica para libera ele ?

Comigo Pego o melhor hack dps do chaos gc trainer mas quando vou pro chef fecha o gc por q ?

Tchau Pessoal Comigo Pego Sem erro so teve esse erro ai que eu falei mas o resto tuto numa boa Vlw :smiley::smiley::smiley:

Comigo Pego o melhor hack dps do chaos gc trainer mas quando vou pro chef fecha o gc por q ?

Tchau Pessoal Comigo Pego Sem erro so teve esse erro ai que eu falei mas o resto tuto numa boa Vlw :smiley::smiley::smiley:

Tem no tópico, leia.

O meu ta abrindo tudo legal mas quando seleciono o hack que quero ele não pega no jogo!

O hacker tava pegando numa boa..

só que agr num ta pegando mas, oque faço?

se puder ajudar agradeço (:

cara aqui da tanto erro que to achando que o hack tem mt virus falso ¬¬

vo mostrar alguns erros aki no video:

[video=youtube;UVjc7vnHEMA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui o hack ñ esta funfando, aparece perguntando se quero enviar relatório quando aperto não, o hack fecha.(Meu Sistema Operacional é o Xp 2000 ) Gostaria de saber como posso resolver esse Problema.

Aqui o hack ñ esta funfando, aparece perguntando se quero enviar relatório quando aperto não, o hack fecha.(Meu Sistema Operacional é o Xp 2000 ) Gostaria de saber como posso resolver esse Problema.

Abra 2..., quando um der erro, ainda restará uma esperança :)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.