Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/04]Webcheats Trainer 3.1 , Auto-Kill, One-hit, HP/MP Full!!! [NEW]

Posts Recomendados

vei na moral, eu clico em ctrl+ o escrevo baixaki i nao abre o link nu hack pow!

Akí Quando Eu Aperto Ctrl + O e Escrevo Baixaki.com.br Não Abre o Site No Hack =(

Poderia Me Ajudar ?

heey,funcional , mais tem um coisa ke n intendi tipo, o level hack ,como ele funciona? eu achei ke poderia usar itens ke n são do nosos nivel.Mais quando eu botei, ele somente feis mudar o nivel do personagem na misão e os equipamento n dava pra usar.

ae o hack nao ta dando pra extrair eu extraio e nao aparece nada me ajuda plis

Os banners não aparecem, eu uso Windows XP e quando dou ctrl+A seleciona tudo.

Dá uma luz ai ;)

Ninguém pra dar suporte?

Ninguém pra dar suporte?

Bem... os banners ONTEM, realmente não estavam aparecendo.

HOJE já não está mais com esse problema, sua reclamação não é mais pertinente para mim.

estou usando a versao 3.0 e esta funcionando perfeitamente mais vou baixar essa obd per compartilhar

Banners foram arrumados galera.

Tentem de novo, se der outro erro, avisem!

Abraços.

OI gente,eu baixei tudo certo mas na hora de abrir o hack(como administrador) o meu pc fala que tem virus tipo do cavalo de troia.Podem me ajudar?nao sei se é pq eu nao desativei o antivirus mas nao sei se é isso

LOL lv 80 hack to ansioso pra coloca eclipse-crescente hehe tomara que funcione

iM7jgEwqblDdJ.png

Boa Tarde a todos da Web Cheats, queria saber por quê quando abro o Trainer a parte de cima fica preta e aparece 47 usuarios e não aparece mais nada, pode me responder é urgente

Obrigado! mesmo se não responder do mesmo jeito :)!

é um ótimo hacker adorei o design do hacker concerteza quem programou é muito bom

Adorei esse hacker continue assim criando novas versões bjss só falta tirar os anuncios é muito chato

e trava o pc

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Adorei o hack o poste e tudo mais tem como vc arrumar se esse hack vai parar de funfa ate sexta?

se parar tem como vc postar outro q funfa porfavor

flw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.