crachoverayd 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · aew ak avast pego o.O é asim mesm??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckbenga 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · :cool::eek::D:o:):(:confused::mad::rolleyes::p;) seus gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bet 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · Aeww vo da umas Dicas Pra vcs Fikarem com 99 de Estrelas :D Usem esses Valores nu AVATAR HACK Cabeça Indian Chief=90 ,Corpo Flamingo=55 ,Oculos Jungle Chief=55 e Bandera Tutankhmen=0 Ativem so o LAdo B :D Espero q Gostem AGRADECE Aee num Custa Nada msmo :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurianxD 0 Postado 19 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2009 · meo, o aim ak n da a força e ele so mede a rotação do aim abaxo do canhão ke solta o poder .-. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anarkonine 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · LOL kkkk sou noob nao fio !! apenas ele nao maximiza apensa fika la em baixo na barra de tarefa nao abre o trainer !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukaix 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · Por favor c for possivel colok o VALUE DA BANDEIRA.. MARTILIO INCA.. por favor.. abração... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini405 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · galeraaaa.... AlguÉm sabe se funciona no vista??? Caso nÃo funcione, conhecem algum que rack que funciona???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anarkonine 0 Postado 20 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 · por que quando eu aabro esse traine clico la nos banner e depois em continue abre a tela de login do gb ?? nao telinha alguma !! ?? parab en consegui esta funfando !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhoshouses 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · Espero que tenha testado mesmo. So postei algo que realmente acontece. Mais deixa pra la!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panela 32 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · deu hack detectado !!! me ajuda ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitcho23 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · :D:D:DAdorei, mas eu tenho ma dúvida.. qnd usamos o u.winner a gene só ganha 15 gp cada um e uns 400 de gold...:(:(:(:( naum tem como a gente ganhar mais naum???? thx por inquanto, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duussdoido 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · ajudaa eu abro o o trainer... kiko nos 3 banner dpois logoo GB ae nao abree mais nadaa o hack fica minimizadooo... nao tem as opçoes pra mim escolher alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stalker1993 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · pow galera alguem ai me explica como usar o acess tah aparecendo varias janelas dando erro acess violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duussdoido 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · pow galera alguem ai me explica como usar o acess tah aparecendo varias janelas dando erro acess violation[/font] AQUII TAMBEM ALGUEM AJUDAAA:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 21 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2009 · AQUII TAMBEM ALGUEM AJUDAAA:cool: Você tem que botar o nome primeiro pra depois clicar na caixa e clicar /mute.Igual no avatar hack que você tem que botar os valores pra depois clicar na caixinha de acada avatar.Se nao fizer isso vai da um monte de erro fatal e travar seu pc só saindo se vc reiniciar ou metendo um CRTL+ALT`+DEL ABRAÇOS OwNanDo C(: (agradeçe prizzzz) :D:D:DAdorei, mas eu tenho ma dúvida.. qnd usamos o u.winner a gene só ganha 15 gp cada um e uns 400 de gold...:(:(:(:( naum tem como a gente ganhar mais naum???? thx por inquanto, vlw Você deve estar usando no server 6 né?Ou você está no server 5 com avatar que nao da muito gold. :) Abraços Fernando C(: (ajudei?agradece) deu hack detectado !!! me ajuda ae ! Acontece as vezes,as chances de acontecer é de 1 em 100.Mas se acontecer várias vezes pode ser poque a pasta do seu GB nao deve estar com GameGuard ou vc deve estar usando NO-GG ou bypass ( nao useeee NO-GG ou bypass ) Espero que tenha testado mesmo. So postei algo que realmente acontece. Mais deixa pra la!!! Sem flood por favor :) Eu testo tudo que posto e boto scan de tudo que eu uso e posto :)Fica tranquilo feito grilo que nao tem nada de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Roxas-. 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · Ae vei ajuda ae num funfa aki eu clico nos banners e talz mais qnd eu abro o GB O hack sobe pq alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 · Ae vei ajuda ae num funfa aki eu clico nos banners e talz mais qnd eu abro o GB O hack sobe pq alguem me ajuda ae você estava com game guard?Nao pode usar bypass nem NO-GG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Roxas-. 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 · num to usandu Bypass Eu sei q deveis em qnd dah ate erro no GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estalongi 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · ESPLICA AI COMO USO A PHOENIX VELHO MEU TRAINER FUNFFA PERFEITAMENTE MAS SO CONCIGO PO A PHOENIX AS VEZ ME AJUDAaAAAAAAAAAAAA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TR00P3R 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · PRECISAVA APRENDER USA MOBILE HACK da uma força ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulaoerei 0 Postado 25 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2009 · precisa excluir o game guard ? precisa de pack ou bypass ? ajuda por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · precisa excluir o game guard ? precisa de pack ou bypass ? ajuda por favor ? Nao precisa de No-GG nem de bypass e nem de excluir o game guard.Basta abarir o trainer e seguir passo a passo doque eu expliquei no post Abraçoes OwNanDo c(: ESPLICA AI COMO USO A PHOENIX VELHO MEU TRAINER FUNFFA PERFEITAMENTE MAS SO CONCIGO PO A PHOENIX AS VEZ ME AJUDAaAAAAAAAAAAAA? Vou explicar: 1-Você entra numa sala coloque qualquer moble que você quiser. 2-vai no trainer no mobile hack digite 19 e clique no quadrado. 3-Volte ao Gunbound vá em mobiles mas nao clique em nenhum mobile,depois clique ok. 4-saia e entre na sala e pronto você vai estar de phoenix. OBS:Mas cuidado se você nao tiver PU você nao vai ter fala de cor laranja e os outros vao saber que você é hack e podem até te denunciar,entao cuidado só use com noobs :). PRECISAVA APRENDER USA MOBILE HACK da uma força ai... Mobile hack serve pra você o mobile que você quiser até phoenix :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 27 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2009 · use cores e quotes para deixar seu tópico mais organizado, por favor responda o motivo dos edits para garantir que você não trocou o link. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael801 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · ótimo hack que pena que eu não jogo mais gunbound =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord._.Akira 0 Postado 28 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2009 · :mad: Pow Ninguem vai sabe como usa o Acess desse hacker não? eu preciso mto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados