Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer GunBound Brasil + GamerzAim Pro Beta 2 (Tutorial mais explicativo)


Posts Recomendados

 

Você usou para saber se está patched?Eu testei hoje e está funcionando normal :)

Se for patched pode deixar que eu aviso enquanto isso podem usar que está funcionando e porfavor nao divulgue tópicos no meus posts.

 

Abraços Fernando c(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usou para saber se está patched?Eu testei hoje e está funcionando normal :)

Se for patched pode deixar que eu aviso enquanto isso podem usar que está funcionando e porfavor nao divulgue tópicos no meus posts.

 

Abraços Fernando c(:

 

realmente na hora q eu usei deu o arquivo patched... mas acho q era algum outro progama q usei antes

pq fui usar hj e ta pegando normal

sorry man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano ta dando hack detectado aki... como eu faço pra ele nao ser detectado ??? [/color][/size]

 

Bom nao era pra aparecer isso.Você nao pode usar NO-GG nem bypass só precisa abrir e ir seguindo passo a passo.

 

O Rack de avatar funciona:confused::confused::confused:

 

Sim Funciona.Olhe o post que tem alguns values de avatar.

 

Aqi o gamertools n abre . eu coiso os baner entro no gb mais i qndc volto pra seleciona os hacks ele n abre

 

aperta f5 q vai recarrega a pagina... ai vai da pra clica no 3 banner

 

Abraços Fernando c(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eiii Gente vo falar uma coisa.... eu apertei ali na verificação de virus.... e encontrei alguns trojans!!!!!! entao nao eh mt confiavel nao

 

¬¬ você é o 999999 noob que fala isso.

Os trojans são para o funcionamento do aimbot nao são perigosos.Antes de falar se é confiável ou nao teste ou tenha certeza.

 

Abraços Fernando c(:

 

CARA ISSO TA FUNCIONANDO:confused:

 

Claro que ta funcionando você acha que eu perder meu tempo postando alguma coisa que nao funcione?Você tem down amigo?¬¬ que pergunta mais sem nexo(lógica).

 

Abraços Fernando c(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

virus[/color]

 

inofensivo...Esse "vírus" nao é bem um vírus é um trojan que precisa pra podeer funcionar o aimbot,baixe sem antvírus eu garanto que nao faz mal eu uso esse trainer as vezes pra brinca um poco ^^ eu baixei com ant vírus pq nao deu erro nenhum OBS:O meu é o avast.

Algumas pessoas falaram que o ant vírus acusava de vírus,mas nao tem problema nenhum eu garanto :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei aki e nao concegui ;X

nao funcionou nenhum dos cheats

precisa ser master da sala?

ajuda ae

 

 

 

 

 

 

 

-----------------

é meu fan? usa ae ^^ \/

brennincmfanbar.png

 

 

 

 

 

1798597.gif

Me Upa Plxx? Só Clikar Aki

 

Era pra funcionar...

OBS:Testei agora exatamente 03:44 e está funcionando perfeitamente.

 

[/font]

Para que serve o Fuck Room , Keep Key , No Ready e Lag Sala :S

 

E Como funciona o Anti Kick ?

aqueles numeros do lado dele fica

no numero da sala , porque ? :S

 

Agradeço des de já :D

 

Respondendo suas perguntas:

1-Fuck Room ( nao serve pra nada você só fica invisível,com isso os cara vao saber que você é ha.ck recomendo nunca usar)

2-Keep Key (você é master de alguma sala e quer ficar off por 1 tempo...ative o keep key que você nao irá perder a sala ^^)

3-No Ready ( O master da sala nao concegue dar ready :D )

4-Lag Sala ( Ative na vez do adversário que irá lagar a sala ou travar ela,comigo eu também travei nao sei porque xD)

5-Ant kick ( ative ele,entre em alguma sala se você tomar kick você pode voltar nela sem precisa de relogar ou esperar 1 tempo.)Akeles números servem pra nao detectar que você foi kickado daquela sala,com isso podendo voltar rapidamente a ela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.