josevitor777 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 No AimBOT oq é modo BackShot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaioto 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa.pieper 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 nao consigo entra :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauu 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 :D Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Belo Topico! Mas ficou faltando o GamerlzAim Pro Beta 2 neh ?! Mas Valeu! E em relação ao GamerlzAim Trainer alguns hacks não funcionaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkayserr 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 O gb fexa Eu clico nos banner... abre o gm ... abre o trainer .. espero um pokinho e o gb fexa q q isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 testado aprovado FUNFANDO NAO DIGO 100% POIS PEGUEI ALGUMAS FALHAS AIM -- NAO TA 100% kalsidon nao caucula baleia orca tbm nao KAOSKLA VAI SABE ON OME DAKILO E TRICO SOMENTE COM T1 FICA 100% NAK DA PRA JOGA + ELE CALCULA 1 poco + FORTE oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonierx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 oq é bacshot ????:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Como q usa o acess?? eu ainda naao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Como q usa o acess?? eu ainda naao sei Mudar de nick :). testado aprovado FUNFANDO NAO DIGO 100% POIS PEGUEI ALGUMAS FALHAS AIM -- NAO TA 100% kalsidon nao caucula baleia orca tbm nao KAOSKLA VAI SABE ON OME DAKILO E TRICO SOMENTE COM T1 FICA 100% NAK DA PRA JOGA + ELE CALCULA 1 poco + FORTE oO è eu percebi isso... Kalsidon tenta diminuir 1 dedo +/- que vc acerta :D Baleia os angulos do aimbot ta bugado mas tenta botar +1 dedo de força +/- Nak tenta diminuir a força só 1 poco. Belo Topico! Mas ficou faltando o GamerlzAim Pro Beta 2 neh ?! Mas Valeu! E em relação ao GamerlzAim Trainer alguns hacks não funcionaram! Tipo só o iten1 full que nao esta funcionando e o aimbot 1 poco descalibrado com 3 mobles,mas o resto ta funcionando normal. nao consigo entra :( Nao concegue poque?Me explique melhor de preferência bote umas screens aqui para eu poder avaliar. Detected Flood?Nao entendi. No AimBOT oq é modo BackShot? Backshot = tiro de costas. Explicado? Aiii arruma o link do Download !!!:D O link do download esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur2012 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 muito bom o negoço funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12thiago 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 W . vista Algum rack pega em qindos vista ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzi 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Cara a telinha aki q apareceu oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caao1 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Os banners não aparecem..pode mi ajudar?? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomati 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Os banners apareciam mas agora nao aparecem mais....alguma dica galera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stala 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ManoO! Pow coloca no 4shared ae de boa! :mad: Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 9 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Pow coloca no 4shared ae de boa! :mad: Abração Ta querendo de mais né? Ja botei no Rapidshare e no sendspace,mas vou ver se boto no 4shared.Você foi o unico que pediu pra botar no 4 shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliton Henrique 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 como da acess sem cair junto já tentei de todas as maneiras e caio junto com o acess:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 2 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 tah...vc copiou exatamente oq eu postei pra ganhar mais de 1k de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 10 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 tah...vc copiou exatamente oq eu postei pra ganhar mais de 1k de gold Copiei?Copiei aonde?Só expliquei e falei exatamente como se ganha mais de 1k de gold. Por favor me mostre onde eu te copiei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 85 Postado 10 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 danielzi Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxDream 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Aki não Funcionou porque? 3-vai aparecer continue,click em continue 4-vai abrir uma telinha. - no meu não abriu essa tela 5-abra o Gunbound - depois de aperta continue ele abre automaticamente o GB 6-vai abrir o trainer. - Depois não aparece nenhum Trainer porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Ai galera parece q esse trainer paro de funfa, aki em ksa to teno um problema tbm quando clico no banner nao ta abrindo nenhuma pagina + e quando clica em continuar nao abre o launcher do gun bound, vcs poderiam vero q ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomati 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Só uma duvida galera.....o acces ta funcionando??? nao consegui usar.... abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados