josevitor777 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 No AimBOT oq é modo BackShot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaioto 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aa.pieper 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 nao consigo entra :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauu 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 :D Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Belo Topico! Mas ficou faltando o GamerlzAim Pro Beta 2 neh ?! Mas Valeu! E em relação ao GamerlzAim Trainer alguns hacks não funcionaram! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkayserr 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 O gb fexa Eu clico nos banner... abre o gm ... abre o trainer .. espero um pokinho e o gb fexa q q isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download2 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 testado aprovado FUNFANDO NAO DIGO 100% POIS PEGUEI ALGUMAS FALHAS AIM -- NAO TA 100% kalsidon nao caucula baleia orca tbm nao KAOSKLA VAI SABE ON OME DAKILO E TRICO SOMENTE COM T1 FICA 100% NAK DA PRA JOGA + ELE CALCULA 1 poco + FORTE oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonierx 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 oq é bacshot ????:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Como q usa o acess?? eu ainda naao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Como q usa o acess?? eu ainda naao sei Mudar de nick :). testado aprovado FUNFANDO NAO DIGO 100% POIS PEGUEI ALGUMAS FALHAS AIM -- NAO TA 100% kalsidon nao caucula baleia orca tbm nao KAOSKLA VAI SABE ON OME DAKILO E TRICO SOMENTE COM T1 FICA 100% NAK DA PRA JOGA + ELE CALCULA 1 poco + FORTE oO è eu percebi isso... Kalsidon tenta diminuir 1 dedo +/- que vc acerta :D Baleia os angulos do aimbot ta bugado mas tenta botar +1 dedo de força +/- Nak tenta diminuir a força só 1 poco. Belo Topico! Mas ficou faltando o GamerlzAim Pro Beta 2 neh ?! Mas Valeu! E em relação ao GamerlzAim Trainer alguns hacks não funcionaram! Tipo só o iten1 full que nao esta funcionando e o aimbot 1 poco descalibrado com 3 mobles,mas o resto ta funcionando normal. nao consigo entra :( Nao concegue poque?Me explique melhor de preferência bote umas screens aqui para eu poder avaliar. Detected Flood?Nao entendi. No AimBOT oq é modo BackShot? Backshot = tiro de costas. Explicado? Aiii arruma o link do Download !!!:D O link do download esta normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur2012 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 muito bom o negoço funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12thiago 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 W . vista Algum rack pega em qindos vista ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzi 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Testando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhobv 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Cara a telinha aki q apareceu oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caao1 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Os banners não aparecem..pode mi ajudar?? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomati 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Os banners apareciam mas agora nao aparecem mais....alguma dica galera??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stala 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 ManoO! Pow coloca no 4shared ae de boa! :mad: Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Pow coloca no 4shared ae de boa! :mad: Abração Ta querendo de mais né? Ja botei no Rapidshare e no sendspace,mas vou ver se boto no 4shared.Você foi o unico que pediu pra botar no 4 shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliton Henrique 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 como da acess sem cair junto já tentei de todas as maneiras e caio junto com o acess:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 2 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 tah...vc copiou exatamente oq eu postei pra ganhar mais de 1k de gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 tah...vc copiou exatamente oq eu postei pra ganhar mais de 1k de gold Copiei?Copiei aonde?Só expliquei e falei exatamente como se ganha mais de 1k de gold. Por favor me mostre onde eu te copiei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 danielzi Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxDream 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Aki não Funcionou porque? 3-vai aparecer continue,click em continue 4-vai abrir uma telinha. - no meu não abriu essa tela 5-abra o Gunbound - depois de aperta continue ele abre automaticamente o GB 6-vai abrir o trainer. - Depois não aparece nenhum Trainer porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugtools 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Ai galera parece q esse trainer paro de funfa, aki em ksa to teno um problema tbm quando clico no banner nao ta abrindo nenhuma pagina + e quando clica em continuar nao abre o launcher do gun bound, vcs poderiam vero q ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomati 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 Só uma duvida galera.....o acces ta funcionando??? nao consegui usar.... abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados