Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NEW) Rapid Fire para Combat arms BR NA EU Atualizado por Minatouzumaki²

Posts Recomendados

Olá galera estou aqui pra trazer um novo mod Rapid fire de todas as armas, como vocês sabem a LEVEL UP GAMES Bloqueou os mods De rapid fire, mas eu consegui burla o sistema do BlackCipher mas vamos ao que interessa ;)

Tuto.png

[OBS]: Antes de mais nada faça um Backup dos arquivos originais, pelo termo de não gostarem.

bom copie o arquivo e então vai na pasta game do Combat Arms, e de um CTRL+V. [C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game]

Print.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dow.png

[DOWN]

[/DOWN]

cred.png

Pelo Tópico Eu

Pelo mod Eu

Agradeça Foi muito dificiul burlar o sistema :) todos os Creditos a mim Minatouzumaki²

Senha para Descompactar o Arquivo Winrar "webcheats" Tudo junto sem aspas Vlw Abraços pessoal ;)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1363568-new-rapid-fire-para-combat-arms-br-na-eu-atualizado-por-minatouzumaki%C2%B2/
Compartilhar em outros sites

Muito bom Modding , muita gente está atras do Rapid Fire , você postou na hora certa! Parabéns pelo modding , continue assim;

xAbraços

kbXNyb2.png

Cara , estava a muito tempo procurando este modding , muito obrigado , você me ajudo muito e levou meu thanks .

Abraços.

Demorei 67 dias Burlando o sistema BlackCipher Foi dificiul mas está ai Obrigado pelo os agradecimentos :)

è cara, mas prints nao comp´rovam o rapid fire

O certo seria um video

Não vou comentar o modding pois não tem comprovação de funcionamento

Man qual a senha ? achei

isso nem e rapid fire , atirar mais rapido , isso e so pra trocar a arma mais rapido mais bom topico mano .

• 4 semanas atrás...

muito bom mais me explica melhor oque eu devo fazer se pega com a maozinha dos hackers vip

amigo nao quero ser chato mais teria como me passar o chams q voce ta usando estua a trais dele a tempo agradeceria se pocivell

Faiz tempo que ninguem posta um rapidfire obrigado por compartilhar xAbraços

mano vlw pelo topico ficou muito bom ,mas aki no meu CA a textura da arma mudou tem como fazer sem mudar a textura ? vlw

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.