Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Goku Botando Pressão


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Eu Tava Vendo Umas Paradas No Meu Face E Achei Essa Imagem

 

 

563867_428908783790042_276683402345915_1899211_1506864130_n.jpg

 

Para Os Desprovidos De Tradução Instantânea Mental:

 

Naruto É Melhor Do Que Eu?

Oh,Diga-Me Se O Rasengan Pode Destruir Planetas? ( Minha Tradução Instantânea Mental, Corrijam-me Se Estiver Errado. )

 

Para Os Preguiçosos :

577397_407973282549071_303255889687478_1665583_1845368336_n.jpg

 

Oque Você Acham Da Imagem ?? u.u

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sei lá os dois são fortes, se os dois fizessem uma aliança para a guerra que esta tendo no naruto, imagine oque ia acontecer? kkk, e esses 2 animes na sua assinatura qual são os nomes?

 

kkkk Eu Preferia Ver O Goku Limpando O Chão Com A Cara Do Naruto , Para Ensinar Esse Povinho Que Só Que Assistir Naruto,Bleach E OP, Pra Ensinar Oque É Anime De Verdade (Minha Opinião)

 

O 1º É High School DxD

2º Angel Beats

 

Super-Recomendo Que Você Assista Os Dois, Nessa Ordem Ou O Contrario,Depende De Você Recomendo Nessa Ordem.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Eu Preferia Ver O Goku Limpando O Chão Com A Cara Do Naruto , Para Ensinar Esse Povinho Que Só Que Assistir Naruto,Bleach E OP, Pra Ensinar Oque É Anime De Verdade (Minha Opinião)

 

O 1º É High School DxD

2º Angel Beats

 

Super-Recomendo Que Você Assista Os Dois, Nessa Ordem Ou O Contrario,Depende De Você Recomendo Nessa Ordem.

 

Voce eh um poser, nao conhecia esses animes até uns dias atrás e agora ta falando que eh o melhor --' ah va pa p....

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce eh um poser, nao conhecia esses animes até uns dias atrás e agora ta falando que eh o melhor --' ah va pa p....[/color][/b]

 

1º Me Recomendaram assistir Os Animes

2º Não Posso Gostar Só Por Que Assiti A Pouco Tempo?

3º Você É A Primeira Pessoas Que Usou A Palavra Poser Que Eu Olhei Aqui NA WC XD So Tinha Visto/Escutado Na Real (Ignore Essa Aqui :D)

 

 

e.e Cara Tenho Certeza Que Você Já Assistiu Algum Anime Em Pouco Tempo E Virou Fan,Oque Se Quer Que Eu Faça ??Saber Quem Criou , Que Teve A ideia De Criar XD Ignore Essa , Saber Os Nomes De Trás Para Frente De Todos Os Personagens , Qüadiuvantes , Saber Dizer A Cor Das Roupas De Todos Os Personagens Entre Outros.

Aposto Que Você Sabe Isso Tudo De Todos Os Episódios De Todos Os Animes que Você Assistiu , Certo?

Cara Se Você Teve A Vontade De Vir Em Um Post Meu , Não Falar Nada Do Post E So Me Criticar Você Deve Me Amar Muito ;)

Abraços.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vou não rs, mais uma duvida

 

se aquele menino pegasse a bola, ele ia desaparecer ?

 

Ia ( O Nome Dele É Hinata ) Pois Ele Ia Encontrar A Paz , É Que Algumas Pessoas Têm Tipo Uma Lista De Coisas Que Queriam Fazer Quando Vivos E Se Eles Completarem A Lista Lá Eles Desaparecem.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por isso ficou um lixo DBGT coisa escrota tinha, um nível mais alto que O lendário super sayajin depois disso coloco ele no Nível de Chuq norris n venha comparar um anime que saiu fora de controle que pode destruir Planetas, e um que e equilibrado que só pode derrubar uma arvore e Etc.

dessa eu ri '-' 1 High School aquilo e anime com se aqueles peitos desafiassem a gravidade! esse tópico só foi pra criar Flame do dois lados Naruto e Dbz, cada um tem o seu anime,manga,gibi ou outro Gênero que vc gosta. SERIO VEI NA BOA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu me infiltrar aqui também, mas não vou falar de Angel Beats '-'

 

@topic

Logicamente o Goku é superior ao Naruto, e verdade, o Rasengan não pode destruir planetas. #fato

 

@off

Eu estou baixando Angel Beats, depois eu alcanço vocês nesse dialogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Me Recomendaram assistir Os Animes

2º Não Posso Gostar Só Por Que Assiti A Pouco Tempo?

3º Você É A Primeira Pessoas Que Usou A Palavra Poser Que Eu Olhei Aqui NA WC XD So Tinha Visto/Escutado Na Real (Ignore Essa Aqui :D)

 

 

e.e Cara Tenho Certeza Que Você Já Assistiu Algum Anime Em Pouco Tempo E Virou Fan,Oque Se Quer Que Eu Faça ??Saber Quem Criou , Que Teve A ideia De Criar XD Ignore Essa , Saber Os Nomes De Trás Para Frente De Todos Os Personagens , Qüadiuvantes , Saber Dizer A Cor Das Roupas De Todos Os Personagens Entre Outros.

Aposto Que Você Sabe Isso Tudo De Todos Os Episódios De Todos Os Animes que Você Assistiu , Certo?

Cara Se Você Teve A Vontade De Vir Em Um Post Meu , Não Falar Nada Do Post E So Me Criticar Você Deve Me Amar Muito ;)

Abraços.

 

I'm Gay *--*

 

Veio eu nao entrei pra criticar, eu entrei pra ver o conteúdo e depois eu leio os comentarios pra ver se alguem ja postou oque eu penso, do contrario eu posto.. e li esse comentario seu sendo que vc só assistia Fairy Tail e criou la uns topicos pedindo por animes, assistiu esses ultimos 2 animes e ja vem falando que é o melhor, voce acabou de descobrir eles mano, com certeza eu nao achei esses 2 ai os melhores, muito menos fairy tail pq eh é simplesmente censurado! I MUITO!

Bom, tem alguns membros ake do forum que nao conseguem fazer seu top 10, eu consigo mas eu nao acho que ele está certo, sempre penso que falta algo e realmente falta, ou as vezes kero mudar tal anime do rank... bom, eu gosto de animes que eu considero bem feito e que me prende na historia ou em anime ecchi que me prende nas comédias ^.^

 

Não é que eu nao goste de voce ou eu te ame (frase escrota k') é porque voce postou a mesma coisa em varios topicos que ja vi e essa sua assinatura ta lagando ake no meu netbook, to puto com isso! Espero que veja outros animes pra nao fikar dando uma de Poser toda hora! fila da mae! u.u'

 

E mais uma coisa, eu nao postei nada sobre o tópico até porque ninguem fez o mesmo rapaiz AEUeahueaHauAHEAuh

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sei lá os dois são fortes, se os dois fizessem uma aliança para a guerra que esta tendo no naruto, imagine oque ia acontecer? kkk, e esses 2 animes na sua assinatura qual são os nomes?

 

Aí cara, sou fã pra caralho de Naruto, mas da mesma forma de Dragon Ball, e sinto muito informar, mas.... Aliança pra guerra? Goku Soltava um peido e a guerra acabava. Caso Contrário, querido, conhece a Genki Dama? Vamos levantar as mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Dragon Ball é muito bom, mas sempre vive na mesma história de virem Aliens pra terra ou eles irem pros planetas lutar, ai ficou chato.

E Naruto tem uma história cheia de mistérios. Por isso prefiro Naruto :D

 

De todos os jeitos

um Rasengan não ganha de Kamehameha ou Genki Dama

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I'm Gay *--*[/size][/color]

 

Veio eu nao entrei pra criticar, eu entrei pra ver o conteúdo e depois eu leio os comentarios pra ver se alguem ja postou oque eu penso, do contrario eu posto.. e li esse comentario seu sendo que vc só assistia Fairy Tail e criou la uns topicos pedindo por animes, assistiu esses ultimos 2 animes e ja vem falando que é o melhor, voce acabou de descobrir eles mano, com certeza eu nao achei esses 2 ai os melhores, muito menos fairy tail pq eh é simplesmente censurado! I MUITO!

Bom, tem alguns membros ake do forum que nao conseguem fazer seu top 10, eu consigo mas eu nao acho que ele está certo, sempre penso que falta algo e realmente falta, ou as vezes kero mudar tal anime do rank... bom, eu gosto de animes que eu considero bem feito e que me prende na historia ou em anime ecchi que me prende nas comédias ^.^

 

Não é que eu nao goste de voce ou eu te ame (frase escrota k') é porque voce postou a mesma coisa em varios topicos que ja vi e essa sua assinatura ta lagando ake no meu netbook, to puto com isso! Espero que veja outros animes pra nao fikar dando uma de Poser toda hora! fila da mae! u.u'

 

E mais uma coisa, eu nao postei nada sobre o tópico até porque ninguem fez o mesmo rapaiz AEUeahueaHauAHEAuh

 

Vey Eu Li E Re-Li Seu Comentário Trocentas Vezes E Ainda To Estudando Ele ;D Mais Valeu Por Responder , Pelo Menos Você Tem Caráter ^^

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce eh um poser, nao conhecia esses animes até uns dias atrás e agora ta falando que eh o melhor --' ah va pa p....[/color][/b]

 

Tbm Tô achando o msm Cara até agora assisti uma porrada de anime pra fala a verdade não tenho preferencia desde que eu tenha terminada de assisti eu considero o anime bom então pra min não tem Nº 1 e 2 São todos são Bons pq se não foce isso eu não perdia tempo vendo né ?

 

Vey Eu Li E Re-Li Seu Comentário Trocentas Vezes E Ainda To Estudando Ele ;D Mais Valeu Por Responder , Pelo Menos Você Tem Caráter ^^

 

Cara Morri de Rir aqui mano, mais oq ele falo e verdade em parte xD. mais eu falo Vai assisti mais anime e depois você pensa consigo msm se esses 3 animes que você diz ser os melhores ainda Vão ser depois de você ver uns 80 animes diferentes, mano eu não consigo mais definir anime bom do ruim como eu já falei se eu começa a ver e termina eu considero ele bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.