Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tobogã de barcos para parques aquáticos \o/


LukinhasEDS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae galera!!!

 

Hoje troxe outro video ensinando a construir um "tobogã para barcos"

Bom, para construir o tobogã, vc vai precisar de: algumas redstones, alguns blocos para criar a plataforma da qual o barco será "lançado", paciência, repeaters e alavanca ^^

 

Lembrando: Antes de dizer que é sem graça, faça seu "tobogã" Bem alto e um bom trajeto e divirta-se :p

[video=youtube;cepOyi_XqS0]

 

Não se esqueça de ajudar o canal, inscrevendo-se, clicando em gostei e favoritando ^^ vou agradeçer muito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Áh, o vídeo ta muito longo pra pouco conteúdo..

Tenta ser um pouco mais direto e tenta também melhorar o tobogã, ta meio simples.

ficou mais manual do que pra um tobogã, você trabalha mais guiando o barco e quebrando e colocando ele de novo

do que pra um "tobogã" de verdade..

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, quanto mais alto nais legal, eu quebrei os barcos de propositos

E nao foi muito tempo pra nada, eu tento explicar passo a passo e mostrar como fica antes de iniciar o tutorial

Antes de dizer que nao eh legal, tenta da uma modificada no seu percurso, com correnteza, deixe o lancador mais alto e um caminho. Grande :D

Ai sim fica bem legal, se meu caminho fosse maior, primeiro: eu nao ia ter paciencia pra fazer, segundo: o tutorial ia ficar muito grande.

Eh isso ae :p vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.