Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

The Ende !!


rafaelcarrilho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente o dia chegou..... vo sai da designer zone

Motivo: sou um fracasso

 

Li um tutorial de como faze sign simples e vim postar o resultado........

Num tenho culpa.... só li o tutorial.....

 

Ae galera flw ae pra todo mundo......

 

 

OgAAAOALG7P0qV5bRS80w3LcGo_2G-ThZK5_SB5F6Ia5FTzkNv0ZaR6r-_DOjJv6k_b8S3BZFC9iXzrYMrnV3fYe0nsAm1T1ULgaeCgojQNdbyKqO0JGk7txcbYk.jpg

 

 

 

 

É EU VI SEM QUERER ESCREVI END ERRADO....(NUM DA PRA MUDA O NOME DO POST POR EDIÇÃO INTAUM FICA ASSIM MSM) =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek , vc num pode desistir de uma coisa tao facil assim! . Imagine se todos parassem de fazer algo pq naum consegui !

So axo q vc deve ter mais dedicaçao na hora de realizar seus trabalhos , procurar topicos q tenham um resultado agradavel e q seja de nivel apropriado !

@sign

Enquanto a sign realmente esta ruim , a render ta totalmente foraa do contexto ! tem uns efeitos tb q num sei pq tao aii , caprixa q o resultato bom aparece.. aconselho vc a trabalhar com stocks q sao mais faceis no começo ! abrass

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lek , vc num pode desistir de uma coisa tao facil assim! . Imagine se todos parassem de fazer algo pq naum consegui !

So axo q vc deve ter mais dedicaçao na hora de realizar seus trabalhos , procurar topicos q tenham um resultado agradavel e q seja de nivel apropriado !

@sign

Enquanto a sign realmente esta ruim , a render ta totalmente foraa do contexto ! tem uns efeitos tb q num sei pq tao aii , caprixa q o resultato bom aparece.. aconselho vc a trabalhar com stocks q sao mais faceis no começo ! abrass

 

 

Onde acho stocks ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.