Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] Executor


Lf'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aplicativo com os/as ultimos(as) arquivos/aplicações executados

 

 

delphi7_programadoronline.blogspot.com.jpeg

 

Por definição, executor é alguém (ou algo) que executa uma tarefa específica. Em termos de software, executor poderia ser uma aplicação responsável para a execução de outras aplicações.

Ou, em palavras simples, executor executa outros programas e arquivos.

 

executor

Esta aplicação em Delphi, é executado a partir da bandeja do sistema, pode executar qualquer arquivo ou aplicativo. A lista de itens recentemente executados são armazenados em um arquivo INI - na próxima vez que você começar Executor ele irá mostrar uma lista de "itens recentemente executado".

 

Vou ficar devendo na print, porque onde eu achei era muito pequena :hm:

mas vou deixar a pequena pelo menos

 

executor.gif

mas ai está o download da source, eu achei legal pra estudar;

 

[DOWN]http://delphi.about.com/library/code/fdac-executor-src.zip[/DOWN]

não vou colocar o scan pois não fui eu que hospedei o arquivo, além do mais está hospedado no site delphi.about.com

 

Espero que seja útil para vocês ^^

 

Criado por: José María Romero Cuny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compilei ele para ver as funções...Enfim ele inicia em tray(sistema na toolbar como alguns dizem.)

Scan dele:

Apenas postei pois um download não pode ficar sem scan,e vendo que o conteúdo é bom não poderia excluir de quem tem medo de baixar sem scan.

Abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.