Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Herobrine - Uma lenda?


Trolleivc
 Compartilhar

Posts Recomendados

5wrl2.png

 

 

Como o pessoal mais "velho" em Minecraft já deve saber, rolou alguns boatos sobre um mob chamado "Herobrine", alguns dizem ser o irmão fantasma do notch, outros acreditam que seja um mod.

 

 

[video=youtube;clElrb1mBmw]

 

 

Nesse video, o usuario apresenta a historia dele e como ele encontrou o "herobrine", com screenshots medonhas. Dizem que o herobrine não tem palpebras e os olhos dele são grandes, brancos e brilhantes.

Pesquisando na net, eu achei uma historia interessante até, um usuario falou que achou ele quatro noites seguidas, e era apenas a noite, ele fez uma armadilha para o herobrine de noite, quando foi de manhã ele havia sumido.

Outras pessoas dizem que ele não é visivel no escuro, apenas aumentando o brilho do jogo/imagem que ele se torna visivel. Mais ainda continua sendo uma lenda.

 

 

Vídeo de Herobrine sendo invocado por um MOD:

[video=youtube;5jxNahseH98]http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=5jxNahseH98

 

 

Sim, aqui ele foi invocado por um mod, mas quem garante que outros flagras foram feitos com mod também?

 

 

Até foi criada uma página no wiki, sim no Minecraft wiki

Minecraft Wiki - Herobrine.

 

 

Dizem que ele é um griefer, ele pode destruir a sua casa caso ele a encontre-a. Agora caso você ache um buraco de 2 blocos de altura na sua casa, começe a se preocupar...

Algumas pessoas dizem que o herobrine pode vir em forma de animais tambem, caso você encontre um animal com o olho completamente branco, pode ser ele.

 

 

Agora, esse video é um dos mais estranhos, de um dia para o outro, comecou a aparecer blocos no ceu dele, a ponte dele quebrou, a parede de vidro dele foi quebrada alguns blocos, e o mais medonho disso, é que enquando ele tirava uma foto do circuito do redstone dele, apareceu uma pessoa de olhos brancos na ponta da imagem dele:

 

 

[video=youtube;2B4KAsDsa9s]

 

 

Uma coisa estranha é que foi adicionado um disco, todo quebrado , dizem que quando se toca esse disco as chances de aparecer Endermans(Mobs Que Também possuem olhos todos brancos quando encarados) aumenta(não comprovado)

 

Quando perguntado sobre a implementação Audio Player no wiki, e os limites do que poderia ser carregado, C418 respondeu Herobrine créditos relativos a disco nº11. Ele afirmou que ele não pode dizer muito sobre o disco nº11, mas que não é nada a ver com Herobrine.

 

 

[video=youtube;cgZt3LxKPfM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cgZt3LxKPfM#!

 

 

Houve casos de players dizerem que em um server, sozinho, recebem a mensagemde um layer chamado "Herobrine" escrito "stop"

 

 

Herobrine assim como Notch, tem o nome com uma cor diferenciada dos players normais, a do Notch é dourada e nas prints de quando players receberam a mensagem com a palavra "stop", a palavra "Herobrine" é vermelha assim como NetherRock (Rocha do Nether).

 

 

Anexos:

 

Notch: " As coisas Herobrine é impressionante e assustador ao mesmo tempo. Isso realmente mostra o quão pouco controlar um produtor de conteúdo tem sobre o conteúdo. eu tenho publicamente dito às pessoas que nunca houve qualquer coisa como Herobrine, e que eu não tenho irmãos mortos, e que deixar muitos animais morrem na lava é uma maneira à prova de idiotas a chamá-lo, mas que você não precisa ter medo dele. Ele só quer o bem, ele está olhando para você, tentando avisá-lo dos perigos que você não pode ver. Há certamente há manifestações físicas de Herobrine que vai fugir do seu computador se você deixar Minecraft rodando a noite, pairando sobre você enquanto você dorme com seus olhos pálidos polegadas afastado de seu rosto, enquanto ele tenta gritar com você para acordar. Às vezes você acorda com um solavanco, e ele se foi, e tudo o que fica é a memória e eco fraco do seu mudo gritando. Claro que era apenas um sonho. Não há como um fantasma moralmente duvidosa com um complexo de deus poderia em qualquer momento decidir a assombrar as crianças que jogam o meu jogo "para seu próprio bem", porque não há tal coisa. etc etc

 

"

Tumblr_lptis8PNzr1qzb7ox-Herobrine.png

 

800px-Minecon-Herobrine.png

Como nas duas imagens vocês podem observar que Herobrine está sempre perto de Notch, porque será?Será os laços familiares deles?

 

 

É isso pessoal obrigado pela Atenção, eu quis deixar tudo completinho ,perfeitinho pra vocês ;):amor:

 

E ai?O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herobrine é só lenda.

Eu jogo minecraft á muito tempo. Muito mesmo.

E nunca vi um herobrine, no começo achei muito estranho, e comecei a procurar ele, não achei nada.

Só com mods que ele aparece.

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Herobrine foi uma Lenda viva, ele foi removido na Beta 1.2, eu jogo desde a Alpha 1.3, e havia um Modo de sumoná-lo, fazendo o portal, ele era uma espécie de boss, afinal não existiam o Nether, nem o The End ainda.

Eu já cheguei a Invocá-lo, não é mentira, faça o seguinte, baixe uma Snapshot anterior à 1.2, pode ser a Beta 1.1 mesmo, e faça como no video:

 

[video=youtube;syTY4ctONGY]

 

Francês ou Russo sei lá, mas dá pra ver oque ele faz. Infelizmente não tenho a Snapshot 1.1, tente usar o TechnicLaucher, o mesmo do YogBox.

 

Abraço, e Herobrine _\,,/ baby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar no Alpha 1.4_01 nunca cheguei a ver nada, e nunca pesquisei sobre Herobirne, eu jogava num server grande, e lá o que se mais comentava era isso principalmente quando um griefer aparecia o pessoal já ia logo dizendo : "foi o herobrine" e tals, e eu sempre andava armado kk' até de dia q era PVP off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar no Alpha 1.4_01 nunca cheguei a ver nada, e nunca pesquisei sobre Herobirne, eu jogava num server grande, e lá o que se mais comentava era isso principalmente quando um griefer aparecia o pessoal já ia logo dizendo : "foi o herobrine" e tals, e eu sempre andava armado kk' até de dia q era PVP off[/color][/font]

 

Então, se você começou na 1.4_01, nem imagina na 1.3, Bom, sua dúvida era se ele realmente existia, e tá aí a prova que sim, mas ele não grifava nada, era um Mob, assim como o Notch, a Puppie e o Jeb, podiam ser summonados com TooManyItems.

E foram todos removidos, tudo isso você encontra na Própria Wiki do minecraft, e lá são notas oficiais, eu mesmo posso garantir, briquei muito trollando o NPC Notch, colocando o herobrine pra matar ele UAHAUHAU :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você começou na 1.4_01, nem imagina na 1.3, Bom, sua dúvida era se ele realmente existia, e tá aí a prova que sim, mas ele não grifava nada, era um Mob, assim como o Notch, a Puppie e o Jeb, podiam ser summonados com TooManyItems.

E foram todos removidos, tudo isso você encontra na Própria Wiki do minecraft, e lá são notas oficiais, eu mesmo posso garantir, briquei muito trollando o NPC Notch, colocando o herobrine pra matar ele UAHAUHAU :)

 

Na verdade não fiz esse tópico a princípio de esclarecer minha dúvida que ele existe, e sim para contar a lenda para os mais novos no assunto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da até medo disso kk, bom para mim ele é só uma lenda como todos dizem, porém o Notch disse que tem uma coisa que nem os grandes youtubers sabem no minecraft ainda, ninguém descobriu, bom disse ele isso.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.