Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será que compro ou não?


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Estou pensando em colocar R$60,00 de cash para comprar a Artic Wolf e demais itens, mas será que vale a pena? Andei analisando como todo mundo sabe o CABR anda cheio de hackers mas hoje fui não sei se dei sorte ou não de umas 20 salas que entrei só umas 3 achei hacker. Queria saber a opinião de vocês...

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também pensei muito sobre isso.

Não vale a pena...

Sabe,pelo menos para mim,o C.A.BR tem dias contados.

A lug está trazendo shooters e mais shooters para ver qual ganha um público grande como o do C.A.

Ou seja,the end for us.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min também o combat arms já tem os seus dias contados, então pra que adquiri uma arma permanente por 27.900 NX? se vc gosta da Arctic wolf coloque apenas 20 reais de cash compre 15 renovadores juntamente com ela e renove-a no minimo você conseguiu ums 250 dias, boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,por um lado vale a pena e como,mais pensando por outro não vale a minima pena.

Levando para o hack dos intens,e ainda mais Wolf permanente,vale a penas,pois creio que a wolf irá demorar mais um tempão para voltar se permanente,e ele é uma arma Perfeita.

Em relação a parte que não compensa adiquirir,é devido aos hacks,pois os hacks de hoje em dia,estão muito Apelões,empedindo a nossa jogatoria,e isso vai fazer com que você gaste seu dinheiro com cash atoa.

Mais eu particulamente,compraria sim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale apena sim.

Sabe porque? porque quando você pagar os 60 R$ de CASH.

Seu patente de CASH irá subir para BRONZE.

Fazendo com oque você possa acessar o Mercado Negro.

Que a chance de hacker's lá é bem menos..

Alias, ela é muito boa pra quem sabe usar né! rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.