-Skip! 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 · Essencial pra quem estiver com algum arquivo corrompido, obrigado e leva meus agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Fixar Cara essa pasta rez tem o RB001? Mano actualiza ai isso mano , eu fiz o download mas dá erro , esses ficheiros são os antigos . Eu fiz download da pasta Rez , podes actualizar a pasta rez , ou seja aquelas rf que puseste la dentro actualizalas para a nova? . Eu estou com uma net de pen , 400kb de velocidade não consigo fazer download do cf de novo , pff ai ajuda. CF NA @~ Volcon ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonffit 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Me ajudou muito. obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · a Rez do jogo do Crossfire NA está desactualizada e eu no dia 3-07-2012 fiz download porque tava precisando. Agora preciso da nova porfavor da ai actualização. Eu ate reinstalava o crossfire NA mas como estou com uma pen de internet de 400kb de velocidade demora mais d 1:30h . Plz actualiza ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jim mobei 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · como assim pirata, explica isso posta vídeo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabot 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Gente meu Cf nao esta pegando pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ro[K]iller 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Actualização Cara , no tópico logo no inicio você diz que vai estar sempre actualizando quando a actualização no CrossFire. Actualiza ai cara estou precisando muito da Rez do jogo do CrossFire na. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · booa, precisava de muitos ai, valeu msm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurealyce 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 · seu mangou bota o printi :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vavatander 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · nao baixam e tudo falso eu ja baixei hoje e fiquei asim:(:inveja::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killersaint 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · vlw mano meu cf nao ta atualizano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oa32e7br 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · Mano mando por outro site por favor este dai é ruim manda por otro dexa o outro site aki em baixo ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · Tópico muiito ultil , pena que faltou os 'Sons' . Abracz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roockeiro 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 · Ae são os arquivos atualizados do modo Zumbi?, Tem que baicha todos eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas1202 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Ótimo post. Concerteza irá ajudar muitas pessoas da Wc. Parabéns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zucadobina 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · muito bom cara mais eu quero sabe si vc pode bota wall da pasta res que ta dificil pakas um abraço *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaagoperes 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 · Nao intendi essas rez e de hack ou nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 · Muito Essencial, meus Parabéns, fixo Merecido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasa26 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduqndolixo 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 · Preciso da REZ61 POr gentileza to precisando REZ61 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobydoo012 0 Postado 13 de Julho 2012 Compartilhar Postado 13 de Julho 2012 · vlw mano me ajudou muito muito bom mesmo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neeymaar™ 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · Muito obrigado, ajudará a mim assim como ajudará outros membros, tópico perfeito ! E eu estava tendo um problema na hora de atualizar pelo launcher, então o seu upload me serviu muito ' Att' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okarazika 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 · parabens adorei agora toda vez que eu usa hack de rez se nao der eu vo vim e baxa aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Bem, eu estava com problema na minha REZ001 e baixei a daqui... Ótimo tópico, porém, não me ajudou, pois, continuo com o mesmo problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor 13d 3 Postado 16 de Julho 2012 Compartilhar Postado 16 de Julho 2012 · Ótimo tópico, irá ajudar muitas pessoas. Mereceu o FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados