Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que Haseo foi banido?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não fecha sem postar bart. Vou criar mais por que o horus não respondeu então não se metam :D

 

[u

 

Segue o áudio de uma "reunião" da Staff onde o HoruS supostamente explica o por que. Com certas mentiras e histórias, como ele faz quando quer fazer algo.

 

Um exemplo: Brunosica². Eu o coloquei como Estagiário a um tempo atrás, HoruS disse que não ia com a cara dele ou algo assim (Brunosica sempre reclamava muito) e em um dia no Staff Chat, sica fez uma piada racista e HoruS o removeu. Outros faziam piada também junto dele, só ele saiu. Estranho, não?

 

Sica sempre achou que foi removido por isso, porém ele não entendeu que esse foi só a explicação para um motivo que não tinha nada a ver com a verdade.

 

Segue o meu caso, ele diz que eu levei meus problemas pessoais, problemas com o chat e também a "Referência".

 

1º - Meus problemas pessoais eu nunca trouxe para cá, essas três últimas semanas com provas e trabalhos, eu virava praticamente todas as noites em claro estudando, quem fica no MSN até tarde me via online, cochilando só a tarde para continuar estudando no outro dia... Minhas notas foram quase todas 10, valeu a pena. Mas independente de todo esse esforço, eu AINDA continuava fazendo meus afazeres de Administrador, como ajudar estagiários, resolver problemas dos moderadores e etc.

 

Acho que não sou eu quem leva meus problemas para cá né?

 

2º - Problemas com o chat, já participei mais do Haseo's Chat, todos sabem que ultimamente eu mal aparecia por lá e deixava outros membros administrando ou deixava a bagunça rolar, ficava basicamente o dia todo bloqueado. Fefull, Malware e outros membros podem confirmar que eu não estava mais no chat como antes.

 

 

3º - A suposta referência e ainda faz uma comparação com cash grátis. Vamos lá, referências de jogos não me dão dinheiro, cash ou qualquer outra merda similar. Essas referências te dão Status ingame, como títulos e coisas do gênero. Conheço as regras e sei que as Referrals das regras são os pay to click e não esse tipo de coisa.

 

Vale lembrar que HoruS quando quer cria até anúncio global pedindo para votarem no sobrinho dele né :segredo:

 

Enfim, nossa conversa foi basicamente:

 

HoruS: Já avisei de referência, bla bla bla.

 

Daí eu respondi: Po#$ HoruS, falo com você várias vezes no dia sobre coisas do fórum e sugestões e você nunca responde, mas para reclamar você faz questão de abrir conversa?

 

Daí ele: "To estudando desde as 11 da manhã... Sempre respondo tudo quando chego (Mentira cabeluda né)"

 

E então eu falei que a Referral era de jogo e não tinha nada a ver, nunca ganhei nada com fórum e isso não tinha nada a ver.

 

Minutos depois vieram pessoas perguntando "Banido?" e eu não entendi nada, depois fui ver o que houve.

 

Mentiras:

 

HoruS disse que não queria remover, não tive tempo nem de uma resposta ou conversa. Nem de ver meu banimento e nem um aviso que seria.

 

Moral da história: HoruS acha que bane as pessoas assim e irão voltar por seu simples desejo, não sou um empregado e nem ganhava nada para fazer o que eu fazia para a Web Cheats. Fazia isso por vocês, membros, nunca fiz nada pelo HoruS e se fosse depender de fazer por ele eu não chegaria até aqui. O que me motivava era ver o agradecimento e reconhecimento de vocês e realmente fico feliz de ter ajudado o pessoal, com conselhos, dicas e as conversas.

 

Fico frustrado, claro, de ver como 4 anos de ajuda são descartáveis, e mais ainda por ver que a Staff que eu ensinei e acompanhei desde o começo não questionou e acreditou em qualquer coisa que foi dita, dizendo que não cabe a membros saberem por que fui banido e bla bla bla. Valeu hein galerinha? :piscadela:

 

Não voltarei mais, infelizmente para o fórum, essa foi a gota d'água e o adeus definitivo. Desejo boa sorte para vocês e quem quiser continuar na Staff agora é só não questionar o HoruS, eu sempre questionei e por isso minha conta tem umas 6 banimentos. ;D

 

Copiem o tópico por que ele será deletado.

lod.png

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto não adiantou nada as palavras do Haou, e pelo visto não adiantará nada eu repetir sobre a "justiça" e os direitos iguais que deveríamos ter.

 

Novamente é moderador fechando tópico sem explicação, acho que se esqueceram de ler os "tutorias da moderação" onde há um tópico que explica claramente sobre a condição necessária para se fechar um tópico : a explicação.

 

Vocês estão me envergonhando, fazendo exatamente o que lutamos diariamente para não acontecer. Nem mesmo uma resposta, uma explicação, ou uma tentativa de solução, apenas ações de moderadores que possuem o poder do "fechar". Se desliguem desse setor que impõe necessariamente arrogância em suas atitudes.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Haseo e Yahazu, as explicações foram dadas, todos os detalhes e motivos estão explicados ate com o áudio da reunião.

 

Não vou falar mais nada sobre o caso, ainda mais não venha se fazer de idiota e tentar mudar o que houve e o que fez.

 

Meu msn esta ali se quiser conversar sabe muito bem qual é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.