Reylex 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 aff mano vai CaGa! Mano esse cara ae merece ganha admin e o resto da vida dele e da familia dele de vip!! O cara mato a pau agora sim temos uma porra q funciona e n tem nda de virus! affs cara to quase xorando =S qquem n agradece vo da um tiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alface10 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 pow no meu tbm está dando esse erro "NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWID" alguém tem ideia do que seja por favor ;( ? e mano que isso que tu fa falando Sicheats+HWID.txt ? no meu só tá Sicheats-HWID explica esse troxo melhor por favor ? é isso vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepm00 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Tipo so funfa em video open gl pq eu testei nos outros e nao deu! o software o bot 1 e bot 2 nao funfa so bot 3 directx nao aparece a vida do cara nao aparece sua muniçao nao aparece uque as pessoas estao falando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alface10 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 consegui nossa muito psyco isso vlw mesmo mano parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSasori 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ahe mano eu entro e da um erro tipo q num pode carga a Hwis porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Como faço pra desabilitar todos os cheats e dexar somente o wallhack Digite bot 0 Aqui noon funfo = especifica seu erro será que pode ter a vêe com o patch ??? q patch?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 É ki eu ja tentei de tudo e msm assim da o erro: NO SE PUDE CARGAR NINGUN HWID colokei os aquivos certos na pasta certa, colokei no modo de compatibilidade com o XP, entaum num é o windows vista o problema, mas num será o patch do cs pke o meu é a V23 e a V26 é melhor pra cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lclucas5 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Mr Killer se pode hospeda o seu demoplayer o backup aqui pq ja instalei agora n quero reinstala o cs td =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Mr Killer se pode hospeda o seu demoplayer o backup aqui pq ja instalei agora n quero reinstala o cs td =( Pronto Já coloquei a dll original! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmrox157 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 olá como eu desabilito o wal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 como eu desabilito o wal? Bom se você desabilitar o wall,irá desabilitar tudo,apertando caps lock! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepm00 0 Postado 14 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Aki nao funfo nao agora nao aparece a mira do carinha, a vida do carinha e nem o chat onde o povo cv! uque pode ser? eu jogo video D3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 14 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2009 Aki nao funfo nao agora nao aparece a mira do carinha, a vida do carinha e nem o chat onde o povo cv! uque pode ser? eu jogo video D3D Eu jogo opengl as vezes seu cs ta em uma resolução e a área de trabalho em outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macume 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Quando eu entre em algum server diz assim no puede cargar nem um HWDI? Oque eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Quando eu entre em algum server diz assim no puede cargar nem um HWDI? Oque eu faso ? Esse erro tbm tava acontecendo comigo, vc naum coloco o arquivo txt na pasta, mas se vc colocou e ainda estiver dando esse erro e seu patch for V23 e seu windows for vista, reinstale o cs e instale o patch V26. Eu fiz isso e funfo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorWing 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 da o mesmo erro... N consegue detectar nenhum HWDI. E agora? Meu patch eh o 26. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 da o mesmo erro... N consegue detectar nenhum HWDI. E agora? Meu patch eh o 26. Vlw Então talvez vc naum colocou o arquivvo Sicheats-hwid.txt na pasta da valve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolman2 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Ai, alguém me ajuda, eu faço tudo certiiinhoo, dps abro o hack, abro o cs sem abrir o sxe, ai entro em um server e aparece > No se pudo cargar ningun HWID < ai o cs fexa :/ alguém me ajuda por favor, grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nando96 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 aqui quando eu entro no servidor da erro e sai do server como fasso para isso parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlie1111 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 ai cara valeu mais tu é VIp entao tu consege um hack para o jogo cross fire e posta aii SE POSTEI ISSO NA AREA ERRADA FIO MAL MAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loirim666 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Ow, aparece uma msg durante o jogo em cima da tela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , os melhores cheats para sXe injected, como faço pra parar essa msg ou so eu ki vejo essa msg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Funfo Direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu_ 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 LoL ! Nunca pensei que CD Hack Fufava com sXe !:rolleyes: Bom post ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuscaamano 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Gosteii muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosilveira 0 Postado 17 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2009 agora ta dando um erro aqui sera que pode me ajudar ? qdo entro em algum server ele da um erro dizendo que nao se pode carregar nenhuma HWID o.O o que será ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados